Fanfic: Lendas Urbanas | Tema: Lendas Urbanas
Janaina estava passando os números de telefone dos seus amigos da agenda velha para uma nova quando viu o número de Patrícia, uma amiga falecida alguns meses em um acidente de carro quando voltava de uma festa com seu namorado Pedro que até hoje estava em coma. O acidente foi causado por um motorista bêbado em alta velocidade e Patrícia morreu no local.
Janaina sentiu um frio da espinha e uma tristeza repentina, pensou em ligar para o número e talvez escutar a voz de sua amiga em uma gravação se o telefone ainda estivesse ativado. Hesitou por um instante, pois não sabia qual seria sua reação ao escutar a voz da amiga, mas pegou o telefone discou o número. Escutou o telefone chamando duas vezes e fez menção de desligar, pois se sentia boba fazendo aquilo, porém alguém atendeu.
“Alo.”
“Oi Janaina.” – respondeu a pessoa do outro lado da linha.
“Quem esta falando?”
“Quem poderia ser? É a Patrícia.”
“É impossível.”
“Como assim? Você ligou para o meu número, quem você esperava que atendesse?”
Aterrorizada e sem saber o que fazer Janaina continuou a conversa, que foi curta, pois ela estava com muito medo. Nos próximos dois meses ela continuou ligando para o número que sempre era atendido pela amiga já morta, conversava rapidamente e desligava. Pedro havia saído do coma, porém ainda se encontrava no hospital se recuperando das fraturas.
Um dia Janaina decidiu que iria ligar e perguntar sobre o acidente e se ela se lembrava de algo. Ela ligou e as duas conversaram por período curto e Patrícia começou a fazer perguntas sobre seu namorado.
“Janaina, você tem alguma noticia do Pedro? Por que ele não me liga? Ele me prometeu estar do meu lado não importa o que acontecesse. Ele desapareceu e não me liga, tenho me sentindo tão sozinha.” – perguntou Patrícia com voz de choro.
Janaina estava paralisada, não sabia o que dizer ou qual seria a melhor resposta e falou a primeira coisa que lhe veio à mente.
“Porque... porque você morreu no acidente de carro.” – respondeu ela com calafrios.
A última coisa que ela escutou foi o grito de terror de sua amiga e o sinal de ocupado logo em seguida. Rapidamente ela re-discou o número de Patrícia, porém dessa vez a voz do outro lado da linha disse:
“Este número é inexistente.”
Prévia do próximo capítulo
Linda acordou com o telefone tocando na sala. Olhou em volta e notou que já era noite e pensou que estava atrasada, mas olhou no relógio e viu que ainda tinha muito tempo para chegar ao trabalho. Levantou-se da cama e foi olhar se a pessoa que ligou deixou mensagem. Ao sair do quarto viu sua filha Karem desenhando na frente da televisão.“Oi mam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sanguedomedo Postado em 14/10/2012 - 20:23:11
Gostei muito da lendas, continue postando.
-
manolorhcp Postado em 19/02/2012 - 20:07:48
Massa, Li todas *--* eu fiz uma só inspirada na lenda da Bloody Mary, se quiser dar uma olhada, fica a vontade rsrs ^^ http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14698
-
ana_julia Postado em 06/02/2012 - 20:13:57
Pooooooooostaaaaaaa maaaaaaaaaaais !
-
ana_julia Postado em 06/02/2012 - 14:45:55
Poooosta mais !
-
ana_julia Postado em 06/02/2012 - 14:39:36
eu acho qe a foto foi tirada em preto e branco pq o tio qe tirou naum tinha dinheiro pra comprar uma camera nova shuahsauhsa
-
ana_julia Postado em 06/02/2012 - 14:37:36
no fantasma da fazenda naum apareceu as fotos !
-
ana_julia Postado em 06/02/2012 - 14:19:12
eu pesquisei sobre esse tal blogueiro e parece que é de verdade DA MEDO !
-
mateusreboucas Postado em 04/02/2012 - 12:46:14
Amei demais, posta mais.
-
ana_julia Postado em 02/02/2012 - 16:08:23
Ai Bruno, essa ultima lenda da medo, e eu vou mudar de casa pra um apartamento e leio isso. EU EIN rs... Muito boom, posta maais !
-
ana_julia Postado em 02/02/2012 - 16:00:52
Quando eu era mais criança qeria muito ajudar os mortos, hj pelo de meno só de lembrar no qe eu qeria fazer !