Fanfics Brasil - 2 Noiva de aluguel- AyA

Fanfic: Noiva de aluguel- AyA


Capítulo: 2

12 visualizações Denunciar



— Não fica longe indo pela rodovia — ele assegurou-lhe. — E Val vai nos levar em seu carro até lá. Assim não precisarei controlar a bebida...


Anahí escolheu um vestido leve, decotado, com alças bem finas, para usar nessa noite quente de maio.


Quando Toby e a irmã vieram buscá-la, ela percebeu que não havia semelhança alguma entre os dois. Além de serem diferentes fisicamente, o rapaz era caloroso e gentil, enquanto Valerie Keston parecia ter saído do congelador. Chegaram a Heathlands sem que Anahí mudasse de opinião.


— Fiquem à vontade — ela falou ao irmão, assim que chegaram. Em seguida gritou: — Querido! — e foi em direção a um homem corpulento que se aproximava. Apoiando-se em seu braço, afastou-se e deixou que Toby apresentasse Anahí à dona da festa.


— Que prazer recebê-los! — Gleda, uma loira muito elegante, sorriu para Anahí. Em sua mão esquerda se destacava um magnífico anel de noivado com safiras e brilhantes incrustados. Ela acenava em todas as direções para pessoas que se serviam de bebidas. Quase ao mesmo tempo se voltava para mais alguém: — Querido, que prazer em recebê-lo!


Anahí ouviu o refrão.


— Que prazer recebê-los! — e fez uma careta em frente ao espelho do toalete. Tinha a impressão de que se passara um século desde que ouvira Gleda Caufield recitar sua fútil saudação. Mas fazia apenas três horas...Rezou para que o tão esperado industrial logo aparecesse e ela pudesse manifestar o desejo de voltar para casa. De repente, verificou que não ficaria escondida por muito tempo. Alguém entrou no toalete e Anahí tocou seus longos cabelos castanhos com os dedos, como se acabasse de penteá-los.


Esforçando-se por colocar um pouco de alegria nos grandes olhos verdes, cumprimentou a outra pessoa e voltou à festa. Suspeitou que todos já estivessem bêbados.


Agora as pessoas aglomeravam-se num enorme hall. Não viu sinal de Toby. Deveria estar no toalete. Com a intenção de procurá-lo, caminhou e se afastou para dar passagem a um carrinho de bebidas que vinha em ziguezague. Ficou irritada. Aquelas pessoas só se divertiam espremendo-se umas contra as outras.


O homem que empurrava o carrinho estendeu-lhe uma mão trêmula com um copo.


— Obrigada, já experimentei. — Ela pretendia ser gentil.


— Este não, tem sabor de caramelo — ele gaguejou, ofendido, e seguiu, quase atropelando as pessoas.


Então Anahí enfrentou uma verdadeira maratona. Cinco minutos depois ela ainda estava tentando abrir caminho entre a massa humana que dançava ao som que vinha de algum tape-deck



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns homens, bem alegres, dirigiram-lhe gracejos. Contudo, sua irritação atingiu o limite quando, encontrando um espaço livre e tentando passar por ele, foi agarrada por um indivíduo com a face vermelha e suada. — Ei, doçura, vamos dançar? — Ele a olhou maliciosamente e colocou as mãos úmidas e pegajosa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 02/02/2012 - 10:27:09

    AAAAAAAAAAAAAA mais mais mais. Quero ver como o Alfonso vai aparecer *-*

  • jl Postado em 02/02/2012 - 10:27:07

    AAAAAAAAAAAAAA mais mais mais. Quero ver como o Alfonso vai aparecer *-*

  • jl Postado em 02/02/2012 - 10:27:05

    AAAAAAAAAAAAAA mais mais mais. Quero ver como o Alfonso vai aparecer *-*

  • jl Postado em 02/02/2012 - 10:27:04

    AAAAAAAAAAAAAA mais mais mais. Quero ver como o Alfonso vai aparecer *-*

  • jl Postado em 02/02/2012 - 10:27:03

    AAAAAAAAAAAAAA mais mais mais. Quero ver como o Alfonso vai aparecer *-*

  • jl Postado em 02/02/2012 - 10:27:01

    AAAAAAAAAAAAAA mais mais mais. Quero ver como o Alfonso vai aparecer *-*

  • jl Postado em 02/02/2012 - 10:27:01

    AAAAAAAAAAAAAA mais mais mais. Quero ver como o Alfonso vai aparecer *-*

  • ana_carolina Postado em 30/01/2012 - 15:55:52

    To adorando a web, posta mais e obrigada pela dedicatória

  • ana_carolina Postado em 30/01/2012 - 15:55:51

    To adorando a web, posta mais e obrigada pela dedicatória

  • ana_carolina Postado em 30/01/2012 - 15:55:51

    To adorando a web, posta mais e obrigada pela dedicatória


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais