Fanfics Brasil - 60 Amigos...Ou mais que isso.

Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy


Capítulo: 60

1317 visualizações Denunciar


Any: Ahhhh eu sabia, sabia, sabia. (cantarolou pulando) Vc ta linda Dul.


Mai: Sabia que ia resolver mudar.


Any: Graças a mim. (continuava pulando)


Mai: Ta linda Dul.


Dul: Obg. (sorriu) Acho que ficou um pouco exagerado.


Any: Não ta linda. E olha quem ta vindo pra confirmar. (olhou pra tras dela avisando que Ucker chegava)


Ucker: Oi meninas. Cade a Dul ela ainda não... (só agora percebeu que era ela) Dul?


Dul: Eu? (sorriu com a cara de bobo que ele fez)


Ucker: Vc ta...linda.


Dul: Obg.


Any: Eu que ajudei ela a escolher as roupas, e ainda disse que não ia usar, eu sabia que ia.


Dul: Ok Any, vc preve o futuro. (ironizou e sentiu Ucker a abraçar por tras e lhe dar um beijo no pescoço)


Mai: Olha Any, que bonitinhos. (olhou pra Dul e Ucker) Casal perfeito.


Any: Tbm acho. Pra mim vai acabar dando em casamento. E eu vou ser madinha.


Mai: Eu tbm.


Ucker: Nem começamos a namorar e vcs já tão falando que vamos nos casar.


Any: Logico, ta na cara.


Mai: E eu vou ser madinha do primeiro filho.


Dul: Filho? (riu) Fala serio, agora vcs estão exagerando.


Ucker: Vão com calma, filho tbm é exagero.


Any: Vai dizer que não quer ter filhos com a Dul?


Ucker: Bom...Chega desse assunto ok?


Mai: Agora ta evitando. Sei que quer.


Ucker: Cala a boca Maite.


Conversaram por mais um tempo e depois foram pra sala.


Mat: Olha quem resolveu se arrumar. (viu Dul entrando na sala) Ta gatinha hein.


Ucker: Cala a boca Mat. (disse irritado)


Mat: Ta defendendo a namorada?


Dul: Ele não é meu namorado.


Mat: Ata, entendi, se arrumou toda pra ver se ele te pede em namoro?


Ucker: Cala a boca. (se aproximou dele irritado)


Mat: Fala serio Dul, acha mesmo que ele gosta de vc? (se afastou de Ucker e se aproximou dela) Pensa comigo. (passou o braço em volta do pescoço dela) Ele já ficou com todas dessa escola, até a novata. (apontou pra Any) E quem era a unica que faltava?


Ucker: Se eu tiver que mandar vc calar a boca de novo eu mesmo faço.


Mat: A unica que fatava era vc. Quando ele conseguir te levar pra cama e ele vai te largar e...


Não pode falar mais nada pois levou um soco na boca.


Ucker: Idiota.


Mat colocou a mão na boca depois de cair no chão.


Mat: Ta irritadinho? (levantou com a mão na boca)


Ucker: To. (deu mais um soco nele e dessa vez mais forte)


Professor: (entrando na sala) O que é isso? (viu Mat caido no chão) Christopher foi vc?


Ucker: Ele mereceu. (pegou a mochila e foi pra perto do professor)


Professor: Já sabe que vai pra diretoria né?


Ucker: Sim. (saiu da sala e bateu a porta com força)


Professor: Mat, vai pra enfermaria. Agora.


Mat levantou do chão e foi pra enfermaria bufando.






Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Pq vc fez isso? Ucker: Vc não ouviu tudo que aquele idiota falou? (perguntou irritado olhando pra ela) Dul: Logico que ouvi, mas valeu a pena 1 semana de suspensão? Ucker: Logico que sim. Alem de quebrar a cara daquele idiota ainda ganhei ferias da escola por uma semana. Quer coisa melhor que isso? (deitou na cama todo espaçoso) Sem acordar cedo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59

    Kkkkkkkkkk

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12

    Nossa, a Any vai atrapalhar?

  • doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18

    APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais