Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Gabriel: Vc é muito legal. (sorriu pra Dul)
Dul: Vc tbm. (sorriu pra ele)
Gabriel: Érrr...Dul vc quer dançar?
Dul: Dançar? Ai, é que eu não sei dançar.
Gabriel: Nem eu. (levantou da cadeira e estendeu a mão pra ela) Podemos tentar.
Dul: Ok. (sorriu e pegou a mão dele)
Dançaram quase a noite toda. Era bom estar na compania um do outro. Se divertiram muito. As vezes Gabriel ficava um pouco engergonhado, era timido de mais.
Resolveram descansar um pouco. E Gabriel foi pegar algo pra ela beber.
Dul: Fala serio. (bufou ao ver Fernanda se aproximar)
Fernanda: Oi. (sorriu falsa e sentou ao lado dela)
Dul: Oi.
Fernanda: O Christopher me contou que vcs são melhores amigos.
Dul: Sim, somos, alguem problema?
Fernanda: Não nenhum.
Dul: Que bom.
Fernanda: Vc vai se afastar dele. (disse normalmente)
Dul: Eu vou o que?
Fernanda: Se afastar dele. (sorriu ironica) Eu to com ele agora, não quero vc, e nenhuma garota perto dele.
Dul: Olha, eu acho que vc e meio lenta por isso eu preciso explicar, mas não tem problema. Eu e o Christopher nos conheçemos desde que nascemos, eu sou a melhor amiga dele. Ele NUNCA namora, ele só fica. Vc não vai ser a exceção.
Fernanda: É ai que vc se engana. Eu vou conseguir namorar com ele e ele vai se apaixonar.
Dul: Pode se iludir, mas eu não me afasto dele nem que me implore de joelhos.
Fernanda: Ok, não tem problema. Ele se afasta de vc.
Dul: Queria cuidado pra não sonhar muito alto, o tombo pode machucar.
Fernanda: Ele gosta de mim.
Dul: A unica coisa que ele gosta é te beijar. Não se engane.
Fernanda: Não importa. A unica coisa que eu quero é vc bem longe dele.
Dul: E vc acha que ele quer se afastar de mim? (sorriu)
Fernanda: Tenho certeza, ele nem gosta de vc. Só tem pena.
Dul: Ele disse isso?
Fernanda: Não, mas ta na cara, ele só é seu amigo por pena.
Dul: Que bom que vc acha isso. (não parava de sorir)
Fernanda: Ta sorrindo pq? Não contei nenhuma piada sua idiota.
Dul: Pois eu acho que tudo que vc ta falando é uma grande piada.
Fernanda: Vc vai rir quando ele falar que não quer mais ser seu amigo.
Dul: Se algum dia ele falar isso pode ter certeza que eu não vou rir, e com certeza não vai ser por vc.
Fernanda: Quer apostar?
---: Eu quero. (disse por tras de Fernanda)
Ela virou e sorriu forçada.
Comentem...
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela virou e sorriu forçada. Fernanda: Ucker eu.. Ucker: Vc acha mesmo que eu vou deixar de ser amigo da Dul por sua causa? (se aproximou de Dul) Por vc nem por ninguem eu vou deixar de ser amigo dela. Fernanda: Ela não... Ucker: Ela é minha melhor amiga. E entre ela e vc eu escolho ela. Fernanda: Problema seu, eu sou muito melhor que ela. Ucker: N& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!