Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Mai: Viuuu eu disse, eu sabia.
Dul: Cala a boca Maite. (envergonhada)
Ucker: Do que vc ta falando Mai? (estava abraçando Dul por tras)
Mai: Eu sabia. Eu sempre soube que vcs ficariam juntos, eu sempre disse isso pra Dul.
Ucker: Pra mim vc nunca disse nada.
Mai: Pq vc não é tão lento quanto ela. Achei que já tinha percebido.
Any: Para tudo. (chegou colocando a bolsa no banco e encarou Dul e Ucker) Que cena é essa?
Mai: Eles estão namorando.
Any: Jura? (disse alegre)
Dul/Ucker: Não estamos namorando, só ficando.
Any: Por enquanto.
Mai: Foi o que eu disse.
Ucker: Vc vai se gabar igual a Mai ou vai ser um pouco mais humilde?
Any: Sobre o que?
Ucker: Ela disse que já sabia que a gente ia ficar juntos.
Any: Todo mundo sabia, até que conheço vcs a pouco tempo.
Ucker: Claro. (se soltou de Dul e passou o braço em volta do pescoço de Any) Vc é vidente por acaso?
Any: Não, mas não é dificil saber uma coisa que já ta exposta.
Mai: É mesmo, só faltava o cartaz na testa dos dois dizendo que se amam.
Dul: Tbm não exagera, nem estamos namorando e vc já ta falndo de amor?
Ucker: É a Dul tbm razão. Começamos a ficar ontem, não da pra começar a amar assim.
Mai: Começaram a ficar ontem, mas...
Any: (completando a frase da Mai) Se conheçem desde que nasceram.
Mai/Any: O amor já existe a muito tempo.
Dul: É vcs tem razão.
Ucker: Tem? (surpreso)
Dul: Sim, eu te amo. COMO UM IRMÃO. (falou olhando pra Mai e Any)
Ucker: Ahhh...
Mai: Vc que sabe. Depois não diga eu não avisei.
Any: Nós avisamos.
Dul: Ok, mas eu sei que vcs estão enganadas.
Ucker: Chega disso, (abraçou Dul pela cintura novamente) vamos mudar de assunto e..
Mai: Any, olha quem ta vindo.
Any: Quem?
Mai: O Alfonso.
Any: Aonde? (desesperada) Eu vou embora.
Dul: Não adianta ele já te viu.
Any: Droga. (bufou)
Poncho: Oi Any.
Any: Pra vc é Anahi.
Poncho: Oi meninas.
Dul/Mai: Oi.
Poncho: Oi érrrr... (olhou pra Ucker)
Ucker: Christopher.
Poncho: Alfonso, sou namorado da Any.
Any: Ex namorado.
Poncho: E ai Any, cade seu namorado? Não era pra vc estar com ele?
Any: Isso não é da sua conta.
Poncho: Quer saber o que eu acho?
Any: Não.
Poncho: Eu acho que vc não tem namorado, só disse pra me irritar.
Any: Olha Alfonso vc é um...
Ucker: Eu sou o namorado da Any. (soltou Dul e se aproximou de Any a abraçando pela cintura)
Poncho: Vc? (controlou o riso)
Ucker: Sim, algum problema?
Poncho: Nada, só que vc tava abraçado com a Dulce. E conhecendo a Anahi ela nunca deixaria isso.
Ucker: A Dul é como minha irmã, e a Any sabe disso. Mas eu acho que não devo explicasão pra vc.
Poncho: Eu não acredito que vcs sejam namorados.
Ucker: Problema seu, vc é um idiota, não ligo pra sua opinião.
Poncho: Mas a Any liga, né Any?
Any: Na verdade, eu não ligo pra mais nada que seja relacionado a vc.
Poncho: Eu não acredito que vcs sejam namorados.
Any: Problema seu. Não preciso que vc acredite. Ainda vou continuar namorando com ele.
Ucker: Se não acredita posso beija-la.
Poncho: Na frente da Dulce? Vai beijar outra na frente da sua namorada? (controlando o riso)
Dul: Ele não é meu namorado, ele é namorado da Any.
Poncho: Eu não acredito.
Ucker: Ok. (beijou Any)
Poncho e Dul não gostaram nada da cena. Dul se sentiu mal e Poncho ficou irritado.
Any ficou um pouco relutante enquanto ele a beijava. Sabia que como Dul se sentiria.
Ucker: (parou o beijo e olhou pra Poncho) Agora acredita ou quer que a gente faça outra coisa na sua frente? Só que é uma coisa mais particular e vai ter que ser na casa dela, no quarto.
Poncho: Não precisa. Eu acredito. (saiu zangado)
Ucker: Esse cara é um idiota, não sei como conseguiu namorar com ele.
Any: Nem eu. (percebeu que Dul estava triste) Desculpa. (susurou pra ela)
Dul: Acho que temos que ir pra sala. (saiu sem dizer mais nada)
Comentem... Não acredito que já tenho 60 leitores *------* Obg. Dedicado a todos.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Dul... (sentiu ao lado dela) Desculpa. Dul: Desculpa pq? Any: Pelo beijo no Ucker. Eu sei como vc se sentiu. Dul: Eu não senti nada. Eu e ele não temos nada. Any: Dul.. Dul: Ta, tudo bem eu fiquei um pouco chatiada. Mas não com vc. Não foi vc que beijou ele. Any: Tbm não é culpa dele. Ele só queria me defender. Dul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!