Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Ucker: Acorda preguiçosa. (acariciando o rosto dela) Ta um dia maravilhoso lá fora, não vai ficar dormindo né?
Dul: Só mais um pouco. (cobriu a cabeça com o travesseiro)
Ucker: Pensei que iriamos na praia.
Dul: E vamos, só que mais tarde.
Ucker: Mais tarde nada. (levantou da cama deu a volta e a pegou pela cintura a levantando da cama) Anda Dul levantaaa..
Dul: Ta bom. (passou a mão no rosto tentando afastar o sono) Levantei.
Ucker: Vai querer seu presente agora ou mais tarde?
Dul: Não quero. (fez cara de emburrada)
Ucker: E pq não? (a puxou pela cintura e a abraçou)
Dul: Pq eu não comprei nada pra vc então não quero nada.
Ucker: Presente não se recusa.
Dul: Então vou comprar alguma coisa pra vc, não pode recusar.
Ucker: Não, eu já comprei por isso nao pode recusar, vc ainda não comprou então posso recusar.
Dul: Mas eu quero te dar alguma coisa. (fez bico)
Ucker: Quer mesmo?
Dul: Quero.
Ucker: Então aceita meu presente.
Dul: Vc é muito chato sabia?
Ucker: Eu sei. (riu) Mas vc me ama. (deu um beijo na cabeça dela) Posso te dar agora?
Dul: Pode, mas só pq eu sou curiosa.
Ucker a soltou e pegou dentro de uma gaveta uma pequena caixinha e entregou pra ela.
Ucker: Não é a melhor coisa do mundo mas eu acho que vai gostar. Só comprei pq quando vi lembrei da nossa amizade.
Dul pegou a caixinha sorrindo e abriu. Era impossivel não sorrir, era lindo. Um colar do infinito com "que seja infinito..." gravado na frente.
Dul: É lindo. (sorriu) Lembrou da gente?
Ucker: Sim. Eu quero que seja infinita nossa amizade.
Dul: Eu te amo muito sabia? (o abraçou forte)
Ucker: Sei. (convencido e ela riu)Tbm te amo. Quer que eu coloque em vc?
Dul: Por favor. (virou de costas pra ele e entregou o colar)
Ele colocou o colar nela e deu um pequeno beijo no pescoço dela.
Dul: Não. Vc disse que..
Ucker: Eu sei, só não resisti. (deu um beijo na cabeça dela e a olhou) Vai colocar um biquini pq eu quero ir pra praia, o dia ta lindo lá fora.
Dul: Ok, já vou chato. (mostrou a lingua pra ele e entrou no banheiro)
Ucker: Só até amanha, só até amanha. (respetiu pra si pra tentar controlar a vontade de beija-la) Só até amanha. (suspirou) Eu vou enlouquecer.
Colar:
Comentem...Nenhum comentario :( Fiquei triste.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Um biquine maior seria muito bom. (disse enquanto via ela tirar a saida de praia) Isso não vai me ajudar a ficar o dia todo sem te beijar. Dul: Vc aguenta. (riu) Colocou a toalha na areia e deitou. Ucker: O que vc ta fazendo? Dul: Vou tomar sol. Ucker: Não, vamos entrar no mar comigo. Ta muito quente. Dul: Não, vai lá. Daqui a pouco e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!