Fanfic: Amigos...Ou mais que isso. | Tema: Vondy
Dul: E ai foi bem na prova? (perguntou quando viu ele entrando no quarto)
Ucker: Se bem significa ficar sem beijo, não. (jogou a prova em cima da cama bufando)
O professor disse que só daria a prova para Ucker depois do horario de aula. Então Dul foi pra casa dele o esperar.
Dul: Tirou 8,5. (sorriu) Ta otimo. Viu vc consegue tirar nota boa em matematica, é só se esforçar.
Ucker: Boa mas não o bastante pra ficar sem essa palhaçada que vc inventou. (sentou na cama com raiva)
Dul: Ainnn meu Deus que menino emburado. (deu um beijo estalado na bochecha dele o beijou)
Ucker: Ué mas vc disse que..
Dul: Era brincadeira seu bobo. (riu da cara dele) Era só pra vc se esforçar mais, pra conseguir tirar nota boa na prova.
Ucker: Serio?
Dul: Obvio, eu não conseguiria ficar sem te beijar. (seu um selinho demorado nele e ele sorriu)
Ucker: Eu sei que vc não resiste a mim. (a deitou na cama e deitou por cima dela)
Dul: Metido.
Ucker sorriu e a beijou.
Ucker: Eu te amo. (disse por fim, e dessa vez não queria dizer como amigo, mas algo mais)
Dul: Eu tbm te amo. (passou a mão pelos cabelos dele) Acho que, no mundo, não existe melhor amigo que vc.
Ele sorriu triste, mas sem deixar transparecer. Era só isso mesmo que ela queria com ele e nada mais. Tinha acabado de deixar claro com essa declaração. Mas não desistiria.
Ucker: Dul.
Dul: Hum? (tinha atenção nos cabelos dele, sempre gostou muito de mexer neles)
Ucker: O que vc acha que é isso que ta rolando entre a gente?
Dul: Como assim? (passou o braço em volta do pescoço dele e passou a olha-lo nos olhos)
Ucker: Isso que a gente ta acontecendo. (olhou pra si por cima dela) Não acha que é uma coisa que amigos não fariam?
Dul: (ela pensou um pouco e suspirou) Tem razão. (tirou o braço em volta do pescoço dele) Vc quer parar né?
Ucker: Não. (quase gritou) Não é isso que eu to querendo dizer.
Dul: Então o que é? (feliz)
Ucker: Que eu acho que nos estamos parecendo um casal de namorados.
Dul: Namorados?
Ucker: É. Escuta, nos beijamos todos os dias, vc dorme aqui ou eu durmo na sua casa, mas quando dormimos separados falamos no telefone até vc cair no sono, eu não fico com mais ninguem desde que começamos a ficar e..
Dul: Onde vc quer chegar com isso?
Ucker: A gente ta parecendo namorados.
Dul: E isso te incomoda?
Ucker: Incomoda.
Dul: Serio? (triste)
Ucker: É. (colocou uma mecha de cabelo dela atras da orelha dela) Eu não quero só parecer seu namorado... (mordeu o labio inferior por estar nervoso) Eu quero ser seu namorado.
O nervosismo sumiu quando ele viu o maior e mais lindo sorriso estampado no rosto dela. Ela passou a mão em volta do pescoço dele e o beijou.
Comentem...Gostaram?? *-*
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Vaiiii fala logo, fala logo, fala logo. (pulou em cima de Dul) Que novidade é essa. Ucker: Meu Deus que escandalo. (saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura) Dul: Ucker coloca uma roupa. Any: Não se preocupa, não quero seu homem, quero a novidade. Dul: Ele não é meu homem. Ucker: Sou o namorado, é quase a mesma coi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:20:59
Kkkkkkkkkk
-
aylaa1334 Postado em 05/02/2016 - 10:06:12
Nossa, a Any vai atrapalhar?
-
doceherrera Postado em 05/11/2012 - 02:41:18
APESAR DE VC Ñ TER GOSTADO DA WEB EU AMEIIII, SOU TRENDY MAS AMEI ESSA WEB VONDY S2 UM DOS MEUS CAPITULOS PREFERIDOS É O 12 E O 13 JA LI 2 VEZES =D. AGORA VOU PASSAR A ACOMPANHAR AS SUAS WEB'S. PARABÉNS PELA WEB ^^
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:33
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:51:11
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
ttaattaa Postado em 31/05/2012 - 21:50:20
PELO AMOR DE DEUUS!!!!!!!!!! NÃO ABANDONA A WEB!!! MUITO PERFEITA!!!! HISTÓRIA PERFEITA!!!!! NÃO FAZ ISSOOOOOO ): ): ): ): ): CONTINUA!!!!! POR FAVOR!!!! VOU ME MATAR AQUI )':
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:52
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:38
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 22:00:06
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!
-
fabimazzotti Postado em 19/04/2012 - 21:59:54
NOOOSSA, QUE LIIINDA HISTÓRIA E ACHO QUE NÃO DEVERIA PARAR DE ESCREVER, PORQUE ALEM DA HISTORIA SER OTIMA, A ESCRITORA É DEMAIS. COOOOOOOOOOONTINUA VAAAI!