Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Mai: E ai como ta o casal? Estão se amando cada dia mais?
Dul: Para de bobeira Mai. (disse sem parar de sorrir)
Mai: Eu não to falando bobagem nenhuma. Vc que ta ai com cara de retardada e não para de sorrir. Mesmo sem motivo.
Dul: Eu só to feliz, não posso?
Mai: Claro que pode, só quero que me conte, nos minimos detalhes, o motivo.
Dul: Ainn sua chata eu já te contei tudo. A gente ta ficando. Não tenho mais o que contar.
Mai: Tem sim, só que vc não quer contar.
Dul: Para de insistir Mai. (jogou uma bolinha de papel nela) O que quer que eu diga? Quantas vezes a gente se beija por minuto ou quantas vezes ele morde minha boca?
Mai: Ok, tbm não precisa falar tudo isso.
Dul: Então para de me encher. (mostrou a lingua pra ela)
Mai: Ta bom eu paro.
Any: Oi minhas lindas. (disse sorrindo) Tenho uma surpresa.
Dul: Qual?
Any: Eu vou fazer uma festa.
Mai: Comemorando o que?
Any: O aniversario da minha prima. Vai ser lá em casa e esta todo mundo convidado.
Dul: Todo mundo quem?
Any: Todo mundo ué...Não do colegio. Todo mundo a gente..
Dul: Ahhh.
Any: Obvio que vou convidar algumas pessoas do colegio. Algumas que eu conheci...como por exemplo o Gabriel.
Mai: E sua prima não liga?
Any: Não, ela falou que como é na minha casa eu posso convidar quem eu quiser.
Mai: Hum...
Any: E dona Maite, meu maninho não vai te convidar ok? Ele queria mas eu proibi.
Mai: Pq? (fez bico)
Any: Pq eu e vc vamos ter só um proposito nessa festa.
Mai: E qual vai ser?
Any: Deixar a dona Dulce María maravilhosa. (sorriu)
Dul: Me deixar o que?
Any: Maravilhosa.
Mai: Gostei da ideia. (sorriu)
Dul: Mas eu não. Vcs vão me transformar em uma boneca.
Mai: Não, só vamos te arrumar.
Dul: Mas eu não quero.
Any: Vc não tem que querer. (a abraçou de lado) Vamos fazer e ponto. (mostrou a lingua pra ela) Entendeu?
Dul: Pelo que to vendo não tenho escolha.
Mai: Ebaa. (sorriu)
Any: Isso mesmo. (deu um beijo estalado na bochecha dela)
Dul: Mas eu não quero que me transformem em uma boneca.
Ucker: Quem vai te transformar em uma boneca? (chegou por tras dando um beijo na bochecha dela)
Dul: Elas duas, querem me arrumar pra festa da prima da Any.
Ucker: Que festa? To dentro.
Any: Vc tbm ta convidado. (sorriu) Esse fim de semana lá em casa, festa da minha prima.
Ucker: Adorei. E essa historia de boneca?
Mai: Eu e a Any vamos arrumar a Dul, ela só usa essas roupas, tem que se arrumar mais.
Ucker: Pra mim ela ta otima assim. (deu um selinho nela) Não precisa se arrumar mais.
Dul: Viram. (sorriu e deu um beijo rapido nele)
Any: Vc vai adorar a mudança. Ela vai ficar linda e vc vai agradeçer.
Ucker: Minha pequena já é linda. Não precisa de mais nada.
Mai: Cala a boca pq vc vai adorar, agora vamos pra sala.
Any e Mai sairam mas quando Dul saia Ucker a puxou pela mão.
Ucker: Espera.
Dul: Que?
Ucker: Que ir na festa comigo? (ela ficou olhando pra ele quando ia responder ele falou de novo) Ou prefere ir com o Gabriel de novo?
Dul: Vc é bobo sabia? (deu um tapinha nele) Eu vou com vc.
Ucker: Ainda bem. (deu um selinho nela e foram pra sala)
Comentem...
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Não precisava comprar tudo isso. (olhou pra montanha de sacolas em cima da cama) Eu já disse que não vou usar tudo isso, só vou usar hoje pq vcs insistiram muito. Any: Sei que vc vai adora e vai usar tudo. Tinham acabado de chegar do shopping, estavam na casa da Any iriam começar a se arrumar pra festa. Mai: Any, já nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!