Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Dul: Tava demorando pra aparecer. (disse ironica e com um pouco de tedio na voz) E não, minha resposta ainda é não. (disse quando viu que ele iria falar algo) Não. (repetiu cruzando os braços em frente ao corpo)
Fernando: Mas eu não falei nada. (acho graça na resposta imediata dela)
Dul: Mas eu já sei que ia falar.
Fernando: Não, hoje eu não quero saber se vc vai comigo, ainda vou te dar mais um tempo pr pensar, meu casamento foi adiado, por 4 meses então vc tem mais tempo pra pensar.
Dul: Posso ter dois anos pra pensar mas minha resposta continua sendo não.
Fernando: Ok. O que eu quero saber hoje é se vc vai no meu casamento.
Dul: Não to muito afim. (disse entediada)
Fernando: Sua mãe vai, e gostaria muito que vc fosse.
Dul: Ela vai? (surpresa) É serio?
Fernando: É. Vc vai?
Dul: Ta eu vou. (descruzou os braços) Mas só se o Christopher puder ir junto.
Ucker: O que tem eu? (gritou da sala)
Fernando: Christopher? Aquele seu amigo de muitos anos? O filho da amiga da sua mãe?
Dul: Ele mesmo.
Fernando: Nossa, não pensei que ainda fossem amigos.
Dul: Pois é, ele não me abandonou. Dificil de acreditar?
Fernando: Filha eu...
Dul: Eu não sou sua filha. (disse irritada)
Ucker: Dul o que...Ah, oi.
Fernando: Oi. Eu sou o..
Ucker: Eu sei quem vc é. (abraçou Dul de lado)
Dul: Então ele pode ir ou não?
Fernando: Pode. Não vejo problema.
Ucker: Ir aonde?
Dul: No casamento dele. Vc vai comigo.
Ucker: Ah. É serio?
Dul: É.
Fernando: Ok, então se vc vai, temos que ir ver o vestido. Vc vai ser madrinha.
Dul: Ta.
Fernando: Podemos ir agora ou vc ta ocupada?
Dul: Na verdade eu..
Ucker: Não, ela pode ir. (querendo fugir dos estudos)
Dul: Ta eu vou. Mas quando voltar vc ainda vai estudar, não pense que foge.
Ucker: Ok. (bufou)
Foram pra loja de vestidos de noiva. Assim que chegaram foram pra uma parte mais reservada da loja e lá estava uma mulher, com uma barriga grande e colocando a sandalia.
Fernando: Oi querida. (a mulher levantou e sorriu pra ele lhe dando um selinho) Vem eu quero te apresentar minha filha.
Dul: Dulce. (quase gritou) Pra vc sou Dulce. (sorriu ironica)
Fernando: (suspirou) Dulce essa é minha noiva, Carol.
Dul: Oi. (disse de mal gosto)
Carol: Oi. (sorriu simpatica) Seu pai falou muito de vc pra mim.
Dul: Ahh serio? O que ele falou? Que eu tinha 8 anos quando ele me deixou? Que usava vestidinho e andava com uma boneca pra cima e pra baixo? Pq foi assim que ele me viu da ultima vez.
Carol abaixou a cabeça e ficou sem graça.
Fernando: Dulce eu..
Dul: Enfim. (suspirou) Esse é meu amigo, Christopher.
Carol: Prazer. (sorriu pra ele)
Dul: E ai, ta gravida de quanto tempo? (olhou a barriga dela)
Carol: (sorriu passando a mão pela barriga) 8 meses. Por isso resolvemos adiar o casamento, quero que ele nasca primeiro.
Dul: Vão sair de lua de mel sem ele?
Carol: Sim. Minha mãe e meu filho vão cuidar dele enquanto estamos fora. Vai ser apenas um mes.
Dul: Hum...E seu filho? Ele vai no casamento?
Carol: Claro. (sorriu) Ta no provador provando o terno.
Fernando: Ele esta vindo. (disse quando viu o entiado se aproximar) Gabriel quero que conheça minha filha.
Dul: Gabriel? (se assutou ao ve-lo) Vc é filho dela?
Gabriel: Dul? Vc é a filha do Fernando?
Ucker: Fala serio, não podia ficar pior. (bufou) Preferia ter ficado estudando.
Fernando: Vcs se conheçem?
Comentem...
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fernando: Vcs se conheçem? Dul: Não querido. (ironica) Eu prevejo o futuro e vi quando vc nos apresentava. Foi assim que o conheçi. Ucker: Tbm não precisa ser grossa. (cochichou no ouvido dela) Dul: To nem ai. (bufou cruzando os braços) Gabriel: Nós nos conhecemos na escola, estamos no mesmo colegio. (falou olhando pra Fernando) ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!