Fanfics Brasil - 57 Amigos...Ou mais que isso.

Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy


Capítulo: 57

13 visualizações Denunciar


Com Dul.


Ela saiu da festa, não gostava muito de lugares fechados, principalmente quando estava muito cheio.


Não queria ficar sozinha, mas era o unico jeito, preferia não atrapalhar Mai e Chris, que estavam aos beijos e se recusava a falar com Ucker. Ele tinha sido um grosso com ela.


Não falaria com ele até ele pedir desculpa. Sentou em um banco que tinha na frente do local, não estava sozinha, tinha mais uns 4 casais aos beijos, mas logo sairam.


Percebeu que alguem sentou ao seu lado, mas evitou olhar, sabia que era Ucker.


Ucker: Não vai falar comigo?


Dul não respondeu.


Ucker: Dul...(bufou) Ok, desculpa. Não fiz por mal eu só...érrr.. (não queria falar que estava com ciumes)


Dul: Pq falou comigo daquele jeito?


Ucker: Eu não sei, eu só..


Dul: Não gostou do jeito que eu me arrumei.


Ucker: Não, não foi isso. (sentou mais proximo dela) Vc ta linda, ta maravilhosa.


Dul: Então pq disse tudo aquilo?


Ucker: Eu...vc só precisa saber que esta maravilhosa. Serio, ta linda. (deu um beijinho na bochecha dela)


Dul: Pq falou daquele jeito comigo? (insistiu)


Ucker: Eu tava com ciumes ta bom? Pronto, eu tava com ciumes. É isso.


Dul: Ciumes? De que?


Ucker: Quando vc entrou na festa...(bufou irritado lembrando) Todos os caras ficaram te olhando, não gostei o jeito que eles te olhavam.


Dul: É serio?


Ucker: É. Fiquei irritado por isso disse tudo aquilo.


Dul: Mas não precisava ter me tratado daquele jeito. (falou emburada)


Ucker: Desculpa? Eu fiquei morrendo de ciumes, fiquei irritado, só percebi que falei besteira depois que vc já tava irritada.


Dul: Ok eu desculpo. (ele sorriu) Mas não precisava ter ficado com ciumes.


Ucker: Logico que precisava, eles ficaram te secando, quase arrancando um pedaço com o olhar.


Dul: Eu não ligo, e eu me arrumei pra vc. Só pra vc.


Ele sorriu mais e acariciou o rosto dela.


Ucker: Vc ta muito linda pequena. (deu um beijo rapido nela) Muito linda.


Ela tinha ficado feliz de saber que ele estava com ciumes. Só agora descobriu como ele ficava com ciumes, e ficava lindo.


Adorou quando ele disse que ela estava linda, se sentiu bem e feliz. Ficou aliviada em saber que ele tinha gostado. Agora se sentia bem mais feliz.


Se beijaram a noite toda.






Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegaram da festa. Foram pra casa do Ucker, Dul dormiria lá. Assim que entraram foram pra sala. Dul: Não sei como a Any e a Mai aguentam ficar com salto alto. Meu pé ta doendo muito. (choramingou tirando o sapato) Ucker: Vem cá. (pegou o sapato da mão dela) Eu te levo minha pequena. (a pegou no colo) Dul: Obg. (deitou a cabeça no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59

    Kkkkkkkkkk

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12

    Nossa, a Any vai atrapalhar?

  • doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18

    APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais