Fanfics Brasil - Encontro a meia-noite part2 O Despertar do Vampiro (Participem)(Repostagem)

Fanfic: O Despertar do Vampiro (Participem)(Repostagem)


Capítulo: Encontro a meia-noite part2

342 visualizações Denunciar



Lena olhou para Ucker


Lena : Sobre o que esta falando ?


Ucker :Vem comigo que eu te mostro...


Lena : Ok...


Lena seguiu Ucker e Robert ambos a fitavam...Chegaram na porta do porão...


Robert : Seu pai esta aki Lena..Fernando e Samuel o mantiveram aqui por  todos esses anos...


Ambos entraram e desceram as escadas Lena olhou o porão...seu quarto eram sombrio...mas aquele lugar...no centro viu uma enorme cela com um caixão...


Robert : Mestre ?


A tampa do caixão se abriu e o vampiro dali saiu...Dean caminhou para perto  das grades...


Dean : Robert...meu antigo servo...Ucker meu mais novo servo...e vc...



Dean olhou para Lena, os olhos dele ficaram totalmente negros ocupando todo o globo ocular...



Vivi deu um copo de água para San...


Gal : Ela tá bem ?


Vivi : ela ta sim...só um pouco traumatizada...


San : Ucker e Robert queriam me matar....eles iam me matar..a Lena...ela quebrou o pescoço do Robert..ela matou ele...


Gal : Hein ??


Vivi : Ela tá nervosa...Os meninos fizeram uma brincadeira de mau-gosto com ela e a Lena ficou brava e bateu neles...só isso..


San : Não Vivi...a Lena quebrou o pescoço do Rob eu vi e ouvi o estalo...


Vivi : O...esta td bem..vou ir falar com o Fernando ok ??


Vivi saiu do quarto...


Gal : Tá bem San...ou já enlouqueceu ?


San sacudiu a cabeça..


San : essa Lena tem alguma coisa estranha nela...acho que ela..





Gal ; o que tem ela ?





San : Acho que ela é uma vampira !





Gal : para de besteiras vampiros n existem...


 



San baixou a cabeça...Gal sorriu se Lena realmente era uma vampira...as coisas iam ficar interessantes dali pra frente...


 



 


Vivi : Fernando precisamos conversar...


Fernando ; O que houve ?


Vivi : Ucker virou vampiro...ele e Robert atacaram San...Mas por sorte a Lena chegou e espantou os dois...


Fernando : Droga as coisas tão saindo do controle..Vou ter que chama-lo...


Vivi : Chamar quem ?



Fernando : Samuel....o irmão do Dean...



Dean : Vc é minha criança ?


Lena olhou para o vampiro sentia medo dele e simplesmente n sabia pq...


Lena : Quem é vc ?





Dean : Sou o rei dos vampiros...





Ucker : E ele é seu pai Lena...





Lena : Meu pai ?


 


Robert : É Lena seu pai...Fernando e Samuel te tiraram dele...tinham medo que vc se torna-se tão forte quanto ele...


 


Lena sacudiu a cabeça não acreditava naquilo....


 


Comentem plixx!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lena estava furiosa...Todos..todos em quem confiara mentiram para ela...Samuel fora o pior..a criara e mentira todos esses anos...Ela o havia amado como um pai...Bateu a porta atrás de si....Quando percebeu San e Gal sentadas na cama conversando...O cheiro de medo tomou conta do ambiente...aquele era seus destino ? Normalmente as pessoas tinham medo dela pela apar&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 12/04/2012 - 08:21:56

    Leh! Cadê você? So me deixou na vontade de ler a web... de novo posta mais

  • glaucia Postado em 04/04/2012 - 00:51:40

    pow lenita!!!! posta maisss

  • glaucia Postado em 23/03/2012 - 11:31:28

    cade vc lena?!...abandonou noixxxx

  • docesandey Postado em 04/03/2012 - 03:25:11

    +

  • glaucia22 Postado em 03/03/2012 - 16:39:53

    mais

  • glaucia22 Postado em 02/03/2012 - 08:37:50

    mais *_*

  • sandrieli Postado em 29/02/2012 - 19:36:46

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • glaucia22 Postado em 24/02/2012 - 16:49:21

    mais

  • glaucia22 Postado em 24/02/2012 - 16:49:20

    mais

  • glaucia22 Postado em 22/02/2012 - 16:15:57

    mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais