Fanfics Brasil - 3 Noiva de aluguel- AyA

Fanfic: Noiva de aluguel- AyA


Capítulo: 3

201 visualizações Denunciar



Alguns homens, bem alegres, dirigiram-lhe gracejos. Contudo, sua irritação atingiu o limite quando, encontrando um espaço livre e tentando passar por ele, foi agarrada por um indivíduo com a face vermelha e suada.


— Ei, doçura, vamos dançar? — Ele a olhou maliciosamente e colocou as mãos úmidas e pegajosas em seus ombros nus, fazendo-a sentir-se mal.


Só depois de alguns segundos conseguiu desvencilhar-se ao atingi-lo no estômago com o cotovelo, fazendo-o urrar de dor. Vendo-se livre, fugiu sem se desculpar.


Anahí se chocou com alguns pares que dançavam. Ao se afastar da multidão, chegou perto de uma escada onde não havia ninguém. Então percebeu que a luta contra o bêbado teve uma conseqüência: a estreita alça do vestido sobre seu ombro direito estava solta.


Para sua surpresa, o acesso à escada estava bloqueado por barreiras. Lembrou que a governanta ajudaria na recepção e tivera a preocupação de isolar o andar superior. Achou que fora uma boa idéia. Poucos convidados, àquela hora, mantinham-se firmes e teriam condições de enfrentar os degraus.


Tentou colocar a alça arrebentada para dentro da blusa. Deu alguns passos, espreitou a festa e viu que a animação era geral. Esperava localizar Toby, mas, para seu desânimo, foi um palhaço com rosto vermelho e suado que se destacou em primeiro lugar. — Oh, que droga! — praguejou, percebendo que ele procurava alguém. — Não serei sua vítima de novo. Prefiro qualquer outra coisa. Só não quero aquelas mãos pegajosas me segurando outra vez. Então retrocedeu e contornou o canto da escada. Silenciosamente, desviou-se das barreiras e começou a subir os degraus.


Atingindo o andar superior, permaneceu num canto mal iluminado e reviu a situação.


— Aqui está bem melhor — falou para si mesma. — Não há nenhuma pessoa com quem eu gostaria de conversar. Até Toby já estava diferente quando o vi pela última vez.


Descansando seu corpo contra a parede, desejou de todo o coração que Alfonso Herrera chegasse o mais rápido possível.


Ela não saberia dizer quanto tempo permaneceu ali.


Se demonstrasse desejo de voltar para casa, com certeza Valerie Keston a consideraria louca. Heathlands estava situada numa região isolada e, sem condução própria, teria de esperar até que a irmã de Toby resolvesse ir embora.


Cansaço e chateação tomaram conta dela.


Já passava de seu horário de dormir e Anahí voltou-se para olhar a porta de um quarto do outro lado do corredor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dedicado a ana_carolina minha primeira leitora. — Deve haver um banco ou uma cadeira lá dentro — pensou. Ela se esforçava para resistir à tentação de abrir a porta. Certamente a governanta chaveara os quartos como fizera com outros cômodos no andar inferior. Sua educação determinava que ela não pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 02/02/2012 - 10:27:09

    AAAAAAAAAAAAAA mais mais mais. Quero ver como o Alfonso vai aparecer *-*

  • jl Postado em 02/02/2012 - 10:27:07

    AAAAAAAAAAAAAA mais mais mais. Quero ver como o Alfonso vai aparecer *-*

  • jl Postado em 02/02/2012 - 10:27:05

    AAAAAAAAAAAAAA mais mais mais. Quero ver como o Alfonso vai aparecer *-*

  • jl Postado em 02/02/2012 - 10:27:04

    AAAAAAAAAAAAAA mais mais mais. Quero ver como o Alfonso vai aparecer *-*

  • jl Postado em 02/02/2012 - 10:27:03

    AAAAAAAAAAAAAA mais mais mais. Quero ver como o Alfonso vai aparecer *-*

  • jl Postado em 02/02/2012 - 10:27:01

    AAAAAAAAAAAAAA mais mais mais. Quero ver como o Alfonso vai aparecer *-*

  • jl Postado em 02/02/2012 - 10:27:01

    AAAAAAAAAAAAAA mais mais mais. Quero ver como o Alfonso vai aparecer *-*

  • ana_carolina Postado em 30/01/2012 - 15:55:52

    To adorando a web, posta mais e obrigada pela dedicatória

  • ana_carolina Postado em 30/01/2012 - 15:55:51

    To adorando a web, posta mais e obrigada pela dedicatória

  • ana_carolina Postado em 30/01/2012 - 15:55:51

    To adorando a web, posta mais e obrigada pela dedicatória


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais