Fanfics Brasil - 53 Amigos...Ou mais que isso.

Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy


Capítulo: 53

21 visualizações Denunciar


Ucker já estava na festa. Já tinha conhecido a prima da Any e estava sentado em uma mesa esperando Dul Any e Mai.


Viu Poncho entrando e conversando com a prima da Any. O que ele queria? Estava seguindo Any?


Ele não gostava da Any como namorado, mas se importava com ela, ela era uma grande amiga. E não queria ver ela sofrendo.


Ucker: Oi. (disse quando se aproximou de Poncho)


Poncho: Oi...Christopher?


Ucker: É.


Poncho: Namorado da Any.


Ucker: É. O que veio fazer aqui? Veio atras dela?


Poncho: Sim e não. Na epoca que namoramos eu conheci toda a familia dela. E a prima dela me convidou. Aproveitei pra ve-la.


Ucker: Fica longe dela. Ela não te quer por perto.


Poncho: Sinto muito, mas eu vou reconquistar ela. Eu amo ela.


Ucker: Se a ama tanto pq fez aquilo com ela?


Poncho: Ela te contou?


Ucker: Contou, e eu te achei um otario. A Any é maravilhosa, não merecia isso.


Poncho: Já ouviu aquele ditado que diz "só nos damos conta do que tinhamos quando perdemos"? Ou algo assim.


Ucker: Já.


Poncho: Foi exatamente isso. A Any vivia grudada em mim, eu achava um saco, ficava irritado e dispensava ela. Mas quando a perdi percebi a falta que ela me fazia, como eu sentia falta de beija-la, de te-la do meu lado. Por isso to querendo voltar.


Ucker: Ta querendo fazer ela sofrer de novo?


Poncho: Não, só quero ela de volta. Só quero que ela veja o quanto eu a amo.


Ucker: Hum...


Poncho: Mas me fala uma coisa. Vcs são mesmo namorados?


Ucker: (suspirou) Não.


Ucker tinha gostado dele. Ele parecia sincero, parecia que gostava mesmo de Any. E se ele gostava, não tentaria afastar ele dela.


Ucker: Nunca namoramos, só ficamos umas 3 vezes e só.


Poncho: Atah. (um pouco bravo por saber que eles tinham ficado) E mais uma coisa. Vcs não...érrr..Vcs não dormiram juntos né?!


Ucker: Logico que não. Eu não conheço muito bem a Any, mas acho que ela não é desse tipo de garota que logo no primeiro dia já vai pra cama com o cara. Ela é assim?


Poncho: Não, eu só perguntei pq...ela queria muito me esquecer, e quando ela coloca uma coisa na cabeça não tem quem tire. Então eu sei que ela vai fazer qualquer coisa pra parar de gostar de mim, e tinha medo que ela fizesse isso.


Ucker: Ah.


Poncho: E ela não chegou?


Ucker: Não. Ela vai vir com a Mai o Christian e a Dul.


Poncho: Vc e a Dul são namorados?


Ucker: Não só amigos.


Poncho: Mas vc quer namorar com ela né?


Ucker: Não...bom... pq ta perguntando isso?


Poncho: Pq ta na cara. Vc é apaixonado por ela né?


Ucker: Talvez.


Poncho: Ok, não quer falar não tem problema.


Ucker: Não que eu não queira falar, é que eu não sei muito bem.


Poncho: Ah, ta em duvida.


Ucker: +/- Isso.


Ficaram conversando durante mais um tempo enquanto esperavam as meninas. Parecia que iriam se tornar grandes amigos.


Não demorou muito e viram Any, Mai, Dul e Chris entrando no salão.


Ucker não conseguia acreditar, Dul estava maravilhosa, nunca tinha visto ela tão linda quanto agora. Estava perfeita.


Bufou irritado ao perceber que ele não era o unico da festa a perceber isso. Praticamente toda festa olhava pra ela, alguns garotos até a pararam no meio do caminho pra elogia-la e convida-la pra dançar.


Ele achou ela maravilhosa, mas se todos os garotos tbm achavam ele preferia ela de cabelo preso e com as mesmas roupas de sempre.


Se aproximou dela um pouco irritado, e viu ela sorrindo ao ve-lo.


Dul: Oi Ucker. (disse um pouco nervosa, queria saber o que ele achava do novo visual)


Mai: Oi Ucker.


Chris: E ai cara.


Chris e Ucker já tinha conversado e se conhecido um pouco melhor. Diria até que eles se tornaram amigos, e no futuro grandes amigos.


Any: Oi Ucker. Vai fala, o que achou da transformação que fizemos na sua namorada?


Dul: Eu não sou namorada dele.


Any: Tanto faz, agora fala o que achou?


Ucker: Eu... (olhou em volta e viu todos os caras da festa olhando pra ela) Eu odiei, preferia a Dulce de antes. (disse grosso e cruzou os braços na frente do corpo)






Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Ucker: Chris:


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59

    Kkkkkkkkkk

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12

    Nossa, a Any vai atrapalhar?

  • doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18

    APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais