Fanfics Brasil - 1º Chapter: Fight of the day. Great Secrets

Fanfic: Great Secrets | Tema: Justin Bieber & Jason Mccann


Capítulo: 1º Chapter: Fight of the day.

237 visualizações Denunciar



*Autora narrando|On*


- Já chega! –A ofegante garota falou sentando-se no sofá, ela parecia decidida em sua escolha. – Eu não vou voltar para aquela escola mãe!


- Mocinha, você irá voltar sim. – Disse a mulher insistindo. Uma pessoa se põe a descer pela escada.


- Essa casa mais parece um campo de batalha. – A jovem garota que antes descia pela escada, agora se sentava na poltrona.


- Cala a boca (seunome)! – A garota sentada no sofá cutucou a outra.


- Vai se ferrar Demétria! – A jovem pôs-se a defesa.


A mulher, que continuava de pé, escutava atentamente o breve diálogo entre as duas garotas. Decidida a dar um basta nas brigas que estavam presentes no dia a dia, ela indagou:


- As duas irão para um colégio interno.


- O QUE ? – As duas garotas, Demétria & (seunome) se apavoraram com as curtas palavras da mulher, que apesar de não ser a mãe legitima das garotas, as amava como tal.


- O que vocês ouviram.


- Mãe, eu não tenha nada a ver com as coisas que a Demi faz. Não vou ir para uma escola interna. – Disse (seunome) apelando para o lado consciente da mãe.


- Ambas não estão com uma educação de qualidade, irão sim para a tal escola.


- Não é justo comigo. Não é! – Gritou (seunome) subindo as escadas em passos fundos.


- Ótimo mãe, não basta me colocar em uma escola para nerds, tem que ser com a (seunome). Obrigada, esse era meu sonho! – Demétria, a chamada Demi, fez uma expressão nada boa e subiu em seguida pela escada, assim como a irmã havia feito, em passos fundos. 


Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais