Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Chegaram da festa.
Foram pra casa do Ucker, Dul dormiria lá. Assim que entraram foram pra sala.
Dul: Não sei como a Any e a Mai aguentam ficar com salto alto. Meu pé ta doendo muito. (choramingou tirando o sapato)
Ucker: Vem cá. (pegou o sapato da mão dela) Eu te levo minha pequena. (a pegou no colo)
Dul: Obg. (deitou a cabeça no ombro dele)
Ucker: Olha isso. (parou em frente ao sofa) Aposto que ficaram conversando a noite toda.
Dul: Parecem duas crianças. (soltou um risinho baixo)
Blanca e Alexandra estavam sentadas no sofa, a TV ligada e as duas dormindo. Provavelmente tinham conversado a noite toda. Sempre que ficavam muito tempo sem se encontrar conversavam por horas, mesmo que nada de interresante tivesse acontecido com nenhuma das duas.
Ucker: Meu pai deve estar lá no quarto, sozinho.
Dul: Me leva pro quarto, to com sono. (deitou a cabeça de novo no ombro dele)
Ucker subiu as escadas e entrou no quarto. Sentou na cama e a colocou do seu lado.
Ucker: Quer que eu faça massagem? (disse depois de colocar os sapatos dela no chão)
Dul: Não precisa. (Deu um selinho nele) Obg.
Ucker: Ok. Vai tomar banho?
Dul: Vou. (ajoelhou na cama) Mas to com preguiça.
Ele riu e a pegou pela cintura.
Ucker: Que menina preguiçosa, toma banho rapido e vem dormir comigo. (deu um beijo rapido nela)
Dul: Já vou. (ia sair da cama mas ele a impediu)
Ucker: Espera, vc não ta mais brava comigo né?
Dul: Não. Mas promete que nunca mais vai falar assim comigo? Mesmo se estiver morrendo de raiva?
Ucker: É impossivel sentir raiva de vc. (acariciou a bochecha dela) Só fiquei com ciumes.
Dul: Promete?
Ucker: Prometo. (deu um selinho demorado nela) Só mais uma coisa. (a impediu de sair de novo) Se quiser pode se vestir assim sempre, ficou linda. Eu vou adorar.
Dul: Eu e as meninas compramos mais algumas roupas que a Any escolheu pra mim, mas eu não sei, acho que não me sinto muito avontade com esse tipo de roupa, acho que prefiro as minhas.
Ucker: Não importa, fica linda de qualquer jeito.
Dul: E vc é um otimo mentiroso.
Ucker: Mentiroso pq? To falando a verdade, vc é linda.
Dul: E vc é um fofo.
Ele sorriu e a beijou. Já estava ficando louco, não podia ficar perto dela que queria beija-la, e se não estava perto pensava em beija-la. Era só isso que conseguia pensar. Queria ficar com ela o tempo todo.
E não queria mais se imaginar só como amigo dela, queria mais que isso, ainda queria ser amigo dela, queria ser aquele que ela conta tudo, mas tbm queria ser aquele que a beijava todas as noites e dava bom dia todas as manhas.
Queria que fosse mais do que ficar, queria algo mais serio com ela. Mas nem se atreveria a falar isso, sabia como ela reagiria e não queria arriscar.
E o que mais queria? Algo mais que beijos, era bom beija-la. Mas queria mais, queria ama-la. Te-la completamente pra si, ela ser só dele.
A segurou mais firme contra seu corpo e intensificou o beijo sem pensar, foi quase inconsientemente, quase..
Ela segurava nos cabelos dele e passava a mão pelas costas dele.
Dul: Ucker... (tentou se afastar mas ele não se tocou) Ucker... (se afastou dando um ultimo selinho nele) Eu vou tomar banho ta? (levantou da cama e entrou no banheiro)
Ele suspirou e se jogou na cama. Pq tinha feito isso? Sabia que ela não iria querer...pelo menos não agora. A melhor coisa era não fazer mais, até que ela dissesse que sim.
Esperou ela sair do banheiro e tomou banho tbm. Assim que saiu a viu sentada cama, deitaram, conversaram por um tempo e dormiram.
Comentem... Amores, só vou postar esse pq ainda tenho que terminar um trabalho de Matematica :S
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amores, me desculpem :( Hoje eu não vou postar. Agora que começaram os periodos de provas e trabalhos na minha escola. Hoje estudei pra uma prova de biologia. (to com a mão doendo de tanto que escrevi) Ontem fiz trabalho de Matematica. Segunda tenho prova de matematica...enfim. Tenho muitos trbalhos e provas. Amanha eu posto bastante pq sabado eu tbm n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!