Fanfics Brasil - 64 Amigos...Ou mais que isso.

Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy


Capítulo: 64

1187 visualizações Denunciar


Fernando: Vcs se conheçem?


Dul: Não querido. (ironica) Eu prevejo o futuro e vi quando vc nos apresentava. Foi assim que o conheçi.


Ucker: Tbm não precisa ser grossa. (cochichou no ouvido dela)


Dul: To nem ai. (bufou cruzando os braços)


Gabriel: Nós nos conhecemos na escola, estamos no mesmo colegio. (falou olhando pra Fernando)


Fernando: Ah, é verdade. Tinha esquecido.


Dul: Vc sabia que eu era filha dele? (olhou pra Gabriel)


Gabriel: Acabei de descobrir.


Carol: Ainda bem que se conhecem assim fica mais facil a convivencia quando formos morarmos juntos e..


Dul: Desculpa. (a interrompeu falando calmamente) Eu já disse pro senhor Fernando que não vou morar com vcs. Vou ficar com a minha mãe e isso não tem discução. (não queria ser grossa com ela, ela não tinha culpa)


Fernando: Ela ainda vai mudar de ideia.


Dul: Não eu não vou. (bufou) E cade o vestido? Quero ver como ele é pra ir embora logo.


Carol: Vem comigo, eu mostro pra vc. (estendeu a mão pra ela)


Dul a seguiu até um dos provadores.


Carol: Aqui. (pegou um dos cabides com um lindo vestido e entregou pra ela) Esse é o seu.


Dul: É muito bonito. (sorriu pegando o vestido da mão dela)


Carol: Só tem que ver se não precisar fazer nenhum ajuste. (colocou o vestido em frente ao corpo da Dul) Talvez tenha que arrumar um pouco na cintura, vc é muito magrinha. Muito linda.


Dul: Obg. Vc tbm é muito bonita.


Carol: Vai colocar o vestido. (Dul entrou no provador) Vc e aquele garoto são namorados?


Dul: Não, ele é meu melhor amigo.


Carol: Muito bonito ele.


Dul: Tbm acho.


Carol: Vc tem namorado?


Dul: Espera, aonde quer chegar com todas essas perguntas?


Carol: Só quero te conhecer um pouco melhor.


Dul: AH.


Carol: Se não quiser responder não tem problema.


Dul: Não eu não tenho namorado.


Ficaram em silencio por um tempo. Dul saiu do provador com o vestido.


Carol: Esta linda. (sorriu) Como eu disse só precisa arrumar aqui. (mostrou pra ela onde deveria fazer o ajuste)


Dul: Muito bonito esse vestido. Foi vc que escolheu?


Carol: Foi. (sorriu) Seu pai te descreveu e acho que gostaria. Fiquei com medo de errar.


Dul: Não, eu adorei.


Carol: Que bom. (ficou um pouco calada) Dulce sera que posso te perguntar uma coisa?


Dul: Mais? (brincou) Claro. (entrou no provador de novo depois de se olhar no espelho)


Carol: Vc me odeia por eu estar noiva do seu pai?


Dul: E pq odiaria?


Carol: Pq ele abandou vc e sua mãe e agora ta comigo. Talvez vc tenha ficado com raiva de mim por..


Dul: Vc disse bem. ELE nos abandonou, ele nem te conhecia na epoca e..Conhecia? (perguntou insegura)


Carol: Não, nos conhecemos a 3 anos.


Dul: Então, não tenho pq ter raiva de vc. Vc não teve culpa. (saiu do provador arrumando a blusa) Ele nos abandonou pq quis.


Carol: Seu pai te ama muito Dulce.


Dul: Eu tbm o amava. Mas apartir do momento que minha mãe disse que ele nos abandonou a unica coisa que consegui sentir foi odio. Eu não to nem ai pro que ele sente. Ele tbm não ligou pra mim.


Carol: Vc deveria conversar com ele e sua mãe ao mesmo tempo. Talvez vcs possam se acertar.


Dul: Eu duvido muito.


Carol: Seu pai teve motivos pra fazer o que fez.


Dul: Eu sei, minha mãe nunca me escondeu nada, ela me disse o pq e mesmo assim eu não concordo com o que ele fez. Se estava maguado com a minha mãe, otimo, se divorciava dela e ponto. Mas eu não tinha feito nada pra ele, e ele não podia ter feito isso comigo.


Carol: Mas ele..


Dul: Chega. Eu não quero mais falar, não importa o que vc ou qualquer pessoa diga eu o odeio e isso vai continuar pra sempre.


Carol: Ok, não me meto mais. Acho melhor irmos. (pegou um cabide e colocou o vestido de Dul pendurando e um lugar e sairam)


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai: E ai Dul, gostou da madrasta? Dul: Até que ela é legal. Simpatica. Ucker: Aposto que o que a Dul mais gostou foi o filho dela. Any: Ele é gatinho? Dul: É o Gabriel. Mai: Serio? Ucker: É, e ela adorou saber quem é o novo irmãozinho. Dul: Vc ta muito chato Ucker. (revirou os olhos) Any: Deixa ele Dul, ele ta co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59

    Kkkkkkkkkk

  • aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12

    Nossa, a Any vai atrapalhar?

  • doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18

    APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20

    PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!

  • fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54

    NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais