Fanfics Brasil - 107 Amigos...Ou mais que isso.

Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy


Capítulo: 107

38 visualizações Denunciar


1 ano depois.


Mai: E ai Dul, como ta o Thiago?


Dul: Ta lindo. (sorriu) Vive grudado com o Gabriel.


Any: Irmão mais velho. Sempre é assim.


Dul: É. (sorriu)


Mai: É verdade que o Gabriel ta namorando?


Dul: É sim.


Ucker: Graças a Deus, tava na hora de deixar a minha namorada em paz né?


Poncho: Fala serio Christopher ele nunca deu em cima da Dul...bom pelo menos eu nunca vi.


Dul: Viuuu ciumento. (apertou a bochecha dele) Eu disse.


Ucker: To nem ai. (deu de ombros) Só to feliz pq ele vai deixar minha namorada em paz. (sorriu e a abraçou de lado)


Dul: Falando em namorado eu ainda não contei uma coisa, minha mãe ta namorando.


Ucker: Serio?


Mai: Uiii finalmente a Dona Blanca resolveu namorar.


Dul: É. Já tava na hora. Aquele medico já tava quase implorando pra namorar com ela só ela que não via.


Chris: E vc Christopher como ta na faculdade?


Ucker: Bem, só tem muito trabalho pro meu gosto. (suspirou) Trabalho e prova, prova e tabalho.


Dul: Eu avisei. (riu) Sabia que ia cansar.


Ucker: To cansado do trabalho, não da materia, das coisas que eu faço chatinha. (apertou a ponta do nariz dela) Isso eu to adorando.


Dul: Sei. (brincou)


Ucker: Bom, a conversa ta otima mas eu e a Dul temos que ir. (levantou o sofa e ela olhou confusa pra ele)


Dul: Temos pq?


Mai: Aiii fala serio Dul, vc é lenta mais não tanto. Hoje é o aniversario de 1 ano de namoro de vcs. Vcs não iriam querer ficar com a gente né?


Dul: Eu não vejo problema. (olhou pra ele) Desde que a gente fique juntos.


Any: Mas ele ve problema burrinha, ele quer ficar sozinho com vc. Entre quarto paredes. Ta bem explicado ou precisa que eu desenhe o que ele quer fazer com vc?


Dul: Ta já entendi. (envergonhada) Pode parar.


Ucker: Deixaram minha pequena envergonhada. (riu a abraçando de lado)


Dul: Vc cala a boca pq tbm é safado. (bateu no peito dele) Eu vou embora daqui. Só tem pervertidos. (pegou a bolsa e foi até a porta)


Chris: Vai embora por causa da gente ou pra ficar sozinha com o Ucker?


Dul: Chatos. (mostrou a lingua pra eles e saiu do aprtamento seguida por Ucker)


Foram pra garagem do apartamento do Poncho e foram pra casa de carro.


Dul: Safado. (bateu em Ucker assim que entraram na casa dele)


Ucker: O que eu fiz? (riu)


Dul: Culpa sua.


Ucker: Eu nada. Vc que prometeu.


Dul: Eu prometi o que?


Ucker: Que quando fizessemos aniversario de namoro, (a pegou pela cintura) ficariamos o dia todo no quarto sozinhos. (beijou o pescoço dela)


Dul: Eu não prometi nada disso. (passou o braço em volta do pescoço dele) Vc que disse.


Ucker: Mas vamos fazer né? (mordeu o pescoço dela)


Dul: Não deveria. (se arrepiou) Pela vergonha que vc fez eu passar agora não deveria.


Ucker: Mas... (sorriu sabendo que ela ia falar)


Dul: Mas eu sou uma namorada muito boazinha e vou aproveitar com vc o dia todooooo, só nos dois.


Ucker: Hummm... (a beijou) Adorei.


Preciso deizer o que aconteceu depois disso?






Comentem...Agradecimentos proximo poste.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores, queria agradecer mais uma vez por acompanharem minha web. Devo admitir que essa web foi a pior que já escrevi :S Faltou tantas coisas, escrevia pouco, fiz as coisas muito rapidas...emfim não gostei muito :S (então quando tiver uma oportunidade quero reescrever essa web e faze-la melhor pra repostar pra vcs.) Mesmo a web não estando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59

    Kkkkkkkkkk

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12

    Nossa, a Any vai atrapalhar?

  • doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18

    APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais