Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Ucker: Não acha que ta falando de mais desse cara? (enciumado)
Estavam em casa, cada um na sua. Deitados na cama conversando pelo celular. Sempre faziam isso quando não dormiam na casa do outro.
Dul: Não. (pensou um pouco) To?
Ucker: Ain o Gabriel é gentil, ain o Gabriel é isso, ain o Gabriel é aquilo...irrita. (bufou)
Dul: Nossa. (riu) Depois eu que sou a ciumenta.
Ucker: Mas vc é.
Dul: Vc tbm.
Ucker: É eu to com ciumes mesmo. É muito chato, vc só fala dele agora.
Dul: Não era isso que vc queria? Que eu falasse do meu namorado?
Ucker: Mas ele não é seu namorado.
Dul: Ainda.
Ucker: Pera ai. Quer namorar com ele?
Dul: Não seu tonto. Só to falando pra te irritar. (começou a rir)
Ucker: Não achei engraçado.
Dul: Mas eu achei.
Ucker: Ha-ha. Ok, já falamos de mais do Gabriel, que tal falar da Any?
Dul: Ta querendo me provocar?
Ucker: É. Ta rindo de mim, tbm quero rir um pouco.
Dul: Idiota. Só falei pq vc sempre disse que queria me ouvir falando dos caras. Como toda garota.
Ucker: É eu sei, mas isso foi antes de...(parou de falar)
Dul: De o que?
Pens. Ucker: Antes de perceber que gosto de vc mais do que amiga.
Ucker: Nada, to com sono, to falando bobagem.
Dul: Ok. Me fala o que te deu hoje de tarde?
Ucker: Do que vc ta falando?
Dul: Ficou estranho antes de entrar na sua casa. Sei lá...
Ucker: Tava irritado com vc.
Dul: Irritado? Com o que? O que eu fiz?
Ucker: Ficou falando dele o tempo todo desde que saimos do colegio.
Dul: Ciumento.
Ucker: Logico, vc é MINHA melhor amiga.
Dul: E se eu arranjar outro melhor amigo?
Ucker: Não vai. Se arranjar outro amigo, vai ser só amigo. Eu sou o unico melhor.
Dul: E se vc arrajar outra melhor amiga?
Ucker: Não vou. Só vc é a melhor.
Dul: Nossa assim eu vou começar a me achar.
Ficaram conversando sobre muita coisa, passaram mais de uma hora no telefone.
As vezes Ucker ficava um tempo sem falar. Estava pensando em um jeito de contar pra ela o que estava sentindo. Talve por telefone fosse mais facil.
Isso, tinha que dizer por telefone, assim não precisaria ver a cara dela quando disesse isso. Talvez ela não gostasse muito.
Ucker: Dul...Eu tava pensando em quando a Mai interrompeu a gente e...Bom, eu não queria que ela tivesse interrompido, eu queria muito ter te beijado. (disse um pouco rapido, não queria ser interrompido por ela se não, não teria mais coragem de falar)
Do outro lado da linha era só silencio. Dul não respondeu nada.
Ucker: Dul, vc me escutou? Dul? Dulce?
Esperou mais um pouco até ela responder, mas não respondeu. Ele sorriu e negou com a cabeça.
Ucker: Pequena vc dormiu com o celular ligado de novo. (soltou um risinho) A conta vai vir alta e vc vai me culpar. (ela não respondia) Boa noite minha pequena. Eu te amo. (desligou)
Comentem...
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Bom dia. (sorriu para Mai e Dul) Dul: Bom dia loirinha. Mai: Bom dia Any. Any: Vai Dul, responde. Dul: Responde o que? Any: Vc gosta do Ucker? (Dul ficou calada) E não se preocupa, já falei com ele e ele não vai vir pra cá. Pode falar a vontade. Dul: Eu já disse que não. Any: Dul, é serio, se gosta dele fala. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!