Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Any: O que vc quer? (parou de frente para Poncho, como o braço cruzado e o encarando seria)
Poncho: Boa noite pra vc tbm meu amor. (tentou se aproximar mas ela se afastou e ele suspirou) Sera que podemos conversar?
Any: Tenho escolha? (ironica) Se eu deixar vc falar vai me deixar em paz pra sempre?
Poncho: Any..Me perdoa?
Any: Não. Era isso? Acabou? Posso ir? (ia sair mas ele a puxou pelo braço)
Poncho: Olha a gente poderia ir pra um lugar mais...
Any: Espera, em primeiro lugar a gente não existe mais. E em segundo com vc não vou nem até a esquina, se quiser fala agora.
Poncho: Any por favor a gente pode se..
Any: Olha já chega ok? Eu não te perdoo, não quero ouvir toda sua historia de novo, pq eu já sei o final, e não quero te ver mais, sera que é dificil de entender?
Poncho: Eu te amo. Sera que não entende?
Any: Percebeu tarde de mais. Eu tbm te amava e vc não se importou em me humilhar na frente de todos.
Poncho: Eu to arrependido.
Any: Isso não apaga o que aconteceu.
Poncho: Mas já é um começo. (se aproximou dela) Me deixa te provar o quanto te amo.
Any: Não, eu tenho namorado e não quero mais vc.
Poncho: Pode ter namorado, mas ainda me ama.
Any: Não, eu não amo vc.
Poncho: Não adianta mentir, eu conheço vc. Sei que ainda me ama.
Any: A vida é assim, vc acha que conheçe uma pessoa e no final vc ta enganado. Ela é totalmente o oposto do que vc pensava. (Sorriu ironica) Vc ta enganado, eu não te amo.
Poncho: Eu não vou desistir de conseguir seu perdão. Vou fazer de tudo.
Any: Vai perder seu tempo. Eu não quero mais nada com vc. Entenda isso.
Poncho: Eu sei que vou conseguir seu perdão. Vou ficar do seu lado, fazendo de tudo pra conseguir isso.
Any: Ficar do meu lado como? Nem nos vemos mais.
Poncho: Mas vamos nos ver todos os dias apartir de segunda.
Any: Aé, e como?
Poncho: Pedi transferencia pro seu colegio. (sorriu) Vou estudar com vc.
Any: Que? Vc não fez isso.
Poncho: Fiz.
Any: Pq vc fez isso?
Poncho: Pq eu quero ficar perto de vc.
Any: Vc quer me humilhar mais do que já fez?
Poncho: Não, isso eu não...
Any: Vc gosta de me ver sofrer? Pq sempre faz isso comigo? O que eu fiz pra vc?
Poncho: Nada eu só..
Any: É bom me ver sofrer pro vc? Pelo que sinto por vc?
Poncho: Não Any, isso não..
Any: Eu te odeio, vc consegue estragar minha vida. Vc é a pior pessoa do mundo.
Poncho: Any por favor eu..
Any: Obg por me fazer sofrer. (indo em diração ao estacionamento pra ir embora)
Poncho: Any, espera por favor. (ela parou e virou pra ele)
Any: Que foi? (controlando o choro)
Poncho: Eu não faço pra te ver mal, eu só faço pra ficar mais perto de vc. Eu só quero te ter por perto.
Any: E só de ter vc por perto eu fico mal. (passou a mão pelos cabelos) Me esqueçe ok? (virou pra sair mas virou de novo pra ele) Ah, e obg por estragar mais uma noite da minha vida. (sorriu ironica e foi embora)
Poncho: Que droga. (bufou e socou o ar)
Comentem...
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gabriel: Vc é muito legal. (sorriu pra Dul) Dul: Vc tbm. (sorriu pra ele) Gabriel: Érrr...Dul vc quer dançar? Dul: Dançar? Ai, é que eu não sei dançar. Gabriel: Nem eu. (levantou da cadeira e estendeu a mão pra ela) Podemos tentar. Dul: Ok. (sorriu e pegou a mão dele) Dançaram quase a noite toda. Era ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!