Fanfics Brasil - 49 Amigos...Ou mais que isso.

Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy


Capítulo: 49

17 visualizações Denunciar


Ucker: Dul da pra se acalmar e me contar direito o que aconteceu?


Dul: Não da pra me acalmar. Quem ele pensa que é? Ele acha mesmo depois de me abandonar pode voltar fingir que nada aconteceu?


Ucker: O que ele fez? Da pra me contar? (impaciente)


Dul: Ok. (respirou fundo) Ele vai se casar, um mulher ta gravida e ele resolveu se casar, ela tem um filho da nossa idade e eles vão se mudar pra Cancun.


Ucker: E qual o problema? Não era isso que vc queria? Ele bem longe de vc.


Dul: O problema é que ele quer que eu va com ele. Quer que eu va morar com ele, como uma familia feliz.


Ucker: Que? E vc não vai né? (um pouco desesperado)


Dul: Não, obvio que não. (sentou na cama bufando) Nunca passou pela minha cabeça ir.


Ucker: Ainda bem.


Dul: Ele é um idiota, disse que quer recuperar o tempo perdido. Até parece, não teria o que recuperar se não tivesse abondonado a mim e a minha mãe.


Ucker: Ta, para de falar disso. Esquece ele. Vc não vai e ponto. Não tem mais o que discutir. (sentou ao lado dela e a abraçou)


Dul: Algo me diz que ele não vai desistir de querer me levar. Mas eu não quero ir.


Ucker: Ele não pode te obrigar ok? Fica tranquila, ele perdeu todos os direitos de mandar em vc quando te abandonou, e esse ano vc completa 18 anos então ninguem mais vai poder mandar em vc.


Dul: To esperando meu aniversario anciosamente. Assim ele não me irrita.


Ucker: Fica calma. (se apoiou na cabeceira da cama e fez com que ela deitasse a cabeça em seu peito) Esquece ele.


Dul: Ta vou tentar. Agora vamos fazer outra coisa?


Ucker: Vamos. (sorriu já imaginando o que era)


Dul: Então eu pego o caderno de Matematica e vc as suas anotações. (ia levantar da cama mas ele a puxou)


Ucker: É serio isso?


Dul: É. Não quer estudar matematica?


Ucker: Não, eu pensei que vc tivesse falando de outra coisa.


Dul: Não, eu tava falando de estudar matematica, pensou que eu falava de que?


Ucker: Da gente dar uns beijinhos. (beijou o pescoço dela) Não passar a tarde toda estudando. A gente ta junto, poderia passar o tempo de um jeito mais interesante. (mordeu a boca dela de leve)


Dul: Pra mim interresante é estudar. Agora pega seu caderno.


Ucker: Ta brincado?


Dul: Não. (levantou e ficou de frente pra ele) Para de ser chato e vamos estudar, vc ta precisando.


Ucker: Eu sei que estou, mas eu não quero estudar. (a puxou pela mão e fez com que ela sentasse ao seu lado) Quero te beijar.


Deitou por cima dela e beijou a ponta do nariz dela.


Ucker: Não seja chata, não pode me deixar na vontade.


Dul: Tudo isso é vontade de me beijar? (passou os braços em volta do pescoço dele e ele apoiou as mãos ao lado do corpo dela)


Ucker: É. (sorriu) Muita vontade de te beijar.


Dul: Então beija. Ninguem te impede.


Ele sorriu mais e a beijou. Eu já disse que ele ama o beijo dela? Não? Ele ama os beijos dela. Parecia estar viciado, quando começava não queria parar.


Parava apenas pra respirar, se não precisasse respirar continuaria beija-la até seus labios incharem.


Ela tbm amava o jeito que ele a beijava, o jeito que ele a abraçava e pegava em seus braços, o jeito que ele a beijava delicadamente e intensamente.


Ucker: Te amo. (deu um selinho nela)


Dul: Te amo bebê. (sorriu)






Comentem... Gente a mulher com quem o pai da Dul vai se casar não é a mãe do Ucker. A mãe e o pai dele são casados.


Se vcs pensarem bem acho que descobrem quem é o filho da mulher do pai da Dul ;D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai: E ai como ta o casal? Estão se amando cada dia mais? Dul: Para de bobeira Mai. (disse sem parar de sorrir) Mai: Eu não to falando bobagem nenhuma. Vc que ta ai com cara de retardada e não para de sorrir. Mesmo sem motivo. Dul: Eu só to feliz, não posso? Mai: Claro que pode, só quero que me conte, nos minimos detalhes, o moti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59

    Kkkkkkkkkk

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12

    Nossa, a Any vai atrapalhar?

  • doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18

    APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais