Fanfics Brasil - Agradecimentos `Minha verdade, minha vida` (laliter)......TERMINADA

Fanfic: `Minha verdade, minha vida` (laliter)......TERMINADA | Tema: laliter


Capítulo: Agradecimentos

310 visualizações Denunciar


                Olha eu aqui outra vez!rsrsrs.....voltei porque senti que não poderia me despedir daqui sem agradeçer os comentarios e também aqueles que não comentario mas mesmo depois desse final não me abandonaram.


       Responderia cada comentario um por um,mas o que eu iria responder? OBRIGADA?pois e tudo que eu posso fazer mas mesmo assim não acharia o suficiente,nada seria o suficiente para agradecer cada palavra que foi escrita por vocês......vocês não imaginam como eu fiquei feliz,pois por cada um que desfavoritou eu via dois que disseram que amaram,na verdade eu nem esperava tanto.....tambem quero agradecer a cada posta maissss continuaaaa rsr em todo decorrer da web....ta confesso que também chorei um pouquinho quando eu estava escrevendo o final rsrs mas não me arrependo,mesmo perdendo alguns leitores..pois pela primeira vez eu dei minha cara a tapa e fiz o que eu achei o certo em fazer,eu deixei o medo da reijeição de lado,e mesmo que eu escreve-se um final feliz eu não ia agradar a todos como dizem não se pode agradar "Gregos e Troianos" rsrs então eu estou me sentindo realizada pois criei essa web para isso mostrar que nem todos os romances tem finais felizes,que o amor pode mudar completamente a vida de uma pessoa,que existe sim pessoas especiais que estão constantemente passando e saindo de nossas vidas.......viver por quem ja se foi e a maior das provas de amor e foi isso que eu tentei mostrar,não sei se da melhor forma mas esse era um dos meus objetivos....mas voltando eu preciso agradecer da melhor forma possivel....Serg_123 obrigada.... laliter 199 obrigada......midulceesposito obrigada.....08mar10 obrigada .......renataesposito obrigada.....amolaliter obrigada.....marisultti obrigada.... poly obrigada..............e a todos os outros que continuam OBRIGADO.


         




 


 


                                                           OBRIGADO........bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 361



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 11/01/2013 - 16:17:04

    Linda e ao mesmo tempo triste essa história, quase chorei, so nao chorei pois estava acompanhada no quarto, mas enfim, me emocionou! Está de parabéns.

  • k.a Postado em 07/01/2013 - 01:10:13

    Tá agora eu já me acalmei um pouco, apesar de ainda estar fungando, como você pode cogitar que iria decepcionar alguem? tá odiei o fim da fic, verdade seja dita rs, mas isso não quer dizer que o final não tenha sido excelente! nem sempre fazer o que os leitores querem é o melhor, afinal se fosse assim cada um escreveria sua propria fic e não leria a de outros! E COM CERTEZA esse final da sua primeira web, terminada, só mostra o quão boa , excelente, incrivel escritora, você é! Sou tua Fã! ha como eu poderia esquecer de te xingar por escrever 'viver por quem ja se foi e a maior das provas de amor e foi isso que eu tentei mostrar' e me fazer chorar DE NOVO! te adoro muito PESTE! e olha que eu não falo isso pra qualquer um, muito menos alguém que eu só conheço por fics, rs, e há quando a senhorita der um passada pela minha fic, você vai ver, eu vou dedicar a primeira parte triste e emocionante a quem? hm... a peste que me fez chorar! ou seja a você chris :)

  • k.a Postado em 07/01/2013 - 00:36:58

    te detesto chrismilly! odeio esse filme, por ser muito triste! é claro você pulou a parte de que ela foi até a cachoeira procurar ele, mas ainda assim eu sei, essa parte ruim, que droga agora eu to chorando com essa última declaração dele pra ela!!!não vale, achei que você ia mudar o final :(, rs, droga, nem escrevendo o comentario eu consigo parar de chorar, e olha que todos aqui em casa estão dormindo e eu to tentando não fazer barulhos com o choro! Como eu te disse e agora comprovei, você tem o dom de escrever é claro amo suas comedias, e aqui também teve, mas você também tem o dom de me fazer chorar, não que isso seja bom! rs, Bom é isso, bjs.

  • looh Postado em 14/08/2012 - 14:05:45

    aii chorando :( vi sua web hoje e li tudo .... foi triste demais :(

  • camiga.carol Postado em 01/07/2012 - 20:14:50

    OMG, admito, eu tava lendo normal, até que chego no penúltimo capitulo e percebo que é a mesmo história de ponte para terapitia, o filme mais triste do mundo *-* não consegui terminar de ler... mas mesmo assim parabéns =) conseguiu deixar o começo e o meio da história bem mais interessante da história real.

  • maandy Postado em 11/06/2012 - 20:46:07

    MORRI CHORANDO ! sério mesmo quer um final tragico foi esse ! L-I-N-D-O D-M-S

  • bia_soares Postado em 18/03/2012 - 22:20:49

    Eu conheço esse filme e chorei muito quando assisti ele e chorei ainda mais na versão Laliter =) =(

  • ponny4ever Postado em 09/03/2012 - 17:26:01

    PARABÉNS chrismilly, como sempre você ahazou , PERFEITA SUA WEB ♥

  • amolaliter Postado em 07/03/2012 - 22:18:45

    Linda a web foi perfeita,o final pode não ter agradado algumas pessoas mais eu amei,achei muito linda a mensagem que vc passou que é viver por quem você ama é não se entregar é sim continuar a caminhar!É também você tem que se sentir bem com o que você escreve não adianta você fazer tudo o que os leitores querem se você não está feliz desse jeito,seja sempre você mesma é continue sendo uma escritora maravilhosa!!!!!!!!

  • barbaramilena Postado em 07/03/2012 - 17:36:27

    sua web e perfeita ,continua sempre a escrever pois vc escreve muito bem .seu final não pode ter agradado a todos mais a mim agradou muito.não pare de escrever bjs sua leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais