Fanfics Brasil - 4 Amigos...Ou mais que isso.

Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy


Capítulo: 4

31 visualizações Denunciar


Ucker: Vem, vou te apresentar pra Dul. (pegou na mão dela e a levou até Dul) Para de escrever e comprimenta.


O professor tinha acabado de sair da sala, logo entraria outro, mas enquanto isso conversavam.


Dul: (revirou os olhos com um pequeno sorriso no rosto) Se eu não escrever agora eu vou esquecer a anotação.


Ucker: Vai não. (fechou o caderno dela e ela olhou pra ele)


Dul: Eu tava escrevendo, sabia?


Ucker: E eu pensei que vc fosse educada, sabia?


Dul: Com vc não. (mostrou a lingua pra ele) Oi eu sou a Dul.


Ucker: Ela é a Any. (disse antes que ela pudesse dizer qualquer coisa)


Dul: Deixa ela se apresentar. Eu quero ouvir ela não vc. (colocou a mão na boca dele impedindo que ele falasse) Oi eu sou a Dul. (com um sorriso simpatico)


Any: Eu sou a Any. (riu quando Dul gritou)


Dul: Aiii vc me mordeu.


Ucker: Bem feito. (olhou pra Any) Como vc já deve ter percebido somos melhores amigos. (abraçou Dul de lado)


Any: Deu pra reparar. Se conhecem desde quando?


Dul: Desde sempre. Desde que estavamos na barriga da nossa mãe. Elas são amigas então..


Any: Ahh então convivem juntos desde sempre.


Dul: É. E vc mudou pra cá pq? Digo...é o ultimo ano, não é ruim mudar de escola logo no ultimo ano?


Any: É mas...quis mudar por motivos pessoais.


Dul: Ahh. (percebeu que ela não queria falar disso)


Ucker: Ainda bem que mudou né? Assim tive a oportunidade de te conhecer. (soltou Dul e abraçou Any)


Any: É isso foi bom.


Ucker: Bom não, otimo. (deu um beijo estalado na bochecha dela) E tenho certeza que vai ficar melhor ainda.


Dul abaixou a cabeça e sentou ficando de costas pra eles. Não queria ver isso. E não entendia pq, nunca sentiu isso. Só agora. Olhou pra tras e viu eles conversando, ele um pouco mais proximo dela. Ela não se sentia muito a vontade com tanta aproximação e as vezes até ia um pouco pra tras.


Dul suspirou e olhou pra frente voltando a escrever no caderno. Tentava ao maximo não olhar pra ele...mas estava ficando, praticamente, impossivel.






Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Blanca: Cade o Christopher? Não veio com vc? Dul: Não, ele ficou no colegio com uma menina nova. (disse um pouco zangada) Blanca: O que vc tem? Dul: Nada pq? Blanca: O jeito que vc falou. (sentou no sofa ao lado dela) Dul: Que jeito? Blanca: Parece que ficou com raiva por que Christopher ficou com a menina e não com vc. Dul: Claro que fiquei com r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59

    Kkkkkkkkkk

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12

    Nossa, a Any vai atrapalhar?

  • doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18

    APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais