Fanfics Brasil - Personagens O Despertar do Vampiro (Participem)(Repostagem)

Fanfic: O Despertar do Vampiro (Participem)(Repostagem)


Capítulo: Personagens

1155 visualizações Denunciar


Nome :Glaucia


Idade :19


Apelido :Gal


Foto :




historia :foi abandonada pelos pais e isso a fez totalmente fria e calculista...quando vampira tem o poder de ler e destorcer pensamentos e sentimentos


Par :Robert


idade:130


Foto :




historia :O mais carinhoso,doce,amavel e gentil vampiro foi se apaixonar por uma humana mal criada,má e fria..nem ele sabe.Mas não se engane..educação não é o sinonimo de bondade.


Nome : Luana Von Uckermann


Idade :17 anos


Apelido :luuh


Foto :




historia : é a caçula dos Uckermann`s,portanto sempre consegue tudo que quer. É a famosa garotinha do papai, sempre a mais paparicada. Nunca a a contrariem e nem façam o que ela amanda porque ela deixa de ser um doce e se transfoma em um cão. É apaixonada por Jake, o novo queridinho da empresa de seu pai,só que não confessa porque ele sempre a contraria. Por causa de uma de suas criancisses eles foram parar na mansão!


Par :Jake Gyllenhaal


idade: 25 anos


Foto :




historia : é o novo assistente do senhor Victor Von Uckermann,mas acaba sendo baba dos filhos dele,acaba se apaixonando pela caçula que alem de ser uma criança,é a tipica garota com quem não sai! Age sempre com a razão,não com a emoção!


Nome : Viviane Spanic


Idade :38 anos


Apelido :Vivi


Foto :




historia :foi traida pelo ex namorado(Miguel) para sua irmã gêmea e desde então se tornou uma pessoa amargurada e fechada e muito introvertida.Não tem amigos e vive em seu mundo só, até conhecer Fernando, um vampiro misterioso que se apaixona mais não assumi , mas ele a transforma e tudo pode acontecer.


Par :Fernando Colunga


idade:450 anos


Foto :




historia :um vampiro,timido e misterioso, não tem amigos, vive na mansão master, tem uma irmã tb vampira e muito orgulhosa e obsecada por sangue chamada Alexia.Foi ele quem prendeu Dean no caixão de prata.É apaoxonado por Vivi apesar de não demonstrar e vive se enrolando com as palavras quando esta perto dela...


Nome : Sandrieli Ribeiro


Idade : 20 anos


Apelido : San


Foto : 




historia: San é uma garota divertida e bem maluquinha, acaba conquistando o Dean, assim se transformando em uma vampira.


Par : Dean


Idade : Não se sabe...




O primeiro vampiro...O vampiro rei como muitos dizem...originou todos os demais...É o mais forte e o mais mortal...Nunca se importou com a ex mulher,apenas com a criança que ela carregava,porem quando a criança nasceu logo apos a morte de Nina,ele foi preso em um caixão de prata por Fernando e sua filha foi criada por sua fiel Alexia..Quando desperta querendo vingança por incrivel que pareça apaixona-se por Sandriele.


Nome : Leticia




Idade : 18




Apelido : Lena




Foto :


 


humana



 




historia : Filha de Dean é considerada sua criação perfeita...É uma garota que gosta de viver em seu mundinho e tem  fascinação por tudo que é sombrio. Ela mete medo em todo mundo apenas com sua mera e sombria presença. É fã de filmes de terror, coleciona esqueletos, manequins e bonequinhos de Voodoo.Muitas vezes é confundida com um fantasma, devido a sua paixão por lugares escuros, câmaras de tortura e solidão. Para Lena a vida seria perfeita se Ucker e Robert a deixasse viver sozinha nas trevas para sempre.Não importa o que façam, Leticia nunca deixa de provocar medo, sua aura é tão escura que as flores morrem a sua simples passagem, alem de ser capaz de fazer lâmpadas e outros objetos eletrônicos explodirem, ou atrair as trevas...Ela não perdoa injustiça e como adora ossos e sangue não se preocupa em quebrar alguns, dos outros claro, e oportunidades para tanto não faltam já que sempre se envolvem em algum problema. Ela é exageradamente forte e rápida.Adora rock clássico e sabe cozinhar...




Par : Ucker




idade: 20




Foto :


 





historia : Se preoculpa mais com a namorada do que com a propria irmã...Sabe sobre a existencia de vampiros e vive tendo seu sangue sugado por Lena ja que ela o acha delicioso.


 


 


Nome :Alexia




Idade : 900




Apelido : Ale




Foto :





historia : Linda sexy e perigosa.Considera Lena a filha que nunca podera ter...era fiel a Dean,mas seu amor por Samuel a fez recuar nos planos do mestre...A propria muitas vezes se complica por causa de Lena...




Par : Samuel




idade: Desconhecida




Foto :



 




historia : Irmão mais novo de Dean...Traiu o irmão e juntamente a Fernando prendeu Dean...Era apaixonado por Isobel (mãe de Lena),porem Dean a  seduziu ea engravidou e logo a matou para entristecer Sam.Hj em dia é apaixonado por Alexia e tem respeito (ou seria medo?) por sua subrinha Lena...


 


 


Comentem plixx!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Estavam todos em volta de uma enorme e luxuosa mesa de jantar. Fernando : Bem...gostaria de dar as boas vindas para nossos recém chegados Glaucia,Luana,Jake e Sandrieli...E o retorno de nossos conhecidos Ucker,Robert e Le...Cade a Lena ? Vivi : Bem,a Lena disse que esta indisposta...Falou que a Alexia pegou pesado com ela nesses últimos dias... Ferna ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 12/04/2012 - 08:21:56

    Leh! Cadê você? So me deixou na vontade de ler a web... de novo posta mais

  • glaucia Postado em 04/04/2012 - 00:51:40

    pow lenita!!!! posta maisss

  • glaucia Postado em 23/03/2012 - 11:31:28

    cade vc lena?!...abandonou noixxxx

  • docesandey Postado em 04/03/2012 - 03:25:11

    +

  • glaucia22 Postado em 03/03/2012 - 16:39:53

    mais

  • glaucia22 Postado em 02/03/2012 - 08:37:50

    mais *_*

  • sandrieli Postado em 29/02/2012 - 19:36:46

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • glaucia22 Postado em 24/02/2012 - 16:49:21

    mais

  • glaucia22 Postado em 24/02/2012 - 16:49:20

    mais

  • glaucia22 Postado em 22/02/2012 - 16:15:57

    mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais