Fanfics Brasil - 19ºCapítulo Buscando um amor(vondy,laliter,luar)

Fanfic: Buscando um amor(vondy,laliter,luar) | Tema: Rebelde(rbd_rbr)Quase Anjos


Capítulo: 19ºCapítulo

271 visualizações Denunciar


Dul:Ucher,o que vc ta achando da gente?


Ucher:O casal mais bonitoo do mundo, e mais feliz.(se beijam)


Dul:Já que vc acha que a gente ta bem ,vc não acha que já ta na hora de a gente avisar os nossos pais que a gente vai casar?


Ucher:Bem acho,até pq vai ser daqui  7 mêses,só que a gente tem que esperar para todos avisar no msm tempo os seus pais.


Dul:Mas pq ?


Ucher:Porque vc vai ter que avisar os seus pais que a gente vai casar junto com os outros e o seus pais são amigos dos pais da Lali,do Peter,da Lua ,do Arthur, e se eles    fiarem sabendo disso por boca de seus pais ,vai ser meio desagradável para eles msm!


Dul:Então vamos falar para os outros avisar seu pais que a gente vai casar todos juntos .


Ucher:Não é bem assim Dul,eles estam com medo de falar e eles não aceitarem que se casem,por isso que a gente tem que esperar.


Dul:Logo depois que a gente voltar do acampamento,a gente vai avisar a todos os pais,tah bom?


Ucher:Vamos ver se eles concordam ai sim a gente vê.


Dul:Bem ,agora vamos voltar para o treiler que ta começando a escurecer.


Ucher:Viu.


      Chegando no treiler....


Lali:Dul, o Luis teve aki para buscar a Bela, e ela foi.


Dul:Mas ela não voltou ainda?


Lali:Ainda não e acabou de me ligar dizendo que vai jantar lá e nem sabe se volta ainda hj.


Dul:Que bom tomare  quede tudo certo.Lua, vc melhorou dos enjoos?


Lua:Isso não passa de jeito nenhum,e agora deu para a Lali ta com enjoo tbm.


Dul:Verdade???


Lali:Sim, e se não melhorar amanhã essa hora nós vamos em bora para ver o que é ,pq desse jeito não da para ficar não


Dul:Eu concordo mas vcs já conversou com os meninos?


Lua:Sim e eles estam coma gente.


Dul:ok.


        Todos foram  e fizeram uma fogueira bem de noite e começaram a cantar músicas que lembravam suas paixões.






     Comentem.Desculpa ter demorado postar na web,mil desculpas e obrigado as leitoras que continuaram preocurando a web para ver se eu tivesse postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luh2011

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul e Ucker cantaram a música este corazon  naquela noite ,Lali e peter cantaram hay um lugar, e Lua e Arthur cantaram medo de amar, lá continuaram cantando outras músicas que lembravam suas amizades. Entreterão se e logo pegaram no sono dormiram lá fora mesmo, sem nem mesmo ver o tempo passar logo amanheceu  e Dul foi a primeira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • talita_furtado Postado em 10/07/2012 - 02:26:54

    Continua!!!

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:23

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:23

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais