Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Ucker: O que a Mai quis dizer aquela hora?
Dul: Quando?
Ucker: Quando ela disse que já tem alguem apaixonada por mim, e que ela conheçe. Vc tbm conhece?
Dul: Não, ela tava brincando, esquece isso.
Ucker: Não me pareceu brincadeira.
Dul: Mas é.
Ucker: Por um momento pensei que ela estivesse falando de...Esquece.
Dul: De quem?
Ucker: Ninguem, bobagem da minha cabeça.
Dul: Ok. Vai me conta mais como foram as coisas com a Any.
Ucker: Acho que já contei tudo. (pensou um pouco) É acho que já contei.
Dul: Ok.
Ucker: E quando vc vai ter alguma coisa pra me contar?
Dul: Como assim?
Ucker: Quero saber quando vc vai me contar um encontro, quando vai ter a oportunidade de falar "Ai ele é um gatinho, to louca por ele." (imitando voz de mulher)
Dul: (rindo do jeito que ele falou) Bom, se o mundo continuar com caras iguais aos idiotas dos seus amigos eu acho que nunca.
Ucker: Meus amigos não são os unicos homens do mundo.
Dul: Eu sei, mas são iguais a todos. Acho até que eles são bonzinhos.
Ucker: Dul quando vai parar de achar que todos os homens são iguais ao seu pai?
Dul: E quando vc vai parar de falar disso?
Ucker: Quando vc tiver com um namorado.
Dul: Eu não quero um namorado.
Ucker: Para de bobeira.
Dul: Ok, então me fala um homem que preste. Só um.
Ucker: Só um? (sorriu pra ela) Essa é facil.
Dul: Ok, então fala nome e sobrenome. Assim fica mais facil pra eu encontra-lo.
Ucker: (sentou na cama de frente pra ela) Christopher Alexander Luis Casillas von Uckermann. Ou seja, eu. (sorriu)
Dul: (gragalhando) Ta brincando né?
Ucker: Não. (fez cara seria)
Dul: Ucker vc tbm é mulherengo.
Ucker: Idai? Só sou mulherengo pq ainda não achei a mulher certa.
Dul: E pensa que vai achar ficando com todas?
Ucker: Claro.
Dul: Com certeza não. E tem outra, vc não conta, é meu melhor amigo.
Ucker: Mas continuo sendo homem.
Dul: Fala serio Uckermann.
Ucker: Eu to começando achar que vc ta zuando com a minha cara.
Dul: Começando? Então pode começar a ter certeza querido, pq eu estou. (começou a rir de novo)
Ucker: Aé?
Dul: É.
Ucker: Ok. (deitou na cama de costa pra ela)
Dul: Não vai ficar bravo né?
Ucker: Não. (ironico)
Dul: Ahh fala serio Ucker. Era brincadeira. (passando a mão no braço dele)
Ucker: Não me pareceu brincadeira.
Dul: Ta desculpa. Era brincadeira. Não fica bravo. (apoiou o queixo no braço dele) Ta bravo?
Ucker: Não. (virou rapido e ficou por cima dela) Agora pede desculpa.
Dul: Eu já pedi. (cruzou os braços)
Ucker: Pede de novo, e dessa vez acrescenta que eu sou o cara mais lindo e gostoso do mundo.
Dul: Nem em sonho.
Ucker: Então vai ficar presa aqui, até me pedir desculpa.
Dul: Saiii Uckermann.
Ucker: Não.
Dul: Se não sair eu vou chutar onde mais doi.
Ucker: Não seria capaz.
Dul: Quer apostar?
Ucker: Pode chutar mas daqui eu não saio.
Dul: Chatoooo, saiii. (tentando tira-lo de cima de si)
Ucker: Não. Pede desculpa.
Dul: Ta desculpa.
Ucker: Ta faltando alguma coisa.
Dul: O que?
Ucker: Dizer que eu sou o cara mais lindo e gostoso do mundo.
Dul: Ok vc é.
Ucker: Sou o que?
Dul: (bufou) O cara mais lindo e gostoso do mundo.
Ucker: Agora sim eu gostei. (deu um beijo na bochecha dela)
Dul: Saiii logo. (aproveitou quando ele estava saindo e o empurrou)
Ele ia cair da cama, mas não sem puxa-la junto. Caiu e ela caiu por cima.
Ucker: Aiiii, ta doida? (começou a rir junto com ela) Ta rindo pq?
Dul: Pq vc caiu.
Ucker: Vc tbm caiu, e isso não é engraçado.
Dul: É sim.
Ucker: Eu acho que vc bebeu.
Dul: Não.
Não conseguia parar de rir, não tinha motivo. Mas não conseguia parar de rir.
Ucker adorava quando ela ria ou sorria, nunca conseguia desviar a atenção quando ela fazia isso. Ficava linda. Tinha um sorriso lindo, e a risada fazia com que ele se sentisse bem.
Não conseguia parar de olhar pra ela. E ela percebeu, parou de rir aos poucos tbm o encarando. Sem desviarem a atenção, por nenhum momento.
Comente... Ta tendo pouco comentario :(( Pouco comentario pouco poste. Quanto mais comentarem mais eu posto. Hoje só vou postar esse pq o ultimo capitulo só teve 2 comentarios :( (se quiserem mais é só comentar)
Ps: Deem sujestões, se não estiverem gostando fala que eu mudo. Deem ideias pra eu poder colocar na web.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não conseguia parar de olhar pra ela. E ela percebeu, parou de rir aos poucos tbm o encarando. Sem desviarem a atenção, por nenhum momento. Dul: Eu to te machucando? (tentou desviar o olhor olhando pra si, e percebendo que ainda estava em cima dele) Ucker: Não, assim ta bom. Muito bom. (levantou um pouco pra se aproximar dela) Dul queria falar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!