Fanfics Brasil - A Garota do Incêndio Lendas Urbanas

Fanfic: Lendas Urbanas | Tema: Lendas Urbanas


Capítulo: A Garota do Incêndio

11 visualizações Denunciar


Imagem de menina é capturada durante um incêndio. Seria o fantasma de uma menina que morreu queimada em 1677?


 


Uma das fotos mais impressionantes história, assim classificou a Revista Mundo Estranho, edição 83 de 01/2009.


Em 19 de novembro de 1995, a prefeitura da cidade inglesa de Wen foi destruída pelas chamas. O fotógrafo amador Tony O`Rahilly empunhou sua máquina e tirou diversas fotos deste acontecimento.


Sua surpresa foi que, ao revelar as fotos, ele constatou que em uma delas havia nitidamente uma menina, envolta pelas chamas.


As pessoas começaram a especular que seria o espírito de Jane Churm, uma menina que morrei queimada na região, quando um grande incêndio destruiu diversas casa e vitimou várias pessoas no ano de 1677.


Tentei procurar mais informações, como por exemplo, por que a foto está em preto e branco, já que ela foi tirada no ano de 1995.... Caso alguém saiba o porque, deixe uma mensagem nas opiniões.



Veja a garota na porta, em meio as chamas do incêndio



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na BR-040, perto de Belo Horizonte, em Minas Gerais, sobre o riacho das almas e seu grande vale há uma ponte gigantesca, chamada de Viaduto das Almas. Ela se curva em âgulo fechado, obra de extrema beleza e fruto da arquitetura dos anos 50, extraordinariamente se projeta sobre o vale em toda sua extensão. Foi inaugurada em 1957, não havia na & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sanguedomedo Postado em 14/10/2012 - 20:23:11

    Gostei muito da lendas, continue postando.

  • manolorhcp Postado em 19/02/2012 - 20:07:48

    Massa, Li todas *--* eu fiz uma só inspirada na lenda da Bloody Mary, se quiser dar uma olhada, fica a vontade rsrs ^^ http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14698

  • ana_julia Postado em 06/02/2012 - 20:13:57

    Pooooooooostaaaaaaa maaaaaaaaaaais !

  • ana_julia Postado em 06/02/2012 - 14:45:55

    Poooosta mais !

  • ana_julia Postado em 06/02/2012 - 14:39:36

    eu acho qe a foto foi tirada em preto e branco pq o tio qe tirou naum tinha dinheiro pra comprar uma camera nova shuahsauhsa

  • ana_julia Postado em 06/02/2012 - 14:37:36

    no fantasma da fazenda naum apareceu as fotos !

  • ana_julia Postado em 06/02/2012 - 14:19:12

    eu pesquisei sobre esse tal blogueiro e parece que é de verdade DA MEDO !

  • mateusreboucas Postado em 04/02/2012 - 12:46:14

    Amei demais, posta mais.

  • ana_julia Postado em 02/02/2012 - 16:08:23

    Ai Bruno, essa ultima lenda da medo, e eu vou mudar de casa pra um apartamento e leio isso. EU EIN rs... Muito boom, posta maais !

  • ana_julia Postado em 02/02/2012 - 16:00:52

    Quando eu era mais criança qeria muito ajudar os mortos, hj pelo de meno só de lembrar no qe eu qeria fazer !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais