Fanfics Brasil - Vampiro rei despertado O Despertar do Vampiro (Participem)(Repostagem)

Fanfic: O Despertar do Vampiro (Participem)(Repostagem)


Capítulo: Vampiro rei despertado

20 visualizações Denunciar


 


Vivi : Lena!!Para...vc vai matar ele !!


Lena retirou a boca do pescoço de Ucker e rosnou para Vivi!!


Vivi : Lena..por favor para!!Se vc realmente gosta dele para!!Ele não sabe o que tá falando...


Lena voltou-se e lambeu as perfurações do pescoço de Ucker...Logo o sangramento parou...A garota sorriu e soltou o corpo do rapaz que foi imóvel ao chão...Dois filetes de sangue escorriam pelos cantos dos lábios de Lena...


Lena : idiota...tinha que chegar perto de mim agora que estava com sede...


Vivi : Ele fez isso por que te ama..teve medo de vc machucar outra pessoa...


Lena deu as costas para Vivi...


Vivi : Onde vai ?


Lena : E te interessa ?


Lena apoiou Ucker nos ombros e o foi aparando até o quarto de Robert...


Robert estava sentado em sua cama quando...


Lena : Abre a porta Robert...


Robert ; Não abro não..


Lena : ok...vou largar o Ucker aqui então..


Robert rapidamente abriu a porta...


Robert : O que vc fez com o coitado ??


Lena : bebi ele ...


Robert : Pera ae desde quando vc bebe sangue ?Pelo que me lembro vc não bebia...vc quase o matou!!Ah isso é trapaça se vc pode morder ele pq eu não posso morder a Gal ?


Lena : Poder vc pode...ninguem ta te impedindo...se quiser vai lá no quarto aproveita que ela ta de ligerie que eu acho que vc vai adorar...seduz ela...brinca de esconde esconde,daí vc a morde e faz o que quiser...


Robert sabia q se fosse possível seu rosto estaria queimando e estaria vermelho igual a uma pimenta...


Robert : Vc é louca...


Lena : Ok...Bye que eu to indo pro quarto...


Robert : Mas e o Ucker ??


Lena : Ah já já  ele acorda...dai vc despacha ele pro quanto dele...


Quarto 4


San entrou olhando em volta do quarto




Gal : Não se preoculpe...ela n esta...


San : Nossa ela é assustadora!!


San olhava a coleção de crânios e bonecos de voodoo de Lena..


Gal : Ah...ela parece ser uma boa pessoa..acho que só temos que saber lidar com ela...


San olhou para uma caveira que usava chapel,peruca e plumas...


Gal : Ah já conhece a Josephine ?


San : Já


Nesse momento a porta do quarto se abriu e o aposento ficou estranhamente gelado e escuro...Uma figura pálida e de olhos acesos sergiu da escuridão...


San e Gal : Faaanntaaassmaaaaaaa!!!!


A criatura revelou o rosto da escuridão !!


Lena : Buu


San e Gal : Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh


Ambas as garotas foram para trás e Lena começou a rir...


Lena : Calma meninas..é apenas eu...hehehhehe


San : isso que me preocupa...


Gal : A mim tbm...


Ambas observaram bem Lena...ela estava diferente...a pele não era mais tão pálida,as veias negras haviam desaparecido por completo e os olhos que antes pareciam vermelhos agora eram de um mel hipnotizante...


Gal olhou para Lena foi tomada por um medo extremo... O que seria aquilo?


Sala de estar...


Vivi : Lena..ela esta diferente de antes...


Fernando : Eu percebi...a cada ano que passa ela se torna mais perigosa..temo pelos outros...


Vivi : Ela não é mais aquela menina doce e meiga de antes...Ela bem...ela se alimentou...


Fernando: Como assim se alimentou?


Vivi : Ela bebeu o sangue do ucker...pelo que sei ela nunca tinha bebido sangue antes...O Ucker foi a primeira vitima dela...


Fernando levantou-se da poltrona...


Vivi : Onde vai ??


Fernando : Ver uma coisa...no porão...


Porão


Fernado olhava o caixão de prata por trás das celas do mesmo material...uma prisão cruelmente elaborada,porem nescessaria...


Fernando : eu sei que esta acordado...não tente me fazer de idiota...


Nada aconteceu...Fernando bufou...a paciência havia se esgotado...Sua pele tornou-se de um pálido doentio,veias negras surgiram,os olhos acenderam e os caninos cresceram assustadoramente...Fernando rosnou....


Fernando: Aparece desgraçado!!!


Um rapaz surgiu da escuridão...Tinha a pele acinzentada com veias negras,suas unhas se assemelhavam a garras e os olhos incrivelmente verdes...


*** : Ora se não é Fernando...o traidor!!


Fernando : Despertou quando ?


Dean : Noite passada...como posso dizer foi um sono reanimador


Fernando :Estou cansado de seus jogos Dean...


Dean : Jogos?Eu não sei do que esta falando..


Fernando: Sobre Lena !!Vc a esta manipulando...


Dean : Lena ? Lena seria a minha criança? Aquela que vc e o bastardo de meu irmão me arrancaram cruelmente?


Fernando: Cruelmente ?Vc matou a mãe dela... Quem sabe não faria a msma coisa com ela ?


Dean : pq eu mataria a minha criança ? A minha perfeição!!


Fernando : Vc matou a mãe dela...


Dean : Isobel foi apenas uma diversão...um teste e voiala ...Um bebe humano e vampiro..minha menina..minha criança...Me fala..ela já esta tendo sede ?Vc sabe não sabe ?


Fernando : Sei o que ?


Dean sorriu deixando os caninos afiados a amostra...


Dean : Não vc não sabe...


Fernando  : Sei o que ?


Dean : Se minha menina...er...Como é o nome que vcs colocaram nela ?


Fernando : Letícia...Porem a chamamos de Lena...


Dean : Letícia...Lena...nomezinho esquisito hein ??Eu prefiro o que eu tinha planejado para ela..Satânico Pandemonium...Mas voltando ao assunto se o meu bebe morder alguém..ou nesse caso se alimentar de alguém a pessoa começa a transformação no mesmo instante...


Fernando : Isso que dizer que...essa não....Ucker o rapaz que ela mordeu hj...


Dean : Sim...Ele esta se transformando em um vampiro...agora sabe pq ela é minha criatura perfeita...enquanto os demais vampiros precisam dar seu sangue para transformar humanos o meu bebe só vai precisar morder...Ai ai...como estou orgulhoso dela...A primeira vitima...me lembro até hj da minha...e vc Fernando se lembra da sua primeira vitima ?Pois eu me lembro..era uma criança não era ? Acho que ela tinha uns 7 anos e...


Fernando : Cala a o boca Dean...Ucker ele veio aqui hj...eu sinto o cheiro dele aqui..


Dean : Ah aquele rapaz que veio aqui ?Ele é o Ucker..conversamos um pouco ele ta apaixonado por Sat...Lena...É minha filha teve uma excelente escolha...


Fernando ; Droga...


Fernando ia embora quando Dean o chamou


Dean : Fernando...


Fernando : o que foi ?


Os olhos verdes de Dean tornaram-se negros e oculpavam todo o globo ocular...


Dean : Mande lembranças minhas para Lena




 


No próximo cap :


Encontro a meia-noite :


San : essa Lena..tem alguma coisa estranha nela...acho que ela..


Gal ; o que tem ela ?


San : Acho que ela é uma vampira !


Gal : para de besteiras vampiros n existem...


******************************


Dean : Vc é a minha criança ?


Lena : Quem é vc ?


Dean : Sou o rei dos vampiros...


Ucker : E ele é seu pai Lena...


Lena : Meu pai ?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Robert olhou para Ucker tinha alguma coisa errada com ele...a pele dele tinha empalidecido de mais...estava cinza...muito próxima da pele dos mortos...em volta dos olhos profundas olheiras Robert : Ucker ? Robert balançou ucker... Robert : Vc morreu Ucker ? As pálpebras de Ucker se moveram… Robert: Ucker... Assim que os abriu Ucker revelou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 12/04/2012 - 08:21:56

    Leh! Cadê você? So me deixou na vontade de ler a web... de novo posta mais

  • glaucia Postado em 04/04/2012 - 00:51:40

    pow lenita!!!! posta maisss

  • glaucia Postado em 23/03/2012 - 11:31:28

    cade vc lena?!...abandonou noixxxx

  • docesandey Postado em 04/03/2012 - 03:25:11

    +

  • glaucia22 Postado em 03/03/2012 - 16:39:53

    mais

  • glaucia22 Postado em 02/03/2012 - 08:37:50

    mais *_*

  • sandrieli Postado em 29/02/2012 - 19:36:46

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • glaucia22 Postado em 24/02/2012 - 16:49:21

    mais

  • glaucia22 Postado em 24/02/2012 - 16:49:20

    mais

  • glaucia22 Postado em 22/02/2012 - 16:15:57

    mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais