Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Professor: Bom dia alunos. (colocou alguns livros em sua mesa) Vejo alguns alunos novos, outros nem tanto, e outros que conheço desde sempre né senhor Uckermann.
Ucker: Pois é, desde sempre aqui. Ainda bem que é o ultimo ano. Já não aguento mais isso.
Professor: E pra te animar, eu sei que vc adora então preparei especialmente pra vc. (tirou algumas folhas da pasta) Trabalho de Matematica.
Ucker bufou.
Professor: Mas pra facilitar a vida de todos, só por ser o meu primeiro dia de aula eu deixo fazer em duplas ok? Mas sem conversa.
Ucker: Dul eu... (a chamou mas parou de falar assim que o professor falou)
Professor: Não, hoje o senhor e a senhorita ficaram separados. Senhorita Saviñon pode ficar com o aluno novo? Ele tem dificuldade na materia.
Ucker: Como sabe que ele tem dificuldade? É o primeiro dia que o senhor da aula aqui.
Professor: Eu já dei aulas pra ele senhor Uckermann. Então senhorita? Pode ajuda-lo?
Dul: Claro.
Professor: Gabriel pode se sentar com Dulce, ela ira ajuda-lo.
Até agora Ucker não tinha reparado no novo aluno da sala. Estava mais excluido do que Dul antes de Mai e Any chegarem. Não falava com ninguem.
Dul: Oi. (falou simpatica)
Gabriel: Oi. (sorriu timido) Sou Gabriel.
Dul: Dulce. Mas me chama de Dul.
Gabriel: Vc sabe alguma coisa? (olhando o trabalho que o professor tinha passado e não entendia nada)
Dul: Entendo. (riu da cara de confuso que ele fez) Pode deixar que eu te explico.
Gabriel: Obg. Mas acho que não vou entender muito. Já até tive aulas particulares e não consegui entender.
Dul: Eu explico de um jeito facil e vc entende.
Gabriel: Ok. Então me explica.
Ucker estava parado, sentado no mesmo lugar, olhando Dul conversando com esse novo menino. Pelo que ele sabia ela odiava se aproximar dos meninos, e nunca era tão simpatica assim.
Pq agora ela falava simpatica e o ajudava? Sera que ela tinha gostado dele?
Gostar? Mas ele nem era bonito.
Any: Eiii Ucker, vai querer ajuda ou não?
Ucker: Hã??? Ahhh ta quero. (sentou ao lado dela)
Any: Ta com ciumes?
Ucker: Que? Ciumes de quem?
Any: Da Dul com o Gabriel.
Ucker: Conheçe ele?
Any: Não, só ouvi o professor falar o nome dele. Então ta com ciumes?
Ucker: Pq quer saber?
Any: Pq parece.
Ucker: Não, eu não estou.
Any: Tem certeza?
Ucker: Tenho, eu to ficando com vc. E a Dul só é minha melhor amiga, nada mais.
Any: Eu sei que a gente ta ficando, mas isso não impede de vc ta gostando dela.
Ucker: Mas eu não gosto ok?
Any: Não acredito.
Ucker: Pois acrtedite. Agora eu só quero saber de vc. E dos seus beijos.
Any: Nossa que menino romantico. (apertou a bochecha dele) Mas eu não acredito. (deu um selinho rapido nele e voltou a atenção pro trabalho)
Comentem...
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: E ai, gostou do seu amiguinho novo? Dul: Sim, ele é bem legal. (sorriu) Estavam voltando pra casa depois do colegio, andando. As vezes era um jeito que eles achavam de ficarem sozinhos. Ucker: Pensei que não gostasse que os caras se aproximassem. Dul: Não, eu não gosto quando um cara chega perto de mim e me irrita zoando com a minha car ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!