Fanfics Brasil - Uma garota para Dean O Despertar do Vampiro (Participem)(Repostagem)

Fanfic: O Despertar do Vampiro (Participem)(Repostagem)


Capítulo: Uma garota para Dean

452 visualizações Denunciar



Lena estava furiosa...Todos..todos em quem confiara mentiram para ela...Samuel fora o pior..a criara e mentira todos esses anos...Ela o havia amado como um pai...Bateu a porta atrás de si....Quando percebeu San e Gal sentadas na cama conversando...O cheiro de medo tomou conta do ambiente...aquele era seus destino ? Normalmente as pessoas tinham medo dela pela aparência e não pelo o que ela era...


San : Lena...posso te perguntar uma coisa ?


Gal : Vc já ta perguntando Sandrieli...


Lena não respondeu,porem San decidiu continuar...



San : Lena...Vc é uma vampira ?



Fernando desligou o telefone...


Vivi : Realmente é necessário chama-lo ?


Fernando concordou com a cabeça..


Fernando : Não era o que eu queria,mas é necessário...a força de Sam e Dean é semelhante,mas se Lena entrar na briga...


Vivi : o que pode acontecer ?



Fernando : A morte é certa para mim...



Robert : Nossa !Essa garota corre bem...


Ucker ;  E bate bem...


Ucker estava com a mão no rosto acabara de descobrir que Lena tinha uma direita incrível,pois o soco que ela dera nele tinha marcado seu rosto...


Robert ; o que vc tá reclamando acho que preferiria levar um soco do que ter meu pescoço quebrado....tah doendo até agora!!


Dean andava pra lá e pra cá na cela...


Dean : Ela não aceitou muito bem...Achei que ela iria gostar de ser uma princesa...


Robert : Dean...o problema não é ela aceitar ser uma princesa..td isso pra ela é novo...


Dean ; entendo...espera ae..Robert desde quando te autorizei me chamar pelo nome ?


Robert : perdoe-me mestre...


Ucker segurou o riso...


Ucker : Mestre temos que tentar te tirar daí...


Dean : Bem...o portão da cela tá aberto..o problema é isso...


Dean mexeu o pé e demonstrou estar preso com uma corrente de prata...


Ucker : Nossa eles não queriam que vc saísse daqui msmo...


Dean : meu irmão....ele me traiu..aquele desgraçado...vou arracar a cabeça dele e do Fernando quando eu tiver chance e vou crava-las em estacas !!


Ucker : Mestre só não entendo pq matou a mãe de Lena...


Dean : Bem...eu não amava a mãe de Sat...Quero dizer Lena...só estava me sentindo sozinho...então eu a seduzi e passamos uma excelente noite e...


Robert : E 9 meses depois a Leninha nasceu...


Dean ; 9 meses foi a gestação da sua mãe Robert...a da Lena durou 36 horas...Agora seus idiotas me facão algo útil...


Robert ; é so pedir mestre...



Dean ; tragam algo para eu comer!!!



Lena : Sou e não sou...


San : Hein ?


Lena : Os outros me chamam de Damphira...sou uma vampira e humana...


Gal : Que da hora !! Me transforma  ?


Lena  sorriu mostrando os caninos afiados...


Gal : pensando bem...mudei de idéia...


San : Ok...vou dar umas voltas...preciso esfriar a cabeça...


Gal : Traduzindo..entrar em pânico...


San saiu batendo a porta atraz de si...



Gal ; Acho que ela vai ficar louca!!!



San andava pelo corredor quando...


Rob : Ora ora o que temos aqui !!!


Ucker : Dean ira adorar...


San : Ai meu Deus...


Quando San ia começar a correr Ucker a segurou...


Ucker : Se fizer alguma gracinha eu te mato garota dos infernos!!!


Robert e Ucker arrastaram San para o porão...San gelou quando viu um rapaz atraz das celas pálido com veias negras....olhos mais negros ainda...Ucker jogou San dentro da jaula sem nenhuma cerimônia...


Ucker ; Bom apetite mestre...


Ucker e Robert saíram do porão...ela pode houvir o barulho da chave o que demonstrava que agora ela estava trancada ali...San olhou rapidamente para o vampiro...


Dean : Vc é interessante...vou me divertir muito aqui em baixo com vc!!


 


 


 Comentem plixx!!! Nova web : http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14586




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  San olhou para Dean que sorriu deixando as presas a amostra... Dean : Vc me parece deliciosa... Dean segurou San com força... San : Aiiii...ta me machucando... Dean : Eu sei... Dean aproximou-se a boca do pescoço de San e mordeu...Assim que San gritou de dor,o vampiro lhe tampou a boca...Sugou com extreme eficiencia...Naquele ritmo San estaria mort ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 12/04/2012 - 08:21:56

    Leh! Cadê você? So me deixou na vontade de ler a web... de novo posta mais

  • glaucia Postado em 04/04/2012 - 00:51:40

    pow lenita!!!! posta maisss

  • glaucia Postado em 23/03/2012 - 11:31:28

    cade vc lena?!...abandonou noixxxx

  • docesandey Postado em 04/03/2012 - 03:25:11

    +

  • glaucia22 Postado em 03/03/2012 - 16:39:53

    mais

  • glaucia22 Postado em 02/03/2012 - 08:37:50

    mais *_*

  • sandrieli Postado em 29/02/2012 - 19:36:46

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • glaucia22 Postado em 24/02/2012 - 16:49:21

    mais

  • glaucia22 Postado em 24/02/2012 - 16:49:20

    mais

  • glaucia22 Postado em 22/02/2012 - 16:15:57

    mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais