Fanfics Brasil - 13ºCapítulo Buscando um amor(vondy,laliter,luar)

Fanfic: Buscando um amor(vondy,laliter,luar) | Tema: Rebelde(rbd_rbr)Quase Anjos


Capítulo: 13ºCapítulo

266 visualizações Denunciar


    Já com as malas prontas para acampar,todos conheciam o visinhos,menos uma , que tbm ia acampar!Já na espera do treiler  para o acampamento,todos estavam juntos quando Lali decide pergunta quem era aquela vizinha ....


Lali:Olá!Como vc se chama?


...:Bela


Lali:Vc é a vizinha aki da frente né?


 Bela:Sim,ainda não tive tempo de conversar com vcs,estou trabalhando muito!


Lali:No que é que vc trabalha?


Bela:Bom,sou pesquisadora de coisas  novas ,estou estudando para achar alguma coisa nova ,como animais e várias outras coisas!


Lali:È isso exige muito trabalho msm.


Bela:Mas então decidi tirara férias e acampar, quem sabe acho alguma coisa la na floresta.


Lali:È msm e se precisar de ajuda pode contar comigo!Agora vamos la para eu te apresentar para os meus amigos!


Bela:Ok.


Lali:Pessoal,essa daki é a Bela e ela é pesquisadora  de coisas novas,como espécies de animais novos!


Arthur:Legal! E vc vai acampar a serviço?


Bela:Não,mas estou pensando no meu serviço tbm pode ser que  eu consiga na minhas fé´rias estar trabalhando.


Ucher:Mas já que vc vai é acampar ,não preocupa com o seu trabalho não só com a aventura!!!


Bela:Bem que eu estou presisando msm de me divertir msm ,ultimamente, só estou tendo magoas.


Dul:Pq?


Bela:Bem estou morando com o meu pai,minha mãe ficou na cidade em que eu nasci com meu padastro e eu vim para cá com o meu pai,meu namorado terminou comigo!


Lua:Mas se vc precisar de alguma coisa pode contar com  a gente.


Lali:Com todos nós!


  Enquanto isso o treiler chegou, e todos entraram no treiler.Detro do treiler:


Peter:Gente são quantos dias de acampamentos?


Lali:96...







   Comentem,desculpa não poder estar postando e obrigada as leitoras que entram todos os dias para ver se estou postando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luh2011

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali:96 horas,4dias. Dul:Se  a gente aguentar ne Lua? Lua:E se não acontecer nada tbm! Ucher:Mas tomara que não conteça nada de mas, só aventuraaa! Arthur:È isso ai! Peter:Só folia! Dul:Mas vê se pelo menos no acampamento vcs não aprontam ta bom? Arthur:Viu DONA Dul! Dul:Sou dona de nada ta SENHOR Arthur? A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • talita_furtado Postado em 10/07/2012 - 02:26:54

    Continua!!!

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:23

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:23

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais