Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Dul: Não precisava comprar tudo isso. (olhou pra montanha de sacolas em cima da cama) Eu já disse que não vou usar tudo isso, só vou usar hoje pq vcs insistiram muito.
Any: Sei que vc vai adora e vai usar tudo.
Tinham acabado de chegar do shopping, estavam na casa da Any iriam começar a se arrumar pra festa.
Mai: Any, já não era pra estar tudo arrumado? (se referindo a decoração da festa)
Any: Não vai ser mais aqui em casa. Não tinha dito pra vcs?
Dul: Não.
Any: Não vai ser mais aqui, minha prima achou um lugar que ela se apaixonou, ai alugou e mudou o lugar da festa.
Dul: E vc avisou o Ucker e o Gabriel?
Any: Sim, por isso pensei que tinha avisado vcs.
Mai: Ok, mas agora vamos começar a nos arrumar. Já estamos atrasadas.
Dul: Ta, mas me falem que roupa vcs querem que eu use? Compraram mais de mil. Qual eu vou usar?
Any: Deixa eu ver. (abriu algumas sacolas e olhou algumas roupas. Esse. (entregou pra ela) Vai ficar linda.
Mai: Vai mesmo, o Ucker vai babar em vc.
Dul: Parem de falar e vamos nos arrumar.
Depois de 2:30 elas ficaram prontas. Brincaram, riram, maquiaram uma a outra, e se trocaram.
Foi assim que passaram durante todo o dia, brincando. Era otimo, se davam muito bem.
Mai: Vai Any, vc ja olhou 3 vezes no espelho.
Any: Ta então vamos.
Dul: Não, eu não vou mais. (sentou na cama)
Mai: Pq não?
Dul: Pq não, não to me sentindo bem assim.
Any: Dul vc ta linda.
Mai: Ta mesmo, o Ucker vai babar em vc.
Dul: Vcs acham isso mesmo?
Any: Claro que sim. (sorriu) Ta maravilhosa. Agora vamos, se não nos atrasamos.
Dul suspirou e levantou, não estava se achando tão linda como elas diziam, mas tentaria se acostumar. Talvez ela gostasse. Sera que Ucker gostaria?
Estava muito preocupada com o que ele acharia. Queria muito saber o que ele pensaria. Seu coração acelerou quando Any disse que estavam chegando a festa.
Logo descobreria se Ucker aprova ou não o novo visual dela.
Comentem...Desculpem não ter postado ontem, foi o niver da minha irmã. E hoje só vou postar esse, amanha eu posto bastante ok? Besos.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Esqueci de postar as fotos ontem... Dul: (gente ameiiii ela com essa roupa. *-*) Any: Mai: Comentem... Vou escrever e daqui a pouco eu posto ok? Besos.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!