Fanfics Brasil - 56 Amigos...Ou mais que isso.

Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy


Capítulo: 56

13 visualizações Denunciar


Any: Fala, o que vc quer?


Poncho: Outra chance.


Any: Não. Muda o disco e aprende a falar outra coisa. Eu não vou voltar com vc e ponto.


Poncho: Any por favor me escuta. (sentou um pouco mais proximo dela) Me da só mais uma chance. Só mais uma. Só pra eu provar que te amo, que to arrependido por tudo.


Any: Não. (disse se afastando um pouco) Vc ta brincando comigo de novo e eu não quero isso.


Poncho: Não, o que eu faço pra vc acreditar?


Any: Nada pq eu nunca vou acreditar.


Poncho: Any, não faz isso por favor. Só mais uma chance. (acariciou o rosto dela) Se tudo que a gente passou junto significou alguma coisa pra vc então me da mais uma chance.


Any: Pra mim significou, e muito, mas eu sei que pra vc não e é por isso que eu não quero fazer de novo.


Poncho: Any, porfavor. (olhou nos olhos dela) Só mais uma, se der errado eu nunca mais te procuro.


Any: (suspirou) Ok, vou PENSAR. (deu enfase na palavra quando viu um sorriso no rosto dele) Não garanto.


Poncho: Então a gente voltou? (segurou o rosto dela entre as mãos) É serio?


Any: Não, vc esta em teste, se vacilar esta fora.


Poncho: E se eu fizer tudo certo?


Any: Ai a gente volta. (disse baixinho)


Poncho: Eu te amo princesinha. (deu um selinho demorado nela)


Any: Não me beija. (bateu na mão dele e ele a soltou)


Poncho: E pq não. (fez cara de criança emburada)


Any: Pq não. (riu da cara dele)


Poncho: Mas eu quero te beijar. (deu mais um selinho nela) Só um beijinho.


Any: Nenhum.


Poncho: Unzinho. (fez bico)


Any: Ta, um só.


Ele sorriu e a beijou com vontade. Tinha saudade de beija-la, era tão bom.


Com Mai e Chris.


Mai: Parece que eles voltaram. (disse olhando pra Any e Poncho aos beijos)


Chris: Pois é. Ainda bem. Eles se gostam.


Mai: Achei que vc odiasse ele.


Chris: Não, ele sempre foi meu melhor amigo, estudamos juntos desde os 7 anos. Só fiquei bravo com ele pq maguou a Any, mas ele sempre foi meu amigo.


Mai: Ata, vc disse que estudaram juntos...achei que ele fosse mais novo que vc. Vc já tem 19 né?!


Chris: É. E ele tbm, só que ele repetiu.


Mai: Ah.. Não achei que ele tivesse 19.


Chris: Quer mesmo falar do Alfonso? (disse um pouco entediado)


Mai: Não. (riu da cara que ele fez) Quer falar do que?


Chris: Hummm.. (pensou um pouco) De como vc ta linda com essa roupa.


Mai: Obg. (sorriu) Vc tbm ta lindo.


Chris: Só lindo? Eu to gostoso.


Ela riu e ele a puxou pela cintura sem que ela percebesse.


Chris: Ta rindo do que? Não to gostosão não?


Mai: Eu nunca disse isso.


Chris: Mas riu. (fez bico)


Mai: É que eu achei engraçado o jeito que vc falou. Todo metido.


Chris: Só fui realista.


Mai: Vc é muito divertido sabia? Só nos conhecemos há alguns dias e já ri mais do que em dois anos.


Chris: Divertido de um jeito bom ou de um jeito ruim?


Mai: Tem jeito ruim de ser divertido?


Chris: Tem, quando a pessoa tenta ser divertido e acaba irritando.


Mai: Não vc não é assim. Me faz rir, adoro homens que me fazer rir. (apoiou uma das mãos no ombro dele)


Chris: Adora? (ela assentiu) E eu adoro vc. Seu jeito... (colocou uma mexa de cabelo dela atras da orelha) Adorei te conhecer.


Mai: Tbm gostei muito de te conhecer. (sorriu e percebeu que cada vez ele se aproximava mais)


Chris: Mai...Posso te beijar?


Ela mordeu o labio nervosa e assentiu com a cabeça, ele sorriu mais e a beijou.


Com Dul...






Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Dul. Ela saiu da festa, não gostava muito de lugares fechados, principalmente quando estava muito cheio. Não queria ficar sozinha, mas era o unico jeito, preferia não atrapalhar Mai e Chris, que estavam aos beijos e se recusava a falar com Ucker. Ele tinha sido um grosso com ela. Não falaria com ele até ele pedir desculpa. Sentou em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59

    Kkkkkkkkkk

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12

    Nossa, a Any vai atrapalhar?

  • doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18

    APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais