Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Passar os dias sozinhos estava perfeito. Ficar horas conversando, saindo todos os dias, se divertindo, conhecendo alguns lugares, indo a praia e muitas outras coisas.
Hoje passaram o dia no clube, ficaram lá até a hora de fechar e foram pra casa.
Dul: Ah vai foi muito engraçado. (não conseguia parar de rir)
Ucker: Engraçado pq não foi vc que apanhou. (emburado)
Dul: Quem manda entrar no vestiario feminino. (sentia dor na barriga de tanto rir)
Ucker: Vc tava demorando de mais, achei que já tava muito tarde pra ter mais alguem lá, entrei e aquela velha louca começou a me bater.
Dul: Vai admite, foi muito engraçado. Vc gritando e aquela velinha te batendo com a bolsa.
Ucker: Ta doendo até agora. (fez bico)
Dul: Ai tadinho. (deu um selinho nele)Mas foi muito divertido hoje né?
Ucker: Sim. Só não gostei de 3 coisas.
Dul: O que?
Ucker: A 1ª foi apanhar da velinha. (Dul riu) a 2ª foi ver varios idiotas olhando pra vc de biquine. (Dul revirou os olhos sorrindo) e a 3ª foi ter muita gente em volta e eu não poder te pegar de jeito. (a beijou e mordeu o labio dela)
Dul: Pois saiba que eu amei tudo. O dia foi perfeito.
Ucker: Tirando a parte que eu apanhei tbm achei perfeito. (a beijou de novo)
Dul:Nem acredito que amanha a gente faz 17 anos de amizade. (passou a mão pelos cabelos dele)
Ucker: Nem eu. (sorriu) Não da pra acreditar que já estamos a 17 anos juntos. Vc fez esses anos serem muito especiais. (acariciou o rosto dela) Acho que o unico ano que eu não gostei foi quando passamos dois meses afastados.
Dul: Quando vc foi viajar com os seus pais né?
Ucker: É. Fiquei as ferias todas dentro de casa falando com vc no telefone. (riu lembrando) Minha mãe ficou muito brava.
Dul: Eu lembro. Meu pai teve que me tirar a força do quarto pq eu não queria sair do lado do telefone com medo de vc ligar e eu não atender.
Ucker: Tbm lembro que quando eu voltei eu dormi por um mes na sua casa. (riu) Minha mãe quase me matou quando voltei.
Dul: Era muito bom quando a gente era criança. Tenho saudade. (suspirou lembrando de mais algumas coisas)
Ucker: Tbm tenho. (deu um beijo na cabeça dela) Mas sinceramente eu prefiro o agora. (ficou por cima dela e a beijou)
Dul: Já da pra imaginar o pq né? (riu)
Ucker: Claro. (a beijou) Eu queria te pedir uma coisa.
Dul: O que?
Ucker: É um sacrificio pra mim mas eu quero isso.
Dul: Fala logo bundudo.
Ucker: Amanha, eu não quero que a gente fique se beijando e nem que a gente...Érr.. fique.
Dul: Nossa que milagre. Vc me pedindo isso. E pq? (estranhou)
Ucker: Eu quero fazer as coisas direito. Como é nosso aniversario de amizade eu quero que a gente seja apenas amigos. Sem beijos e nada. Só abraços e passar o dia todo juntos.
Dul: É. (sorriu) Tem razão, concordo com vc.
Ucker: Mas quando fizermos aniversario de namoro vamos passar o dia no quarto. (brincou e ela riu)
Dul: Vou pensar.
Conversaram por mais de uma hora, lembraram momentos da infacia, em tudo que passaram juntos e conversaram sobre essa semana.
Dormiram abraçados, um de frente pro outro e de mãos dadas.
Comentem....Capitulo 100 *------------------------*
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Acorda preguiçosa. (acariciando o rosto dela) Ta um dia maravilhoso lá fora, não vai ficar dormindo né? Dul: Só mais um pouco. (cobriu a cabeça com o travesseiro) Ucker: Pensei que iriamos na praia. Dul: E vamos, só que mais tarde. Ucker: Mais tarde nada. (levantou da cama deu a volta e a pegou pela cintura a levant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!