Fanfics Brasil - 48 Amigos...Ou mais que isso.

Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy


Capítulo: 48

1365 visualizações Denunciar


Dul: Quem ta ai? (perguntou não acreditando)


Blanca: Seu pai.


Dul: Vc quis dizer o senhor Fernando Saviñon. Ele não é meu pai e não quero falar com ele.


Blanca: Ele disse que não vai embora até falar com vc.


Dul: Então vai lá preparar o quarto de hospedes pra ele. Pq ele vai ficar um bom tempo aqui. Eu vou pra casa do Christopher não quero ficar aqui nem mais um segundo.


Blanca: Se vc foi sair ele vai te ver.


Dul: Saio por tras. (apontou pra porta da cozinha) Ele nem vai saber de nada.


Blanca: Dul por favor vai falar com ele.


Dul: Não quero. Quando eu queria falar com ele, ele fugiu e nunca mais voltou. Não quero falar com ele.


Blanca: Filha por favor.


Dul: Não.


Ouviram passos em direção a cozinha e Fernando apareceu na porta.


Fernando: Filha por favor vamos conversar.


Dul: Pra vc é Dulce Maria. Eu não sou sua filha.


Blanca: Dul...


Dul: Não começa mãe, vc sabe o que eu penso sobre esse senhor.


Fernando: Por favor me deixa falar, o que tenho pra dizer não demora nem 10 min.


Dul: Ta, então fala. (sentou cruzando os braços) Vai logo que seu tempo ta correndo.


Ele suspirou e sentou ao lado dela. Olhou pra Blanca que logo saiu da cozinha.


Dul: Vai fala logo.


Fernando: Sua mãe te contou que eu vou me casar?


Dul: Não. Que bom né, mais uma pra vc abandonar. Ela ta gravida tbm ou..


Fernando: Por favor Dulce.


Dul bufou e revirou os olhos.


Fernando: Ela tem um filho da sua idade, e sim ela ta gravida.


Dul: Sabia. Olha eu vou ser bem sincera ok? Eu não quero saber quem vai ser a proxima otaria que vc vai deixar. Ou quem vai ser aproxima criança que vai chorar por não ter o pai por perto. Se foi só isso que vc veio me dizer pode ir embora. E sinto dizer que perdeu seu tempo.


Fernando: Me deixa terminar de falar. (disse autoritario)


Dul: Ahh claro, e agora eu tenho que te obedecer.


Fernando: Sim, eu sou seu pai.


Dul: Não, vc não é meu pai. Conheci uma amiga esse ano e ela provavelmente sabe mais de mim do que vc. Não é só pq é de sangue que vc é meu pai.


Fernando: Ok, eu te entendo. Eu fui embora por ter meus motivos. Me entenda tbm.


Dul: Nenhum motivo é bom o suficiente pra abandonar uma filha que nem sabe falar, muito menos vai entender seus motivos por ter abandonado a familia.


Fernando: Eu to arrependido do que eu fiz. Quero recuperar o tempo entre nos filha. (sorriu) Por isso que eu queria tanto falar com vc. Eu vou me casar daqui um mes, e vou me mudar pra Cancun, é a cidade da minha noiva.


Dul: E é assim que vc quer recuperar o tempo perdido? Se mudando pra outro pais? Parabéns vc acaba de ganhar o premio de melhor pai do mundo. (ironica)


Fernando: Assim que me casar eu minha noiva, o filho dela, nossa filha que ela esta esperando vamos nos mudar pra lá. E eu quero que vc vá com a gente.


Dul soltou uma gargalhada, tinha achado totalmente engraçado o que ele disse. Se dobrou de rir e olhou pra ele que tinha um olhar serio e confuso.


Fernando: Esta rindo do que?


Dul: Da piada que vc acabou de contar. Até parece que eu iria me mudar com vc. Só sendo uma piada né?


Fernando: Não eu to falando serio, quero muito que vc va morar comigo e minha noiva.


Dul: Não. Essa é minha resposta. (disse seria levantando da cadeira)


Fernando: Por favor filha, pensa bem. Eu vou deixar vc pensar, semana que vem eu volto pra gente conversar. E aproveitamos pra comprar seu vestido pro meu casamento.


Dul: Espera ai, já ta querendo que eu va pro seu casamento? Eu nem conheco essa mulher.


Fernando: Mas vai conhecer. Assim vcs podem ficar amigar e se familiarizarem pra quando vc for morar com a gente.


Dul: Eu NÃO VOU MORAR COM VC. TENHO QUE GRITAR PRA VC ENTENDER? (bufou pegou a bolsa em cima da mesa e saiu gritando pela ultima vez) EU NÃO VOU. (fechou a porta com força)






Comentem...Nossa que leitoras apresadas, ele começaram a ficar agora e já querem cena hot. A Dul nem sabia beijar direito e já querem que ela faça sexo?


Ps: A cena hot ainda vai demorar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Dul da pra se acalmar e me contar direito o que aconteceu? Dul: Não da pra me acalmar. Quem ele pensa que é? Ele acha mesmo depois de me abandonar pode voltar fingir que nada aconteceu? Ucker: O que ele fez? Da pra me contar? (impaciente) Dul: Ok. (respirou fundo) Ele vai se casar, um mulher ta gravida e ele resolveu se casar, ela tem um filho da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59

    Kkkkkkkkkk

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12

    Nossa, a Any vai atrapalhar?

  • doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18

    APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais