Fanfics Brasil - 55 Amigos...Ou mais que isso.

Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy


Capítulo: 55

1368 visualizações Denunciar


Ucker: Eu... (olhou em volta e viu todos os caras da festa olhando pra ela) Eu odiei, preferia a Dulce de antes. (disse grosso e cruzou os braços na frente do corpo)


Dul abaixou a cabeça e respirou fundo controlando as lagrimas. Achou que ele tinha gostado e tinha ficado muito empolgada, na verdade ela tinha adorado o novo estilo, e esperava que ele gostasse tbm.


Any: Eiii pq vc ta falando isso? Ela ta linda. (disse irritada percebendo que Dul tinha ficado triste)


Ucker: Pois eu não acho. Ta vulgar de mais.


Dul olhou pra ele não acreditando nisso. Era isso que ele pensava dela?


Dul: Vc acha que eu to vulgar?


Ucker: Não acho, tenho certeza. Acho que vc deveria voltar pra casa e colocar uma roupa melhor.


Chris: Cara pq ta falando isso? Ela ta linda. (passou a mão pelos cabelos dela) Não liga não baixinha. (deu um beijo na cabeça dela) Vc ta gatona. (ela sorriu fraco pra ele)


Dul: Any, o Gabriel não vai vir? (tentando desviar o assunto)


Any: Não, ele disse que tinha um compromisso com a mãe.


Dul: Ah.


Ucker: E pq quer saber se ele vem? Queria ficar com ele?


Dul: Sim, é melhor do que ficar com um ignorante como vc. (virou de costas pra ele ficando de frente pra Mai e Any) Cade sua prima Any? Quero conhece-la.


Any: Vem. (pegou a mão dela e encarou Ucker) Eu te apresento ela, assim a gente pode sair daqui e deixar as pessoas serem ignorantes sozinhas.


Any Mai Dul e Chris foram até onde a prima da Any estava.


Ucker bufou irritado e socou o ar, não acreditava que tinha feito isso. Tratou ela muito mal, tinha agido igual um idiota, um ogro. Mas tinha feito por um bom motivo, não aguentou ver tanto homem olhando pra ela.


Ela era dele e ninguem mais poderia olha-la.


Chris: Vacilou cara. (disse pra ele antes de ir com as meninas)


Eles falaram com a prima da Any e Chris, conversaram durante um tempo. Mai e Chris sairam pra dançar e Dul e Any ficaram sentadas em uma mesa conversando.


Any: Não liga pra ele Dul.


Dul: Sabia que não deveria ter saido de casa. (suspirou cobrindo o rosto com as mãos)


Any: Não, não fala isso. Vc ta maravilhosa, varios garotos já vieram te elogiar, não liga pra ele.


Dul: Mas esse é o problema Any, eu não me importo com o que todos os caras dessa festa falam. Só me importo com o que ele acha. E ele achou que eu estou horrivel.


Any: Ele nunca disse isso.


Dul: E precisa? Já disse coisa muito pior, preferia que ele tivesse dito que to horrivel do que vulgar.


Any: Quer saber de uma coisa? Se ele não teve capacidade de perceber como vc ta linda ele não é pra vc. Passamos a tarde toda te arrumando, vc só aceitou isso pra ficar linda pra ele e ele ainda fala tudo isso. Ele é um idiota.


Poncho: Falavam de mim? (sentou ao lado de Any)


Any: Claro, vc tbm é idiota, mas dessa vez o idiota não é vc.


Poncho: Milagre, ultimamente nas frases, que vc fala, e tem idiota o sujeito sou eu.


Any: Por incrivel que pareça dessa vez não é vc. Mas não me importo de falar de novo. Vc é um idota.


Poncho: Any sera que a gente pode conversar?


Any: De novo? Quantas vezes no ano eu vou ouvir essa frase? E não, não ta vendo que eu to conversando com a Dul?


Dul: Não tem problema. Eu saio e...


Any: Não, não vou te deixar sozinha.


Poncho: Obg Dul. (sorriu pra ela) Por favor Any, quero muitoo falar com vc.


Any: Ok. (bufou)


Dul: Tchau, to indo. (levantou e saiu)


Any: Fala, o que vc quer?






Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Fala, o que vc quer? Poncho: Outra chance. Any: Não. Muda o disco e aprende a falar outra coisa. Eu não vou voltar com vc e ponto. Poncho: Any por favor me escuta. (sentou um pouco mais proximo dela) Me da só mais uma chance. Só mais uma. Só pra eu provar que te amo, que to arrependido por tudo. Any: Não. (disse se afastando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59

    Kkkkkkkkkk

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12

    Nossa, a Any vai atrapalhar?

  • doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18

    APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais