Fanfics Brasil - 33 Amigos...Ou mais que isso.

Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy


Capítulo: 33

2069 visualizações Denunciar


Any: Dul...pq vc não usa uma saia e tira essa jaqueta? Nem ta frio.


Dul: Eu gosto de me vestir assim.


Mai: Mas nos vamos em uma festa. Vamos dançar, vc vai sentir calor se ficar de calça.


Any: E solta esse cabelo. (soltou o cabelo dela e começou a escovar) É tão lindo, tem que deixar ele assim, fica mais bonita.


Dul: Mas eu não gosto. (voltou a prender)


Any: Ok. (se olhou no espelho terminando de se maquiar)


Mai: Dul acho que ta na hora de vc mudar o visual.


Any: Tbm acho.


Dul: Pq? To bem assim.


Mai: Dul é serio.


Dul: Tbm to falando serio, to bem assim, não gosto de fezer tudo isso que vcs fazem. (apontou pras maquiagens)


Any: Ta, se não gosta não precisa. (se olhou pela ultima vez no espelho) O Gabriel vai vir pra ca ou vcs vão se encontrar na festa?


Dul: Ele me mandou uma mesagem falando que já chegou. E que esta me esperando.


Mai: Então vamos, tadinho, vai ficar esperando.


Dul: Ain gente, to pensando em não ir e voltar pra casa. Não gosto muito de festas.


Any: Não. (a puxou pela mão fazendo ela levantar da cama) Vc vai nem que eu tenha que te levar pelos cabelos.


Dul: Ai chata.


Any: Vamos logo Dulce. (Any tentava correr, mas como estava de salto andava um pouco atrapalhada)


Dul: Ta, mas a Mai vai lá chamar o seu irmãozinho enquanto vou ao banheiro. (se soltou de Any e foi ao banheiro)


Any: Vai Mai, vai chamar o Chris.


Mai: Ele é seu irmão.


Any: Mas é seu namorado.


Mai: Não é meu namorado. É seu irmão, eu nem fiquei com ele.


Any: Ainda. Agora vai lá. (a empurou pra porta do quarto do irmão)


Mai: Chata.


Any tinha contado pra Chris sobre a festa, e ele queria ir com Mai. Por isso Any falou com Mat e ele deixou que Chris fosse. Nem se importou muito. Ai Chirs convidou Mai.


Dul resolveu aceitar o convite do Gabriel. E Ucker iria com a tal menina do colegio. Pronto, cada um pro seu lado, assim seria melhor.


Any iria "sozinha", não se importava de não ter um acompanhante. A unica coisa que queria era dançar e se divertir. Mas teria uma supresa nessa festa.


Surpresa? Isso, uma surpresa um pouco irritante e insistente. E querem saber de mais uma coisa? Não é só ela que vai ter surpresas nessa festa.






Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Mai: Chris: Dul: (gente eu não achei foto pra Dul :(, não consigo achar foto dela sem maquiagem :S) Então imaginem ok? Comentem...Já vou postar mais.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59

    Kkkkkkkkkk

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12

    Nossa, a Any vai atrapalhar?

  • doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18

    APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais