Fanfics Brasil - Uma garota estranha O Despertar do Vampiro (Participem)(Repostagem)

Fanfic: O Despertar do Vampiro (Participem)(Repostagem)


Capítulo: Uma garota estranha

374 visualizações Denunciar


 


Estavam todos em volta de uma enorme e luxuosa mesa de jantar.


Fernando : Bem...gostaria de dar as boas vindas para nossos recém chegados Glaucia,Luana,Jake e Sandrieli...E o retorno de nossos conhecidos Ucker,Robert e Le...Cade a Lena ?


Vivi : Bem,a Lena disse que esta indisposta...Falou que a Alexia pegou pesado com ela nesses últimos dias...


Fernando : Fala pra ela parar de besteira e descer logo...


Vivi levantou-se e subiu a escadaria...


Robert : trouxe o abafador Ucker ? essas meninas vão gritar muito!


Ucker ; Largue de besteira Rob...


Rob : Largue de besteira ? cada dia que passa Lena fica mais assustadora...até eu tenho medo dela...


Ucker sacudiu a cabeça...


Luuh : Sobre o que estão conversando maninho ?


Ucker : Não te interessa !!


Luuh : Nossa !! Que educação !!


Vivi voltou para a sala e sentou-se


Vivi : ela já ta chegando...


Robert levou a mãos aos ouvidos e Ucker não ligou e bebeu um pouco de suco...Foi então que eis surgiu uma garota tão pálida que a pele era acinzentada,usava roupas pretas e um capuz preto o que almentava ainda mais seu ar sombrio...onde sua pele estava a amostra era possível ver veias negras...Ucker virou-se e cuspiu o suco no chão,sua namorada estava ainda mais assustadora que antes...Todos os recém chegados exbogalharam os olhos...


Luuh,Glaucia e Jake : Fantasmaaaaa!!!


A recém chegada sorriu era possível ver que seus caninos eram maiores que o normal,bem maiores...e os olhos eram de um de uma cor incomum pareciam ser até mesmo vermelhos...


Sandrieli : É o capeta..é o capeta....


Robert tirou as mãos dos ouvidos e pegou uma xícara de chá que estava perto e tomou um gole com toda a calma do mundo e suspirou...


Robert : Não é um fantasma e nem o capeta é muito pior...


Todos olharam para ele


Robert : É a Lena !!


Ucker deu um tapão ta cabeça de Robert...


Ucker : Larga de ser idiota!! Gente a Lena é assustadora mais lá no fundo é uma boa pessoa..


As lampadas que estavam  próximas explodiram...


Robert: Bem lá no fundo... hehehehehe


Lena sentou-se do lado se san fazendo-a congelar..


Fernando : bem agora que temos todos presentes vamos para as regras...


Lena foi de cara à mesa fazendo San pular de susto...


Lena : meu corpo esta aqui e minha mente se foi...


Fernando : Trate de trazer sua mente para cá Lena antes que eu decida queimar todos seus filmes de terror...


Lena se recompôs no mesmo instante..


San : Luuh troca de lugar comigo to com medo dessa menina..


Luuh : nem a pau...


Fernando ; ok...vamos para as regras..1°Durmam cedo, 22:00 quero todos em seus quartos..2° Nunca desçam para o porão e 3° Jamais abram o caixão de prata que esta na cela...estamos entendidos?Perguntas ?


Gal : Por que abriríamos o caixão de prata ?


Fernando : Curiosidade..e digamos que para vocês o caixão parecera estar lhes chamando...agora queiram terminar suas refeições e ir para seus quartos...Lembrando que Edward esta em um quarto privado...Ucker e Jake estaram dividindo o quarto 2 ...para as meninas...Glaucia e Luuh 3 e no quarto 4 San e Lena...


San olhou para Lena que rapidamente lhe lançou um olhar feroz...


Quarto 2


Jake :fikei com pena da San..


Ucker : Bem...Lena é uma garota solitária...não gosta muito dos outros no terreno dela,mas se ninguém mexer com a Josephine,o Akira e o Lord td fica bem...


Jake : Quem são esses ?


Ucker : Nem queira saber!!


Quarto 4


San olhava em volta o aposento era extremamente escuro...quase não se via...pode ver as camas e as cômodas...San tentou acender a luz mas logo que o fez a lâmpada explodiu...


Lena : Não gosto da luz...


San olhava assutada para Lena..


Lena : Não se preoculpe é só não mexer com meu amigos que eu não fico brava...


San : Que amigos ?


Lena apontou para um canto que San nem reparara...No segundo seguinte Sandrieli estava correndo e gritando pelos corredores...


San : Me tirem daqui!!!Eu não vou ficar com ela!!!


Lena estava sentada em frente ao canto escuro que mostrara para sandrieli...


Lena ; Josephine,Akira,Lord...sera que eu sou tão diferente assim ?Vcs são os unicos que me entendem...


Lena olhou para cima e sorriu encarando seus “amigos”.



Comentem pliixxx!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Lena limpava cuidadosamente seu crânio de cristal quando... Robert : Lena !! Lena : Yahhhh!! Tamanho o susto fez Lena jogar o crânio para cima...Porem sua habilidade inumana fez pega-la ainda no ar... Lena (segurando o crânio contra o peito) : O que vc quer ? Robert : Dizer que estava com saudades!! Lena : Vai se danar!!E sai do meu quarto !! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 12/04/2012 - 08:21:56

    Leh! Cadê você? So me deixou na vontade de ler a web... de novo posta mais

  • glaucia Postado em 04/04/2012 - 00:51:40

    pow lenita!!!! posta maisss

  • glaucia Postado em 23/03/2012 - 11:31:28

    cade vc lena?!...abandonou noixxxx

  • docesandey Postado em 04/03/2012 - 03:25:11

    +

  • glaucia22 Postado em 03/03/2012 - 16:39:53

    mais

  • glaucia22 Postado em 02/03/2012 - 08:37:50

    mais *_*

  • sandrieli Postado em 29/02/2012 - 19:36:46

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • glaucia22 Postado em 24/02/2012 - 16:49:21

    mais

  • glaucia22 Postado em 24/02/2012 - 16:49:20

    mais

  • glaucia22 Postado em 22/02/2012 - 16:15:57

    mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais