Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Any: Bom dia. (sorriu para Mai e Dul)
Dul: Bom dia loirinha.
Mai: Bom dia Any.
Any: Vai Dul, responde.
Dul: Responde o que?
Any: Vc gosta do Ucker? (Dul ficou calada) E não se preocupa, já falei com ele e ele não vai vir pra cá. Pode falar a vontade.
Dul: Eu já disse que não.
Any: Dul, é serio, se gosta dele fala. Eu paro de ficar com ele e pronto. Se vc disse que não eu vou continuar com ele e vc vai ficar mal.
Dul: Ta. (suspirou) Eu não sei ok? Eu nunca senti isso por ele. Gostava mas só como amigo. E nunca senti ciumes quando ele ficava com outras garotas. Mas ai vc apareceu e agora ele só fala de vc e eu..
Mai: Ficou morrendo de ciumes.
Dul: É.
Any: Ta. Eu paro de ficar com ele. Só vou ser amiga dele ok?
Dul: Não precisa. Se vc gosta dele..
Any: Não gosto. Eu gosto de um idiota que nem lembra de mim. (disse triste)
Mai: Quem?
Any: Meu ex namorado. Um idota que me trocou por outra.
Dul: Então ele é idiota mesmo, vc é linda e super legal. O que mais ele queria?
Any: Sei lá. Mas não era eu. Agora ele ta arrependido e fica me ligando o tempo todo. Idiota.
Mai: Idiota mesmo.
Any: Idiota. (bufou pegando o celular que tocava) Viram? Idiota. (mostrou o celular que tinha no identificador de chamada "Alfonso")
Mai: Me da. (pegou o celular da mão dela) Alo.
Poncho: Any?
Mai: Não, é amiga dela.
Poncho: Atah. Pode chamar ela por favor?
Mai: Desculpa, mas não vai dar.
Poncho: Pq?
Mai: Pq ela ta com o namorado agora. Querem aproveitar um tempinho juntos antes de entrarem na sala.
Poncho: Namorado?
Mai: É. Não sabia que ela tava namorando?
Poncho: Não. Érr...obg. (desligou)
Mai: Prontinho. (entregou o celular pra Any)
Any: Maiii pq fez isso?
Mai: Não queria que ele te deixasse em paz?
Any: Sim, mas não queria mentir pra ele.
Dul: Fala serio Any, ele te enganou, ele merece isso.
Mai: Viu, a Dul ta certa.
Any: Ta vcs tem razão. (suspirou) Ahhh Mai. (disse empolgada) Eu conheço um cara que ta afim de vc.
Mai: De mim? Quem?
Any: Meu irmão. (sorriu)
Dul: Vc conheçe o irmão dela?
Mai: Não. Como ele me conheçe?
Any: Ontem ele veio me buscar de carro aqui na escola e te viu. (sorriu) Ele gostou de vc. E disse que quer te conhecer.
Mai: Ta. (sorriu) Conhecer não tem problema. E se for bonito melhor.
Any: Meu irmão é lindo.
Ucker: Já estão falando de homens? (se aproximou abraçando Any por tras)
Any: Meu irmão ta afim da Mai.
Ucker: Hum...Mas não vai ficar com ela até eu deixar. Nenhum cara se aproxima da Mai e da Dul sem minha autorização.
Any: Nossa que possesivo.
Ucker: Possesivo não. (soltou Any e ficou no meio de Mai e Dul as abraçando) Só cuido das minhas lindas. (deu um beijo na bochecha de cada uma)
Comentem...
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Podem entrar meninas. (abriu a porta de casa e entrou deixando Mai e Dul entrarem) Dul: Sua casa é linda Any. Any: Obg. Dul: Então cade o seu irmão? A Mai ta doida pra conhecer. Mai: Mentira. Boba. (deu um tapa no braço da Dul) Dul: Aii Mai doeu. Any: Já volto, vou chama-lo. (subiu as escadas) Podem ficar a vontade. (disse enquan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!