Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Blanca: Cade o Christopher? Não veio com vc?
Dul: Não, ele ficou no colegio com uma menina nova. (disse um pouco zangada)
Blanca: O que vc tem?
Dul: Nada pq?
Blanca: O jeito que vc falou. (sentou no sofa ao lado dela)
Dul: Que jeito?
Blanca: Parece que ficou com raiva por que Christopher ficou com a menina e não com vc.
Dul: Claro que fiquei com raiva. Ele tinha prometido passar a tarde comigo.
Blanca: Vcs passaram mais de 1 mês, juntos, sozinhos. Qual o problema dele sair com outra.
Dul: Nenhum, se eu realmente me importasse eu teria feito com que ele ficasse. (ia levantar do sofa, estava irritada, mas Blanca a puxou)
Blanca: Ta com ciumes?
Dul: Ciumes? De quem? Do Christopher? Claro que não.
Blanca: Pois eu acho que esta.
Dul: Mas eu digo não. Não estou com ciumes.
Blanca: Vc só ta com medo que ele encontre uma outra amiga, só isso, não precisa ficar assim vc e ele..
Dul: Pera ai...amiga?
Blanca: É...pensou o que?
Dul: Nada.
Blanca: Dulce vcs são melhores amigos, ele te ama muito, vc é a irmã dele. Não vai te trocar por alguem que conheceu agora.
Dul: É. (suspirou) Tem razão. (sorriu)
Blanca: Vai almoçar?
Dul: Sim, só vou trocar de roupa, to com calor.
Blanca: Ok. (deu um beijo na cabeça dela e foi pra cozinha)
Dul suspirou e mordeu o labio inferior, fazia isso quando estava nervosa. Talvez sua mãe tivesse razão em uma coisa. Ucker a amava e não a trocaria por ninguem.
Mas tinha medo que sua mãe tivesse errada em outra coisa...tinha medo de que o ciumes que sentia não fosse como amiga.
Amava Ucker, e disse sempre soube. Mas sera que amor de amigos poderia virar de homem e mulher? Estava começando a achar que sim.
Balançou a cabeça afastando o pensamento e foi pro quarto mudar a roupa. E logo depois foi almoçar com a mãe.
Comentem...Ahh que lindo, o numero de leitores só cresce *----* To muitooo feliz.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul passou a tarde toda com a mãe. Gostava de ficar com ela. Mas como a mãe trabalhava a noite ela teve que sair e Dul ficou sozinha em casa. Não demorou pra ouvir a camapinha e depois a porta abrindo. Dul: Ainda não entendo pq vc toca a campainha se não espera ninguem abrir a porta. Ucker: Pq eu sei que posso entrar sem ninguem deixar. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!