Fanfics Brasil - Será verdade? Lendas Urbanas

Fanfic: Lendas Urbanas | Tema: Lendas Urbanas


Capítulo: Será verdade?

355 visualizações Denunciar


Você já deve ter recebido alguma corrente de email com as histórias mais assustadoras e bizarras. Mas o que fazer quando o maior mito da rede se revolta com essas mensagens?




Diariamente recebemos centenas de mensagens no Portal Baixaki. Dúvidas, elogios, reclamações, comentários, pedidos de emprego e o que mais você possa imaginar. A grande maioria é de usuários querendo participar e interagir com nossa equipe, mas algumas mensagens realmente fogem de qualquer lógica possível.



Porém, um deles chamou nossa atenção. Primeiro porque o remetente resumia-se apenas a um nome sem qualquer referência ao endereço de email. Era como se aquela mensagem tivesse surgido do dia para a noite em nossa caixa de entrada, sem qualquer explicação possível.



Além disso, o assunto e o conteúdo do texto fizeram que até os mais corajosos redatores sentissem aquele frio na espinha. Era tudo tão bizarro, e ao mesmo tempo misterioso, que era impossível duvidar do que líamos. Tinha de ser verdade!



Decidimos então atender ao pedido de publicar o email na íntegra, sem ocultar nenhum ponto, nem resumir o material. Portanto, apague as luzes, respire fundo e confira a mensagem mais bizarra que o Baixaki já recebeu. Acredite se quiser.



Assunto: Carta aberta aos usuários



De: Samara (??????)



Para: Portal Baixaki (baixaki@baixaki.com.br)


Divulgação/DreamworksOlá, meu nome é Samara e eu tenho 13 anos. Ou teria, caso estivesse viva. Vocês certamente já ouviram falar de mim depois da enorme corrente de emails que criei na tentativa de me vingar do fazendeiro que me negou ajuda quando caí de bicicleta no arame farpado de sua fazenda, há alguns anos.



O motivo que me faz novamente, em espírito, enviar emails é a minha profunda indignação com o resultado de meu apelo anterior. Em vez de as pessoas sensibilizarem-se com meu sofrimento e trazerem paz à minha alma, criaram novas formas de assustar os outros, com histórias fantasiosas e lendas urbanas sem sentido.



Pode parecer brincadeira, mas não é. A enorme quantidade de correntes originadas abalou minha credibilidade ao ponto de ninguém mais acreditar em meu destino. O fazendeiro que riu de mim continua livre até hoje e minha alma ainda perambula por este mundo, como bem podem perceber.



Peço que essa mensagem seja publicada na íntegra, sem ocultar nenhuma de minhas palavras. Caso isso aconteça, algo terrível acontecerá a todos os redatores deste site às 04h17. O blogueiro Wikerson Landim ignorou essa mensagem e desapareceu na madrugada seguinte. Que fique o exemplo.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O fato agora narrado aconteceu comigo a mais ou menos 1 ano atrás. Em umas dessas noites mau dormidas (o que costumo ter frequentemente), me deitei e tentei dormir por volta de 1 da manhã, mas algo me impedia de desligar as luzes do quarto, me fazendo adormecer com as luzes acessas.  Após uma hora mais ou menos, acordei nervosa com to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sanguedomedo Postado em 14/10/2012 - 20:23:11

    Gostei muito da lendas, continue postando.

  • manolorhcp Postado em 19/02/2012 - 20:07:48

    Massa, Li todas *--* eu fiz uma só inspirada na lenda da Bloody Mary, se quiser dar uma olhada, fica a vontade rsrs ^^ http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14698

  • ana_julia Postado em 06/02/2012 - 20:13:57

    Pooooooooostaaaaaaa maaaaaaaaaaais !

  • ana_julia Postado em 06/02/2012 - 14:45:55

    Poooosta mais !

  • ana_julia Postado em 06/02/2012 - 14:39:36

    eu acho qe a foto foi tirada em preto e branco pq o tio qe tirou naum tinha dinheiro pra comprar uma camera nova shuahsauhsa

  • ana_julia Postado em 06/02/2012 - 14:37:36

    no fantasma da fazenda naum apareceu as fotos !

  • ana_julia Postado em 06/02/2012 - 14:19:12

    eu pesquisei sobre esse tal blogueiro e parece que é de verdade DA MEDO !

  • mateusreboucas Postado em 04/02/2012 - 12:46:14

    Amei demais, posta mais.

  • ana_julia Postado em 02/02/2012 - 16:08:23

    Ai Bruno, essa ultima lenda da medo, e eu vou mudar de casa pra um apartamento e leio isso. EU EIN rs... Muito boom, posta maais !

  • ana_julia Postado em 02/02/2012 - 16:00:52

    Quando eu era mais criança qeria muito ajudar os mortos, hj pelo de meno só de lembrar no qe eu qeria fazer !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais