Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Dul: Uckermann se vc não levantar agora eu vou te bater. (pulando em cima dele) Vai logo nos vamos nos atrasar.
Ucker: Pode ir sem mim, to morrendo de sono, não vou levantar daqui tão cedo.
Dul: Uckermann se vc não levantar e ir se arrumar agora, eu vou pro colegio com um cartaz enorme dizendo que vc assumiu ser gay e que ta namorando.
Ucker: Vc não faria isso.
Dul: Duvida? (olhou pra ele com cara de travessa)
Ucker: Ta levantei. (sentou na cama) Sua chata.
Dul: Vai logo, minha mãe disse que se não descer logo vai ficar sem o cafe da manha dela, e ela fez especialmente pra vc.
Ucker: Oba. Já to indo. (entrou no banheiro)
Ele tomou um banho rapido e saiu com uma tolha enrolada na cintura.
Dul: Que banho foi esse? Ficou com medo da aguá?
Ucker: Nem foi tão rapido assim, e to cheiroso. E lindo. (pegou a roupa na gaveta)
Dul: Vai se troca logo, to com fome.
Ucker: Ta bom. (tirou a toalha e pegou a cueca na gaveta)
Dul: Se cobre menino, não to a fim de ver isso. (fechou os olhos)
Ucker: Vc é privilegiada de me ver assim, não reclama.
Dul: Idiota. (pegou a tolha do chão e jogou nele)
Ele colocou a roupa e finalmente desceram.
Blanca: Finalmente desceram, achei que iam acabar se atrasando.
Dul: Foi só eu falar da sua comida que ele levantou rapidinho.
Ucker: To morrendo de fome e a comida da dona Blanca ninguem dispensa. (deu um beijo na cabeça dela)
Blanca: Bom dia Christopher.
Ucker: Bom dia tia.
Blanca: Comam logo e se apresem pra escola, já estão atrasados.
Dul: Culpa dele. (começou a comer)
Ucker: Não pedi pra me esperar, falei pra me deixar dormindo.
Dul: Esse é o ultimo ano, tem certeza que quer começar perdendo aula?
Ucker: Um dia não vai matar ninguem.
Terminaram de comer e foram pra escola. Blanca levou eles, nenhum dos dois dirigem.
Assim que chegaram na escola pararam na porta.
Ucker: Pq vc sempre quer fazer isso? Pq não fica comigo dentro da escola.
Dul: Pq vc sempre fica perto dos seus amiguinhos idiotas ou perto de alguma garota. Sinceramente prefiro ficar sozinha. (deu um beijo na bochecha dele) Tem uma menina nova ali, sozinha. Vai lá fazer sua magica.
Ucker: Onde? (olhou pra onde ela olhava, sorriu) Vou lá. (deu um beijo na bochecha dela e foi rapido pra lá)
Dul sorriu vendo ele se aproximar da menina. Já tava acostumada a ve-lo perto de varias meninas, no inicio sentia ciumes, mas agora não. Sabia que era passageiro.
Foi pra sala sentando em uma das primeiras cadeiras e esperou o sinal tocar. Não demorou pra que a sala começasse a encher, Ucker entrou e logo depois a menina. Ela parecia bem a vontade perto dele. E ele parecia adorar a compania dela.
Como já disse antes Dul não sentia mais ciumes ao ve-lo com outras meninas. Mas essa...ele estava tão bem, e a vontade com ela que fez com que Dul sentisse, novamente, esse ciumes.
Comentem...
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Vem, vou te apresentar pra Dul. (pegou na mão dela e a levou até Dul) Para de escrever e comprimenta. O professor tinha acabado de sair da sala, logo entraria outro, mas enquanto isso conversavam. Dul: (revirou os olhos com um pequeno sorriso no rosto) Se eu não escrever agora eu vou esquecer a anotação. Ucker: Vai não. (fe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!