Fanfics Brasil - O beijo da Damphira O Despertar do Vampiro (Participem)(Repostagem)

Fanfic: O Despertar do Vampiro (Participem)(Repostagem)


Capítulo: O beijo da Damphira

12 visualizações Denunciar


 


Lena limpava cuidadosamente seu crânio de cristal quando...


Robert : Lena !!


Lena : Yahhhh!!


Tamanho o susto fez Lena jogar o crânio para cima...Porem sua habilidade inumana fez pega-la ainda no ar...


Lena (segurando o crânio contra o peito) : O que vc quer ?


Robert : Dizer que estava com saudades!!


Lena : Vai se danar!!E sai do meu quarto !!


Robert : ok..vamos direto ao ponto...vc é uma garota...


Lena : nossa!! Bela observação...


Robert : Bem..uma das recém-chegas..eu gostei dela...o cheiro dela é delicioso...


Nesse momento os olhos de Robert assumiram a cor vermelha e brilhavam como brasas..a pele empalideceu extremamente e veias negras surgiram em seu corpo e os  caninos cresceram assustadoramente...


Robert ; Eu quero ela para mim Lena...quero sentir o sangue dela em meus lábios...quero sentir o corpo dela junto ao meu..eu a quero Lena..eu a quero mais do que tudo...quero dividir minha imortalidade com ela...


Robert virou-se para Lena que nem prestava atenção no que ele dizia e continuava polindo o crânio...Robert bateu na cabeça da garota...


Robert : Presta atenção no que eu to falando garota!!!


Lena : Aiiii!!Mas que droga!!!Pq vc e Ucker não me deixam em paz ??Me deixem só !!


Lena deu as costas para Robert e pegou outro crânio para polir...


Robert : Mas que droga Lena!!Vc não pode se comportar como uma garota normal pelo menos uma vez nessa maldita vida ?


As velas apagaram-se fazendo o quarto tornar-se ainda mais escuro e frio...Lena virou-se para Robert...o rapaz sentiu um calafrio percorrer a espinha...Tinha entrado em terreno perigoso...


Lena (sombria) : Pra que eu me comportaria como uma garota normal se eu não sou ?


Robert engoliu seco e voltou a aparecia humana...não era bom começar uma briga com Lena...pois sabia que ela venceria...


Robert (pensando) : Sendo filha de quem vc é,realmente eu perderia...


Ambos perceberam a porta se abrindo Gal surgiu..


Gal : Bem...sou sua nova parceira de quarto Lena...parece que San teve um ataque de pânico...


Lena : Tudo bem...


Lena deu as costas e sentou-se no chão para polir a caveira...


Robert : Lembre-se do que conversa-mos Lena..


Lena : Sobre ?


Robert : Vc realmente não prestou atenção em nada que te falei ??


Lena : Não,mas aposto que as paredes prestaram,depois elas poderão me contar...


Robert bufou e saiu,mas antes deu um sorriso malicioso para Gal..teria sido impressão dela...ou os dentes dele cresceram ?


Lena : Ele é mais perigoso do que parece..


Gal : Hein ?


Lena : Rob..ele é educado e gentil,porem é perigoso..lobo em pele de cordeiro...sanguessuga...


Gal sentiu um arrepio na espinha...Como uma garota podia ser tão assustadora ?


Gal : Então...Pq seus pais te mandaram pra cá ?


Lena : Bem...eu não tenho pais...Minha mãe morreu e meu pai ele...bem...eu n sei o que houve com ele...Todos sabem menos eu...Fui criada por meu tio Sam e a namorada dele Alexia


Gal :Opa...Desculpa...Acho que toquei em sentimentos que não deveriam...


Lena ; Não se preoculpe...Já estou acostumada...


Gal : Bem...meus pais me abandonaram...fui criada por uma mulher estúpida que vivia enxendo a cara...isso me fez como mto dizem fria e calculista...até parece...


Lena : Entendo...Tdos somos assim...alguns mais outros menos...Por isso gosto de ficar sozinha...não me machuco e não machuco ninguém...


Gal : Sobre Robert...


Lena : Eu já disse...ele é lobo em pele de cordeiro...ou melhor..morcego em pele humana...Porem se quiser ficar com ele...o morceguinho agradece...


Gal : Ficar com ele ? Ele disse algo ?


Lena : Ele gostou de vc...


Gal sorriu...


Gal : Mas vc disse que ele é perigoso...


Lena : Te garanto que em breve vc poderá ser mais perigosa que ele...


Lena levantou-se e foi em direção a porta...


Gal : Onde vai ?


Lena : Estou com sede...


Quarto do Robert


Ucker : vc é louco de brigar com a Lena ??


Robert : Ela me irritou...


Ucker suspirou...


Ucker : Estou preoculpado com outra coisa...


Robert : O que ?


 Ucker : Dean...Fui no porão hj...o caixão tava aberto...


Robert olhou assustado para Ucker...


Robert : Ele acordou ? Vc falou com ele ?


Ucker concordou com a cabeça...


Ucker : Ele tá faminto...e quer ver a Lena....


Robert : P.. q pariu...agora fu... tudo...


Ucker : Olha a boca Robert..


Robert : Vc não entende...se Dean acordou eu tenho que voltar a servi-lo...


Ucker : pq ?


Robert : Ele me tornou o que sou hj Ucker...segundo os costumes antigos devo gratidão por ele não ter me matado...


Ucker : Eu to preoculpado com a Lena...Se ela descobrir que Dean é o pai dela....


Robert : e beber o sangue dele...


Ucker : Ela vai deixar de ser uma Damphira e se tornara igual ao pai..


Robert ; ou pior...se é possível ela ficar pior..


Ucker : não me deixa mais preoculpado!! Quer saber vou dar umas voltas...


Ucker levantou-se e bateu a porta atrás de si...a mansão estava apagada provavelmente todos dormiam...exceto 4 pessoas que conhecia muito bem...Ucker viu Lena encolhida em um canto e foi em direção a ela...


Ucker : Lena..O que houve ?


Lena : Muita gente...meu estomago dói...


Ucker fitou Lena,sabia muito bem do que ela falava...


Lena passou os braços em volta do pescoço de Ucker e sorriu mostrando os caninos que ainda estavam maiores do que na hora do jantar...


Lena ; preciso de vc Ucker...preciso do seu sangue...


Lena aproximou a boca do pescoço de Ucker beijou e lambeu...No segundo segunte Lena perfurou a julgular de Ucker com os extensos caninos extraindo apenas um pequeno gemido...A Damphira sentiu o sangue inundar a boca e logo ir para seu estomago...Ucker sentiu a dor inicial ser substituída por um enorme prazer...apertou o corpo de Lena contra o seu...não queria que aquilo acabasse...


Ucker : Não..para...


Ucker apertou o corpo da garota ainda mais contra o seu...


Ucker : Não para Lena,por favor não para...


Lena continuava sugando o sangue com força...porem logo ela teria que para,afinal se não parasse Ucker estaria morto em breve....


 


Comentem plixx!!!Agora só aparece quem comentar!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Vivi : Lena!!Para...vc vai matar ele !! Lena retirou a boca do pescoço de Ucker e rosnou para Vivi!! Vivi : Lena..por favor para!!Se vc realmente gosta dele para!!Ele não sabe o que tá falando... Lena voltou-se e lambeu as perfurações do pescoço de Ucker...Logo o sangramento parou...A garota sorriu e soltou o corpo do rapa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 12/04/2012 - 08:21:56

    Leh! Cadê você? So me deixou na vontade de ler a web... de novo posta mais

  • glaucia Postado em 04/04/2012 - 00:51:40

    pow lenita!!!! posta maisss

  • glaucia Postado em 23/03/2012 - 11:31:28

    cade vc lena?!...abandonou noixxxx

  • docesandey Postado em 04/03/2012 - 03:25:11

    +

  • glaucia22 Postado em 03/03/2012 - 16:39:53

    mais

  • glaucia22 Postado em 02/03/2012 - 08:37:50

    mais *_*

  • sandrieli Postado em 29/02/2012 - 19:36:46

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • glaucia22 Postado em 24/02/2012 - 16:49:21

    mais

  • glaucia22 Postado em 24/02/2012 - 16:49:20

    mais

  • glaucia22 Postado em 22/02/2012 - 16:15:57

    mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais