Fanfics Brasil - 40 Amigos...Ou mais que isso.

Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy


Capítulo: 40

20 visualizações Denunciar


Mai: Vai me conta, o que ele disse depois do beijo? O que ele falou pra vc? (perguntou animada)


Dul: Eu saberia se vc não tivesse nos interrompido. Por culpa sua paramos o beijo e eu não sei o que ele achou.


Mai tinha interrompido os dois pra avisar Dul que iriam embora, nem percebeu o que interrompeu, quando chegou eles já tinham se separado e se olhavam. Ele ia dizer algo quando Mai chegou.


Mai só soube quando chegaram na casa da Any e ela contou.


Any: Aposto que ele adorou. (sorriu)


Dul: E o que aconteceu com vc Any?


Assim que saiu da festa Any foi pro carro do Chris, ficou encostada nele, chorando,sozinha, esperando que Chris voltasse logo pra leva-la pra casa.


Só depois de umas horas ele foi aparecer lá preocupado, pois estava procurando por ela há horas. Mai e Dul foram juntos, já que dormiriam na casa de Any.


Any: O Alfonso foi falar comigo. (disse triste) Ele insiste em que eu volte com ele.


Mai: Any e se ele tiver mesmo arrependido pelo que ele fez?


Any: Não, as pessoas não se arrependem assim.


Dul: Falando nisso vc nunca contou o que ele fez.


Any: Ele...


Dul: Se não quiser não precisa falar.


Any: Não, tudo bem. A gente era namorados, ficamos juntos por quase 10 meses. Eu me apaixonei por ele.


Mai: E por que terminaram?


Any: Eu me apaixonei por ele. (repitiu respirando fundo e controlando o choro) Mas ele só estava brincando comigo. Enquanto a gente namorava ele ficava com todo o colegio. Ai começou a namorar uma garota de lá do colegio.


Dul: Enquanto namorava com vc?


Any: É. (sorriu triste) E fez questão de contar pra todo o colegio, que ela era melhor que eu. E que ela era a unica namorada que ele queria.


Mai: Nossa.


Any: Por isso eu sei que ele não se arrependeu, ninguem faz uma coisa dessas e depois se arrepende.


Dul: Esqueçe ele Any.


Any: Eu ainda sou apaixonada por ele.


Dul: É facil, se mantem bem afastada dele. Fica com outros garotos e logo vc esquece.


Any: Não é tão facil assim, principalmente agora que ele vai estudar no nosso colegio.


Mai: Serio?


Any: É, ele me disse hoje. Vou ter que ve-lo todos os dias.


Mai: Ok, vamos mudar de assunto. Dul me explica uma coisa que eu ainda não entendi.


Dul: O que a senhorita não entendeu? (já sabia o que ela ia perguntar)


Mai: O Ucker não tinha ido com uma menina pra festa? O que aconteceu com ela enquanto vcs se beijavam?


Dul: Vou resumir. Ela queria que eu e ele nos afastasemos, e ele não gostou disso. Deu o fora nela.


Any: Uiii. Por vc? Que fofo.


Dul: Eu não gostei muito disso.


Any: E pq não?


Dul: Ele sempre faz isso. Todas as garotas que não gostam da nossa amizade ele dispensa. Era mais facil deixar de ser meu amigo do que deixar tantas garotas.


Mai: Dul ele nunca vai fazer isso e vc sabe.


Any: Seria mais facil ele achar uma garota que não ligue pra amizade de vcs.


Mai: Isso vai ser dificil. Vou ser sincera, nem eu aceitaria isso.


Any: Pq? Não vejo nada de mais na amizade deles.


Mai: É pq vc não conhece direito. Eu vou contar pra vc. (fez Any deitar na cama e deitou do lado dela a abraçando) É assim que eles dormem. Juntinhos e abraçadinhos.


Dul: Idai?


Any: É serio Dul? (sentou) Assim abraçadinhos?


Dul: É, e não vejo nada de mais.


Any: Dul, nenhuma mulher aceita isso. Saber que o seu namorado dorme abraçadinho com outra não é nada bom.


Dul: Mas ele nunca namorou, não precisa dar satisfação pra nenhuma mulher.


Mai: Talvez seja por isso que ele nunca tenha namorado. Nenhuma mulher quer um namorado assim.


Dul suspirou e abaixou a cabeça pensando nisso.


Dul: Acho que vcs tem razão.


Any: Mas não se preocupe com isso. Sei que ele vai encontrar uma namorada que não ligue que vcs dois durmam abraçadinhos.


Dul: E como sabe disso.


Any: Pq eu sei. Pq a namorada vai ser vc. (sorriu)


Mai: É verdade Dul, isso já ta estampado pra todo mundo ver. Só falta vcs oficializarem.


Dul: Quer saber? Eu vou dormir pq vcs falam muita bobagem. (jogou um traveseiro em cada e deitou no colchão improvisado no chão e "dormiu")


Passou a noite toda pensando no que Mai e Any disseram. Talvez seja melhor ela se afastar pra ele conseguir uma namorada de verdade. Talvez.






Comentem... Nossa =O Já to na pagina 40.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia segunte. As meninas acordaram um pouco tarde. Ficaram um tempo conversando e se divertindo. Dul decidiu ir embora, queria ir na casa do Ucker. Tinha pensado no que as meninas falaram e queria se afastar um pouco dele. Não queria prejudica-lo. Se ele queria arrumar uma namorada ela não poderia impedir. Conversaria com ele e ficaria bem afastada. Dul e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59

    Kkkkkkkkkk

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12

    Nossa, a Any vai atrapalhar?

  • doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18

    APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais