Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Mai: E ai Dul, gostou da madrasta?
Dul: Até que ela é legal. Simpatica.
Ucker: Aposto que o que a Dul mais gostou foi o filho dela.
Any: Ele é gatinho?
Dul: É o Gabriel.
Mai: Serio?
Ucker: É, e ela adorou saber quem é o novo irmãozinho.
Dul: Vc ta muito chato Ucker. (revirou os olhos)
Any: Deixa ele Dul, ele ta com ciumes. É o amor.
Ucker: Cala a boca Any. (jogou uma almofada nela) E ai cade seu irmão? Ficar sozinho com 3 mulheres não da muito certo. Preciso de alguem pra não ficar sozinho.
Any: Ele já vem. Foi atras do amiguinho dele.
Dul: O Poncho?
Any: É.
Mai: Vcs não tinham voltado?
Any: Não, só dei uma chanche pra provar que me ama. Nunca disse que voltaria com ele.
Ucker: Fala serio Any, todo mundo sabe que vcs vão voltar.
Any: Como assim todo mundo sabe?
Ucker: Eu não te conheco a muito tempo, mas da pra perceber que vc não sabe muito resistir as coisas. Sei que vai cerder facil.
Any: Vc não me conhece direito.
Ucker: Mas eu to errado?
Any: Não. (suspirou) Eu não sei, ele ta tão fofo comigo e..
Dul: Mas quando vcs namoravam ele não era fofo com vc?
Any: Era, mas agora ta diferente. Sei lá.
Mai: Só não se ilude Any. Pode ser que saia machucada de novo.
Any: Ain, não me deixem mais confusado que já estou. (bufou apoiando a cabeça no ombro do Ucker)
Ucker: Dul seu celular ta tocando... (pegou o celular em cima da mesa e viu o indentificador de chamada) Seu irmãozinho. (bufou)
Dul: Para de besteira Christopher. (deu um tapa no braço dele) Vou atender em outro lugar pq vc me irrita. (atendeu e foi andando pra cozinha) Alo..
Ucker: Odeio esse cara. (bufou passando a mão pelos cabelos nervoso)
Mai: Vai Ucker, aproveita que ela não ta aqui, ta com ciumes né? E não é como amigo.
Ele repirou fundo e olhou pras duas que o olhavam atentas.
Any: Vc ama ela né?! E mais que uma amiga.
Ucker: Se eu não falar a verdade vcs não vão desistir né?
Mai/Any: Não. (disseram sorrindo sabendo que ele iria falar)
Ucker: Eu to apaixonado por ela.
Mai/Any: SABIA. (gritaram ao mesmo tempo)
Ucker: Cala a boca, não contem pra ela por favor.
Mai: Não se preocupa.
Any: Nós não vamos contar.
Mai/Any: Vc vai.
Ucker: Não posso fazer isso.
Any: Pode sim, é só dizer com as mesmas palavras que vc disse pra gente.
Ucker: Entendam, não é tão facil assim. A Dul é minha melhor amiga desde que nascemos. Não posso simplismente chegar nela e dizer que meu sentimento por ela mudou. Que eu não amo mais ela só como amiga.
Mai: Vc deve falar Ucker.
Ucker: Não, eu já até sei a resposta dela.
Any: Qual? "Eu tbm te amo"?
Ucker: Não. "Vc é igual a todos os homens e não quero mais nada com vc, nem amizade." Por isso prefiro as coisas assim, ela continua sendo minha amiga e é melhor assim.
Mai: Vcs são cabeças duras.
Ucker: Vcs?
Any: É, a Dul é a mesma coisa que vc. Morre de medo de que vc não sinta o mesmo.
Ucker: Ela disse pra vcs?
Mai: Não, mas ta na cara. Escrito na testa dela.
Ucker: Vcs são loucas. (negou com a cabeça) Ela não gosta de mim.
Any: Vc tem que contar pra ela.
Ucker: Não.
Mai: Sim.
Ucker: Ta. (disse vencido) Eu vou contar. (as duas sorriram) Mas não agora, eu tenho que ter um tempo. Pra pensar como vou dizer.
Any: Ok, mas promete que vai contar? (disse diminuindo o tom de voz quando viu Dul voltando)
Ucker: Prometo. (parou de falar assim que Dul sentou no sofa)
Pens.Ucker: Prometo.
Comentem...
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai: Nossa Ucker, nunca vi vc estudando tanto pra uma prova. (disse vendo ele ler e reler os cadernos) Ta estudando desde a hora que chegou. Ucker não respondeu, tava concentrado demais pra ouvir o que ela falava. Ele tinha passado a noite toda estudando, tinha ido dormir as 4:30. Estava com medo de não poder mais beijar sua pequena. Dul: (soltou um risinho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!