Fanfics Brasil - 46 Amigos...Ou mais que isso.

Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy


Capítulo: 46

21 visualizações Denunciar


Dul: Volta aqui dona Blanca. Me explica pq tudo isso. Vc adora o Christopher. (andou atras dela e a viu sentando no sofa)


Blanca: É verdade. Adoro. Mas não o jeito dele.


Dul: Ah tah, acho que entendi. Ta preocupada comigo né?


Blanca: Sim eu estou.


Dul: Mãe vc sabe que ele nunca me faria sofrer não sabe? (sentou ao lado dela no sofa)


Blanca: Não intencionalmente. Dul vc sabe como ele é.


Dul: Sim eu sei. E sei tbm que se ele quiser ficar com outra antes ele vai falar comigo e a gente vai parar. Sei que ele não vai me decepcionar.


Blanca: Dulce, eu só não quero que vc sofra o mesmo que eu.


Dul: Não vou mãe.


Blanca: Eu te conheço. Vc é apaixonada por ele, qualquer coisa errada que ele fizer vc vai sofrer.


Dul: Eu não sou apaixonada por ele mãe.


Blanca: É sim, e não adianta mentir pra mim. Não acha que é melhor continuarem serem amigos? Do jeito que estavam?


Dul: Mãe, eu quero tentar. Eu sempre vivi assim, o unico homem que eu permiti se aproximar de mim foi ele. Não sei, eu só quero experimentar uma coisa nova.


Blanca: Ok, não vou me importor contra isso, se é isso que vc quer eu não posso fazer nada. Mas me promete uma coisa?


Dul: O que?


Blanca: Que não vai se apegar de mais a essa relação. Talvez não dure muito.


Dul: Eu não vou me apegar. Prometo.


Blanca: Ok. (deu um beijo na cabeça dela) Vou fazer o almoço ok?


Dul: Ta, vou tomar banho. (foi pro quarto)


Tomou o banho e quando saiu viu o celular tocando.


Dul: Alo.


Ucker: Oi.


Dul: Pq foi embora. (fez bico) Vc mentiu, eu sei que sua mãe tava trabalhando hoje.


Ucker: É que eu percebi que sua mãe não gostou muito da cena.


Dul: Vc ta certo.


Ucker: Ela acha que eu vou te maguar né?


Dul: É. (suspirou e sentou na cama ainda de toalha)


Ucker: E vc pensa a mesma coisa?


Dul: Não. Eu confio em vc.


Ucker: Sua mãe tbm, mas nesse criterio parece que não.


Dul: Ela só ta preocupada comigo.


Ucker: Eu sei e entendo ela. Só quero saber se vc pensa a mesma coisa.


Dul: Não.


Ucker: Olha Dul, eu te prometo uma coisa, eu sei que não temos nada serio, mas eu não vou ficar com ninguem enquanto estivermos juntos ok?


Dul: Não precisa disso.


Ucker: Eu sei que não, mas eu quero ok? Prometo pra vc.


Dul: Mas se vc quiser ficar com outra?


Ucker: Eu falo com vc. Falo que quero ficar com outra e termino com tudo. Mas não sem antes falar com vc. Ok?


Dul: Ok. (sorriu satisfeita)


Ucker: Eu te amo pequena.


Dul: Tbm te amo chatinho. (mandou um beijo) Vou deligar, vou ajudar minha mãe a preparar o almoço ok?


Ucker: Ok. Beijo.


Ela desligou.


Colocou uma roupa e quando ia sair do quarto lembrou de uma coisa.


Dul: Gabriel. (disse um pouco desesperada lembrando que tinha deixado ele na festa sozinho e tinha ido embora sem falar com ele) Preciso falar com ele. (discou o numero dele)






Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Alo, Gabriel? Gabriel: Oi Dulce. Dul: Tudo bem? Gabriel: Bem e vc? Dul: Bem, eu não te vi no colegio hoje. Gabriel: Percebi. Dul: Como assim? Gabriel: Nada. Esquece. Dul: Por favor me fala. Gabriel: Hoje fui falar com vc e vc me ignorou por estar com o Christopher. Dul: É serio? Me perdoa. Eu não percebi. Gabriel: Não tem problema. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59

    Kkkkkkkkkk

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12

    Nossa, a Any vai atrapalhar?

  • doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18

    APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais