Fanfics Brasil - 62 Amigos...Ou mais que isso.

Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy


Capítulo: 62

1382 visualizações Denunciar


A semana passou rapido. Rapido até demais, na opinião de Ucker.


Essa foi a semana mais rapida do ano, pra ele. Queria ter aproveitado mais mas Dul ficou o tempo todo no pé dele e falando pra fazer as tarefas que perdia.


Ele perdeu uma prova e ela estava fazendo com que ele estudasse. Sabado, de tarde. E ele estudando.


Ucker: Cansei, não quero mais estudar. (jogou o caderno no sofa) Matematica me da dor de cabeça. (bufou)


Dul: Ucker vc tem que ir bem na prova, vai, pega logo o caderno.


Ucker: Já estamos estudando a mais de 2 horas, sera que da pra descansar um pouco? (falou com a voz chorosa) To cansado.


Dul: Vc reclamou por eu ter ajudado o Gabriel a estudar mas ele é melhor que vc.


Ucker: Ele é melhor que eu? Em que? Em ser um panaca?


Dul: Não. (jogou a almofada nele) Ele não faz tudo isso que vc faz, ele tenta entender.


Ucker: E eu não? Só que irritada.


Dul: Só quero saber como vc vai estudar medicina. Não tem paciencia de estudar matematica. E Matematica é bem mais facil que medicina.


Ucker: Não acho, medicina me atrai, matematica não.


Dul: Não vai aguentar nem um mês na faculdade. Vc não tem vontade de estudar.


Ucker: Vc sabe que meu sonho é ser medico. Pode ser dificil, mas não vou desistir. Sabe que quando quero uma coisa eu não desisto.


Dul: E aposto que se algo te incentivasse a estudar matematica vc conseguiria.


Ucker: Só se for uma coisa muitoooo boa. (deu enfase no "muito")


Dul: Então eu arranjo uma coisa muito boa pra te incentivar. (pensou um pouco) Algo que faça vc querer aprender matematica.


Ucker: Acho que não tem nada que possa fazer com que eu...


Dul: Já sei. (sorriu satisfeita com a ideia que teve)


Ucker: O que?


Dul: Se vc não tirar, no minimo 9 nessa prova vc vai ficar, por 1 mês, sem me beijar.


Ucker: Que? Não, isso é golpe baixo. (disse um pouco frustado)


Dul: Vc que sabe, ou estuda, ou não me beija.


Ucker: Ai não Dul. (manhoso) Não faz isso comigo. Eu preciso te beijar.


Dul: Tbm precisa tirar nota boa na prova mas não se esforça pra isso.


Ucker: Ok, mas 1 mês não, é muito, só 1 dia.


Dul: Não. E se reclamar mais vai ser 2 meses.


Ucker: Ta bom. (bufou) Vou estudar.


Dul: Isso ai. (sorriu com a cara que ele fazia) Sei que vai tirar 10.


Ucker: Espero que sim, se não eu vou morrer.


Dul: Que menino exagerado. (deu um beijo na bochecha dele)


Ucker: Na bochecha? (fez bico) Já vou sofrer um mês sem seus beijos e me da um beijo na bochecha?


Dul: Tadinho do bebê. Tão dramatico. (deu um selinho nele) Feliz?


Ucker: Não, eu quero um beijo.


Dul: E isso foi o que?


Ucker: Um selinho. Eu quero um beijo de verdade. (a puxou pela cintura e a beijou)


Dul: Chega. (se afastou dele terminando o beijo com um selinho)


Ucker: Não, volta aqui. To carente. (fez bico)


Ela riu e levantou do chão.


Dul: Eu tenho que atender a porta. (disse depois de ouvir batidas na porta)


Ucker: Ta, vai lá mas volta logo.


Dul: Ta chato. (foi até a porta um pouco rapido já que insistiam em bater na porta) To indo.


Abriu a porta e revirou os olhos bufando.


Dul: Tava demorando pra aparecer. (disse ironica e com um pouco de tedio na voz) E não, minha resposta ainda é não. (disse quando viu que ele iria falar algo) Não. (repetiu cruzando os braços em frente ao corpo)






Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Tava demorando pra aparecer. (disse ironica e com um pouco de tedio na voz) E não, minha resposta ainda é não. (disse quando viu que ele iria falar algo) Não. (repetiu cruzando os braços em frente ao corpo) Fernando: Mas eu não falei nada. (acho graça na resposta imediata dela) Dul: Mas eu já sei que ia falar. F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59

    Kkkkkkkkkk

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12

    Nossa, a Any vai atrapalhar?

  • doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18

    APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais