Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Mai: Vc tava falando com o Mat? Novidade.
Dul: Pra variar ele estava me irritando, o Gabriel e o Ucker me defenderam.
Any: Nossa, dois principes encantados pra te salvar.
Dul: Eles não são principes encantados. Principalmente o Ucker.
Mai: Pq principalmente ele?
Dul: Pq ele é mulherengo e ta muito longe de ser um principe.
Any: A beleza ele já tem.
Dul: Mas beleza não é tudo. (foram pra sala)
Depois da aula.
Ucker: Pq vc não quer ir?
Dul: Acho que é obvio né Christopher, esse cara é um idiota.
Ucker: Ele nem vai te ver. Vai ser uma festa grande, ele vai estar preocupado com outras coisas.
Dul: Não Christopher, ponto final. Não vou entendeu?
Ucker: Ta. (bufou e desligou)
Estavam se falando por celular a mais de uma hora, ele tentava convence-la de ir a festa com ele. Sabia que ela não gostava de Mat, mas se ele se metesse com ela ele bringaria com Mat.
Mas ela não ia dar o braço a torcer e nem adiantava insistir.
Dul estava vendo alguns livros da materia de Filosofia quando ouviu o celular tocar de novo. Bufou e atendeu.
Dul: Ucker eu já disse que não vou a festa.
---: Não é o Ucker. Liguei em uma hora ruim?
Dul: Quem é?
---: Gabriel.
Dul: Ahhh oi Gabriel. (Sorriu) Tudo bem?
Gabriel: Tudo e vc? Quer que eu ligue outra hora ou...
Dul: Não, ta tudo bem, pode falar.
Gabriel: Érr...bom, sabado vai ter uma festa, e todos estão convidados...e bom..eu queria que vc...bom eu e vc...(começou a gaguejar)
Dul: Calma, fala um pouco mais alto que eu não to entendendo.
Gabriel: Queria saber se vc quer...bom, quer ir comigo?
Dul: Vc ta me chamando pra ir na festa com vc?
Gabriel: É. Quer ir?
Dul: Eu adoraria só que eu não vou a festa. Eu, como vc deve ter percebido, não me dou muito bem com o Mat, e ele é o dono da festa. Então eu não vou.
Gabriel: Ah tah, tudo bem, então não tem problema. Eu preciso desligar ok? Tchau. (desligou)
Dul desligou a ligação soltando um risinho, percebia como ele ficava nervoso perto dela. Percebeu o tom nervoso na hora que ele a chamou pra festa. Talvez ele gostasse dela. Talvez ele fosse um cara com qual valesse a pena ficar....Pensaria bem nisso.
Ele era um cara divertido, simpatico, timido...e o melhor de tudo, não é mulherengo.
Talvez ele fosse alguem bom pra namorar e mudar sua percepção sobre os homens.
Comentem...
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Tava falando com quem? Ucker: Com a Fernanda. Dul: Quem é essa? Ucker: Conheci ontem, é nova no colegio. Gata, vai comigo na festa do Mat. Já que vc recusou meu convite. Dul ficou um pouco irritada, ele tinha convidado ela a menos de um dia e já tinha chamado outra. Ele sempre insistia pra ela ir com ele em todos os lugares. E ele sa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!