Fanfics Brasil - 20ºCapítulo Buscando um amor(vondy,laliter,luar)

Fanfic: Buscando um amor(vondy,laliter,luar) | Tema: Rebelde(rbd_rbr)Quase Anjos


Capítulo: 20ºCapítulo

344 visualizações Denunciar


Dul e Ucker cantaram a música este corazon  naquela noite ,Lali e peter cantaram hay um lugar, e Lua e Arthur cantaram medo de amar, lá continuaram cantando outras músicas que lembravam suas amizades. Entreterão se e logo pegaram no sono dormiram lá fora mesmo, sem nem mesmo ver o tempo passar logo amanheceu  e Dul foi a primeira a acordar com uma coisa gelada em sua testa , quando passou levemente sua mão viu que era uma fezes de bomba levantou se e foi até o treiler para tomar seu banho  e logo que saiu do chuveiro decidiu acordar todos , pois não era só ela que estava com fezes de bombos mais sim Arthur e Lali.


Dul: Lali, Arthur, acordam as bombinhas fizerem suas necessidades em vcs, vcs presisam tomar um banho.(Com o tom de voz bem baixa)


Lali: Mas é que horas?(Esfregando as mãos nos olhos)


Dul: Já é oito e meia  e precisamos arrumar o café da manhã.(olhando nu celular)


Arthur: Nossa  mas fizeram a festa em mim em!?


Dul: Vc foi o que mais sofreu pois eu também levei uma mira desses pombos.


 Lali vai tomar seu banho antes que Arthur , pois ela iria ajudar Dul a arrumar ocafé da manhã. E logo em seguida Arthur já estava tomando banho, e nisso Bela chega e vai dereto contar como que foi sua noite com Luis e fala que ...


 Bela: Foi   uma das minhas melhores noite , ele apresentou para mim toda a sua família  e até me pediu em casamento,  o que vcs acham que eu devo responder ,pedi um prazo de 24 horas , pelo amor de Deus me ajudem.


Dul: Pense no seu coração e siga-o  pois ele que vai mando=ar no seu romance com o Luis.


Lali: Exatamente isso.


Bela : Mas e se eu falasse para vcs que eu estou apaixonada por ele? O que vcs fariam?Aceitavam ou não?


Lali: Já nesse caso eu aceitava.


Dul: Igualmente só que vc tem que aceitar se vc quer ele do fundo do seu coração, antes pense.


Bela: Mas acho que já pensei e vou sim aceitar em casar com ele.


Dul: Se ele topar case junto com a gente daqui 8 mêses  vai casar eu ,Lali e a Lua no memo dia.(feliz )


Bela: Vou ver com ele e primeiro tenho que dar a notícia .


  Neste momento Lua acorada com muito enjoo e desci que presisa ir em bora ver o que é isso , E todos decidiram voltar ,pois poderia ser grave o estado de Lua , que não era chegada em acampar.


 Arthur: Gente vamos ter que voltar, Lua esta passando mal de  enjoo , você voltam hoje ainda?


Peter: Se forpresiso volto sim.


Ucker: Eu também.


Bela: Bom eu vou ficar na casa de Luis  porque ele me pediu em casamento e eu vou aceitar a mão dele.


Lua: Pelo menos uma boa notícia hoje! E espero que de tudo certo.


Meninos: Parabéns todos desejamos que de tudo certo para vc  e Luis.


Arthur: E vcs meninas topam vltar?


Meninas :Topo outra vez a gente volta .


   Athur e Lua foram conversaram com o Chefe do acampamento pedindo para voltar ainda hoje, e o chefe do acampamento aceitou sim voltar ainda hoje para a cidades .


  Depois de 3 horas e meia , todos já estavam na estrada para a cidade e Lua continuava com seus enjoos que logo passou para Lali que ficou ao mesmo estado que ela, chegaram a cidade tomaram outro banho e foram ao médico...






    Comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luh2011

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lali foi com Peter e Lua com Arthur. A médica que ia atender era a médica Juliana Juliana: Lua pode entrar! Lua: Arthur fica aqui. Arthur qualquer coisa me grite. Lua: Viu. Juliana: O que vc esta sentindo? Lua: Muito enjoo. Faz uns2 dias que eu estou enjoada. Juliana: Mas alguma coisa? Lua: Não Juliana: Você acredita que vc pode estar gr& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • talita_furtado Postado em 10/07/2012 - 02:26:54

    Continua!!!

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:23

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/07/2012 - 21:58:23

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais