Fanfics Brasil - capitulo 17 `Minha verdade, minha vida` (laliter)......TERMINADA

Fanfic: `Minha verdade, minha vida` (laliter)......TERMINADA | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 17

358 visualizações Denunciar


              Passou se um mês desde o jantar com a familia de lali....eu e ela estamos otimos,estou cada dia mas apaixonado,rsrs e ela continua implicando com a professora,com quem eu fiquei muito amigo,aline tem me ajudado bastante,ela cismou que eu posso me torna um grande escritor, me da dicas otimas de leitura e até me emprestou alguns livros,que confesso que estão me deixando viciados.......em quanto a minha familia a sol ta a mesma,agora eu tiro um pouco do meu tempo pra fica mais com ela,e eu estou adorando....minha grande surpresa com certeza é alice,ela se tornou uma grande amiga minha  me ajuda com as tarefas escolares e se aproximou mas de sol tambem...ela ficou super empolgada quando em disse a ela que a aline acha que eu posso me torna um escritor famoso,que porque quer me ajudar para poder sai por ai dizendo que é irmã de um famoso escritor rsrs ela não mudou tanto assim.......minha mãe continua a mesma,mal fala com alice desde que a mesma desmanchou o noivado com o filho do fazendeiro...sim a alice fez isso e agora esta se dedicando as estudos não quer mas depender de ninguém......meu pai mal para em casa desde que engatou negocio com os Espositos.......mas minha vida esta melhorando aos poucos.....hoje eu estou fazendo um mês de namoro com a lali e comprei um anel de compromisso que vou dar pra ela lá na gruta eu preparei uma surpresa pra ela lá tambem,continuamos indo todos os dias lá para namorar,conversa se diverti e namorar mas um pouco..........................


     lali:então você não se esqueceu de nada mesmo?


já estavamos voltando da escola....a lali me enterrogava pela vigesima quinta vez..sei lá perdi a conta...se eu não tinha me esquecido de nada....eu queria fazer uma surpresa pra ela,por isso fingi que tinha me esquecido do nosso aniversario de namoro...


    peter:lali eu não sei do que você ta falando,eu já disse que não...eu não me esqueci de nada


    lali:então ta não pergunto mas


    peter:ok


   lali:mas você tem certeza que não se esqueceu de nada né?


   peter:certeza absoluta


   sol:peter eu já vou pra casa depois agente conversa


Sol foi embora na frente como combinamos.....ela era minha cumplice rsrs


   peter:então vamos lá na gruta


   lali:não to com vontade de ir lá hoje....vou pra casa


Ela começou a andar mas rapido...eu corrir a parei ficando na frente dela e a beijei


   peter:por favor.....só um pouquinho


   lali:não sei.....hoje tem umas coisa pra mim fazer,e você não se esqueceu de nada que tenha pra fazer hoje....sei lá algum ANIVERSARIO na sua familia?


    peter:que eu saiba não....e olha que eu não sou de esquecer datas importantes


   lali:já chega eu vou pra casa


   peter:não lali..é rapido vamos la


   lali:ta bom rapindinho


Ela foi comigo na maior mal humor....atravessamos o rio e fomos direto pra gruta ela não deixou eu segurar a sua mão rsrs como era linda mal humorada..que dizer ela era linda de toda a forma......ela entrou na gruta primeiro e ficou estatica....eu entrei e abracei ela por trás......


     peter:feliz aniversario de um mês de namoro


 


continua.....................


 


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


 


                 dedicado:amolaliter


                                midulceesposito..........fico muito feliz que goste de minhas webs....sei que não sou a maior escritora do mundo kk(só faço o que eu posso) mas fico muito feliz que tenho os melhores leitores....obrigada


   


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

               Vi que ela estava chorando,limpei as lagrimas que corriam pelo seu rosto e a beijei um beijo que transmitia todo o meu amor por ela....não!com certeza não transmitia pois mesmo se desse mil beijos nunca era o suficiente para tamanho setimento.....nos separamos do beijo  & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 361



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 11/01/2013 - 16:17:04

    Linda e ao mesmo tempo triste essa história, quase chorei, so nao chorei pois estava acompanhada no quarto, mas enfim, me emocionou! Está de parabéns.

  • k.a Postado em 07/01/2013 - 01:10:13

    Tá agora eu já me acalmei um pouco, apesar de ainda estar fungando, como você pode cogitar que iria decepcionar alguem? tá odiei o fim da fic, verdade seja dita rs, mas isso não quer dizer que o final não tenha sido excelente! nem sempre fazer o que os leitores querem é o melhor, afinal se fosse assim cada um escreveria sua propria fic e não leria a de outros! E COM CERTEZA esse final da sua primeira web, terminada, só mostra o quão boa , excelente, incrivel escritora, você é! Sou tua Fã! ha como eu poderia esquecer de te xingar por escrever 'viver por quem ja se foi e a maior das provas de amor e foi isso que eu tentei mostrar' e me fazer chorar DE NOVO! te adoro muito PESTE! e olha que eu não falo isso pra qualquer um, muito menos alguém que eu só conheço por fics, rs, e há quando a senhorita der um passada pela minha fic, você vai ver, eu vou dedicar a primeira parte triste e emocionante a quem? hm... a peste que me fez chorar! ou seja a você chris :)

  • k.a Postado em 07/01/2013 - 00:36:58

    te detesto chrismilly! odeio esse filme, por ser muito triste! é claro você pulou a parte de que ela foi até a cachoeira procurar ele, mas ainda assim eu sei, essa parte ruim, que droga agora eu to chorando com essa última declaração dele pra ela!!!não vale, achei que você ia mudar o final :(, rs, droga, nem escrevendo o comentario eu consigo parar de chorar, e olha que todos aqui em casa estão dormindo e eu to tentando não fazer barulhos com o choro! Como eu te disse e agora comprovei, você tem o dom de escrever é claro amo suas comedias, e aqui também teve, mas você também tem o dom de me fazer chorar, não que isso seja bom! rs, Bom é isso, bjs.

  • looh Postado em 14/08/2012 - 14:05:45

    aii chorando :( vi sua web hoje e li tudo .... foi triste demais :(

  • camiga.carol Postado em 01/07/2012 - 20:14:50

    OMG, admito, eu tava lendo normal, até que chego no penúltimo capitulo e percebo que é a mesmo história de ponte para terapitia, o filme mais triste do mundo *-* não consegui terminar de ler... mas mesmo assim parabéns =) conseguiu deixar o começo e o meio da história bem mais interessante da história real.

  • maandy Postado em 11/06/2012 - 20:46:07

    MORRI CHORANDO ! sério mesmo quer um final tragico foi esse ! L-I-N-D-O D-M-S

  • bia_soares Postado em 18/03/2012 - 22:20:49

    Eu conheço esse filme e chorei muito quando assisti ele e chorei ainda mais na versão Laliter =) =(

  • ponny4ever Postado em 09/03/2012 - 17:26:01

    PARABÉNS chrismilly, como sempre você ahazou , PERFEITA SUA WEB ♥

  • amolaliter Postado em 07/03/2012 - 22:18:45

    Linda a web foi perfeita,o final pode não ter agradado algumas pessoas mais eu amei,achei muito linda a mensagem que vc passou que é viver por quem você ama é não se entregar é sim continuar a caminhar!É também você tem que se sentir bem com o que você escreve não adianta você fazer tudo o que os leitores querem se você não está feliz desse jeito,seja sempre você mesma é continue sendo uma escritora maravilhosa!!!!!!!!

  • barbaramilena Postado em 07/03/2012 - 17:36:27

    sua web e perfeita ,continua sempre a escrever pois vc escreve muito bem .seu final não pode ter agradado a todos mais a mim agradou muito.não pare de escrever bjs sua leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais