Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Ucker: Sobre... (parou de falar e tomou coragem) Sobre o beijo que a gente deu ontem a noite.
Dul: Ahhh. (se arrumou na cama) O que quer falar?
Ucker: O que significou pra vc? (ficaram calados) O beijo, o que vc sentiu?
Dul: Bom.. (viu ele se aproximando) O que vc sentiu? O mesmo que da ultima vez né?
Ucker: É, eu senti o mesmo que da ultima vez. Mas espero que pra vc não tenha sido o mesmo.
Dul: Do que vc ta falando?
Ucker: O beijo, pra vc, na ultima vez não significou nada, e espero que agora tenha significado algo. Pq pra mim significou, das duas vezes.
Dul: É serio?
Ucker: É. (se aproximou mais e acariciou o rosto dela) Na verdade mais do que eu pensei que significaria.
Dul: Não brinca com isso Ucker.
Ucker: Não to brincando, to falando muito serio. Pra mim significou muito te beijar, e sei que pra vc tbm.
Dul: Não pode ter tanta certeza assim.
Ucker: Mas eu tenho certeza.
Dul: Como?
Ucker: Quando eu te beijei... (colocou uma mecha dela atras da orelha) Eu senti vc tremer nos meus braços. (passou o braço em volta da cintura dela) E senti seu coração acelerado, no mesmo ritimo do meu.
Dul não sabia o que dizer, nem ela tinha percebido tudo isso. Percebeu seu coração acelerado, mas o dele não. E muito menos que tremeu nos braços dele.
Ucker: Eu gostei muito de te beijar. E eu sei que vc tbm gostou. Adimite?
Dul: Ta, ok. Admito, eu gostei do nosso beijo.
Ucker deu um sorriso que chegou de orelha a orelha. Se aproximou mais e quase uniu suas bocas.
Ucker: E o que acha da gente repitir?
Dul: Como assim repitir? (se afastou um pouco) Vc quer..
Ucker: Ficar com vc. Vc não quer?
Dul: Eu não sei. Eu... (respirou fundo) Pq vc faz isso comigo hein?
Ucker: Isso o que?
Dul: Me olha com essa cara, sabe que eu não sei falar não quando me olha assim. (segurou o sorriso)
Ucker: Então isso é um sim? (sorriu mais)
Dul: Sim isso é um si... (não conseguiu terminar de falar pq ele a puxou e a beijou intensamente) Que desesperado.
Ucker: É que to morrendo de vontade de te beijar. (a beijou de novo)
Os dois estavam muito felizes, Ucker não conseguia parar de sorrir. Estava muito feliz. Dul tbm, só faltava pular de alegria.
Comentem...
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai: Viuuu eu disse, eu sabia. Dul: Cala a boca Maite. (envergonhada) Ucker: Do que vc ta falando Mai? (estava abraçando Dul por tras) Mai: Eu sabia. Eu sempre soube que vcs ficariam juntos, eu sempre disse isso pra Dul. Ucker: Pra mim vc nunca disse nada. Mai: Pq vc não é tão lento quanto ela. Achei que já tinha percebido. Any: Para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!